21

Canindé Barros vai reforçar campanha de Roseana em bairros de São Luís

Canindé em ação política na capital

O ex-secretário municipal de Trânsito e candidato a deputado estadual Canindé Barros (PSL) reuniu-se terça-feira com a governadora Roseana Sarney (PMDB). Os dois conversaram sobre a campanha em São Luís, onde Roseana se destaca.

Para o candidato a deputado, o importante agora é reforçar esta campanha também nos bairros da periferia e na Zona Rural, mais afastados do Centro da capital.

Ex-militante do PDT em São Luís, Canindé Barros conhece toda a estrutura de vtos que levou o seu ex-partido a comandar a Prefeitura de São Luís por 20 anos.

– Sabemos onde estão os militantes nos rincões mais distantes. São eles que fazem o trabalho de formiguinha para garantir a dianteira nas eleieções – explicou o candidato, um dos favoritos nas eleições ludovicenses para a Asssembléia.

Roseana quer manter a liderança na capital maranhense e precisa reforçar a campanha em São Luís.

A participação efetiva de Canindé – que já vinha contribuindo com ações em vários bairros – vai agora consoldiar esta força.

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Foi muito bom trabalhar com Canindé votei nele e fiquei triste pq ele não foi eleito mas votei nele e espero q e não baixe a cabeça abraço

  2. O Canindé pagou 30 reais para cada pessoa aki na minha cidade so para vestir a camisa da campanha dele e carregar um bandeira,,, eta 30 facil que eu ganhei!!!
    Muitas pessoas disse que nem vai votar nele só foi para ganhar os 30 dele!!!
    Mas ele pode né!

  3. esse raimundo santos de lima deve ter uns 2 carros pra tar reclamando de um beneficio pra populaçao ainda nao tinha visto uma idiotice dessas vai trabalhar mané vai ver e um desses culhões de gardeninha

  4. Canindé dá mostras que possui “bala”, muita “bala” no coldre. São centenas de “amigos” do candidato agitando enormes bandeiras por variados bairros de São Luis. A continha é simples: 400 x 30 = ???

  5. eu juro como fiquei com pena dos empresários do transporte coletivo..todos passaram fome só pq canindé mantinha a tarifa estatica por 5 anos?? tadinho deles!
    CANINDÉ não poderia fazer isso com os bixinhos…só pra polpar alguns centavos da população!

  6. Esse Raimundo Santos de Lima deve ser um desses empresários do transporte coletivo amigos de Castelo. Com certeza, não deve andar de ônibus! Esse prefeito aumentou a tarifa alegando que ía aumentar a frota de ônibus! Onde estão esses ônibus? E parece que no fim do ano vai ter mais um aumento da tarifa! Coitada é da população que continua sofrendo. Daqui a pouco vão querer acabar é com os terminais de integração, pro povo voltar a pagar 2, 3 passagens!!! É o que está acontecendo! É só dar uma conferida e olhar o caos em que se encontra o Terminal do São Cristóvão! Uma verdadeira desordem! Abre o olho, São Luís! Vergonha!!!

  7. Segurar o preço de um serviço por cinco anos, com o aumento do salário mínimo acima da inflação, aumento de combustível é no mínimo uma grande irresponsabilidade, pois deixou uma situação estrangulada que o Castelo teve que corrigir, afinal como os empresários iriam poder continuar trabalhando tendo que pagar aumento de todos os motoristas, cobradores, e outros servidores das empresas, o aumento do óleo combustível que o governo aumentou muito acima da gasolina. Fora esses gestores que enriqueceram com o dinheiro público. Pergunta pró Canidé se é verdade que ele tem uma fazenda no sul do maranhão<'
    <rai

    • Pergunta pro Castelo com o dinheiro de que Prefeitura que ele tá pagando as dívidas dele? Agora vai…pra onde? São Luís tá dentro de um buraco, meu amigo! Na certa você deve estar na folha de pagamentos destinada a compra de votos dessa eleição! Só MP deste Estado é quem não quer ver isso! Farra com o dinheiro público!

    • Claro que o Prof. Lisboa pode, meu amigo! Todos podem! Quem escolhe é povo! E pessoas como Lisboa e Canindé que já prestaram grande serviço a comunidade claramente tem voto. Não precisam comprar as pessoas, como muitos estão fazendo e vão fazer!

  8. O homem q foi ameçado de morte pelos empresário de transporte coletivo…pq lutava pelo povo…SEGUROU POR MAIS DE 5 ANOS a tarifa de onibus na grande são luis…só foi ele sair da SMTT QUE CASTELO aumentou a passagem!!
    fez os terminais da integração…e muito mais…um homem desse não tem voto??
    CANINDÉ 17000

  9. Nas minhas advinhações, acho que esse servidor é da PREFEITURA, provavelmente colocado na folha de pagamento por Gardênia Castelo!

  10. ESSE AÍ NÃO TEM VOTO NEM PRA SE ELEGER VEREADOR, QUE DIRÁ TRANSFERIR VOTO PRA LAVADEIRA.

    • Isso é o que veremos no dia 03 de outubro, meu caro que não serve pra nada! “Esse aí” é a mãe!

  11. É CANINDÉ 17000 DEPUTADO ESTADUAL! Que mané multa de trânsito! Santa ignorância! Mas que Tadeu é botox é mesmo! ushaush

  12. Mais uma de Bia Venancio.

    PAÇO DO LUMIAR
    Prefeita é alvo de Ação Civil Pública por improbidade administrativa
    Bia Venâncio descumpriu ordem judicial de realizar concurso público e exonerar contratados

    A 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, que tem como titular a promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard, ingressou com uma nova Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra a prefeita do município, Glorismar Rosa Venâncio, conhecida como Bia Venâncio. Esta é a quinta ação movida contra a prefeita por improbidade administrativa.

    Em outubro de 2009 o município foi condenado a realizar concurso público no prazo de 90 dias, tornando sem efeito as contratações que vinham sendo feitas com base na Lei Municipal n° 299/2004, que também foi considerada inconstitucional. A prefeita foi notificada da decisão em 6 de outubro e, em 23 de novembro, recebeu nova notificação, com a advertência da incidência de multa de R$ 800 por dia de descumprimento.

    Terminado o prazo, no entanto, a Prefeitura de Paço do Lumiar não realizou o concurso público determinado pela Justiça e continua realizando a contratação irregular de servidores. A atual prefeita baseia-se na Lei Municipal n° 412/2009, que também já foi declarada inconstitucional. “Ao invés de tornar sem efeito as contratações e realizar o concurso público, a prefeita adota critérios subjetivos nessas contratações, muitas vezes com o favorecimento de aliados”, afirma a promotora Gabriela Tavernard.

    Na Ação Civil Pública, o Ministério Público requer o afastamento imediato de Bia Venâncio do cargo, impedindo que novos abusos venham a ser praticados, além de sua condenação por improbidade administrativa. Nesse caso, a prefeita de Paço do Lumiar estaria sujeita a penalidades como a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por um período de três a cinco anos, multa civil no valor de 100 vezes a remuneração recebida no cargo de prefeita e a proibição de contratar e receber qualquer incentivo ou benefício do poder público pelo prazo de três anos.

    HISTÓRICO – Em 2003, a Prefeitura de Paço do Lumiar realizou um concurso público para o preenchimento de diversos cargos, que foi anulado parcialmente, permanecendo válido apenas para o cargo de professor. Também não foram exonerados os servidores contratados irregularmente.

    Diante disso, o Ministério Público do Maranhão ingressou com uma Ação Civil Pública contra o município, em maio de 2006, que resultou na decisão que não está sendo cumprida pela prefeita Bia Venâncio.

    Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

  13. Cara como vcs se entregam de que Roseana não tem liderado nada em São Luis. Ninguém duida que ela tenha a maioria quando vcs englobam na pesquisa todos os municipios da ilha, incluindo alcantara.
    Agora eu quero ver se vcs são verdadeiros mesmo é se mostrarem uma pesquisa só da capital mostrando roseana na frente!! vcs não terão essa pesquisa, pois todo mundo sabe que aqui na capital a mairia é de Flávio Dino!!
    É só ver a preocupação desse canind´´e que ficou milionário com as multas de transito.
    Diz pra ele devolver o dinheiro do erário público que ele roubou junto com Tadeu Botox.
    Mostra a pesquisa que roseana tá na fente em São Luis??
    Onde vc pergunta a maioria aqui em São Luis diz que vai votar em flávio dino!!

    • É verdade Antonio Sousa,, isso td que a Roseana Sarney fala é mentira, a mirante é dela aí ela manda fazer as pesquisas nas cidades que ela tem mais, que são aquelas cidadizinhas pequeninhas que nem dá para se eleger,, ela não sabe ganhar na raça, o jackson ganhou dela na eleição passada mas de 50 mil votos de diferença,, e se ela quiser ganhar essa eleição tem que ganhar logo no primeiro turno,, porque se ela for para o segundo turno ela pega taca,, igual da eleição passada!!!
      Pq lá em São Luís quem manda é o Flávio Dino tem mas votos e Imperatriz e Porto Franco quem manda é O Jackson,,
      E quando ajuntar os votos do Jackson e do Flávio Dino, vai dar empate com A Roseana,, iaí vai dar segundo turno,, iaí dar Jackson 12 com mais de 50 mil de vts de diferença!!!! E para melhorar mais vote para Presidente 45 Serra!
      Pq se essa mulher essa Tal de Dilma ganhar,, vai piorar mas do q já Tá!!

  14. E tu acredita no que tu fala, né mané? Ovelha, pede logo um emprego la no Amapá. Tu não te manca mesmo, depois de tanto puxar o saco da familia Sarney, eles nunca te deram vez. Tu é muito babão.

    Resp.; Engraçado como os jackistas começaam a mostrar a cara: boçais, grosseiros e sem respeito. É só começar a acampanha para vir com as agressões deste tipo. O problema é que não tem jeito: Jackson vai ter mesmo qeu sair da disptua. E aí, vão ter que engolir o comunista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *