9

Psquisa deve mostrar estabilidade da campanha

A pesquisa Escutec/O Estado do Maranhão, que deve ser divulgada na edição de domingo, nada acrescentará à corrida sucessória.

Não houve fato novo que justificasse uma forte alteração entre esta e a pesquisa do dia 25 de julho.

Portanto, os números continuarão dando Roseana à frente, com Jackson em segundo e Flávio em terceiro.

Para o diretor do Escutec, Fernando Júnior, é provável que só a propaganda eleitoral tenha força suficiente para alterar as posições na pesquisa – a menos que surja um fato novo antes ou durante o horário eleitoral.

Para Fernando, o que se percebe neste momento é um viés de consolidadação de Roseana – na casa dos 50% – um viés de queda para Jackson Lago e um viés de crescimento para Flávio Dino – viés pequeno em todos os casos, mas existente.

A edição do jornal O Estado do Maranhão com o resultado da pesquisa começa a circular a partir das 19 horas de hoje.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Pedro Mariano. avisa aí teu chefe (ou será que é o próprio Jackson ILUSIONISTA Lago ) que a taca vai ser grande! Só um louco ILUDIDO ( ou viúvo ) vota nesse cretino.

  2. Tá que nós eleitores acreditamos!!
    Eles vão ficar fazendo essas pesquisas e inventando até o dia tres a partir das 17 horas e dez minutos quando forem abertas as urnas..Ai eu quero ver qual será a desculpa desse moço pago pela oligarquia!!
    Essa eleição, amigo, é de Flávio Dino!!

  3. Marco,
    A estratégia dá escutec de tanto levar pancada sobre os números apresentados da ultima pesquisa; que preferem não ampliar nesse momento o favoritismo de Roseana; dando prioridade a queda de Jackson,e melhorando o índice de aceitação do Flávio,para gerar intriga e tentar mostrar que o velhinho não decola.Essa JOGADA É MANJADA!Daí com um toque de Midas Roseana na próxima pesquisa desmontam os dois. Essa mutretagem o povo do Maranhão já conhece. É taca de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *