Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“O Maranhão bombou”, diz Roseana, sobre investimento no estado

A candidata Roseana Sarney (PMDB) usou um tom descontraído, hoje, para falar dos projetos do seu governo e do seu desejo de ser reeleita governadora, em entrevista ao JMTV 2ª Edição, da TV Mirante.

-O estado voltou a crescer. São vários investimentos. E com a descoberta do gás, então, o Maranhão bombou – afirmou ela, aos jornalistas Sidney Pereira e Amanda Couto.

Em sua entrevista de 5 minutos, além do desenvolvimento do estado, a governadora falou de Educação, Saúde e Segurança. Destacou, por exemplo, que o Maranhão foi o estado com o maior número de carteiras assinadas, proporcionamente, no primeiro semestre.

– Estamos implantando o maior programa de Saúde do país – disse ela, citando como exemplo os novos hospitais de alta complexidade de Imperatriz, Caxias e Pinheiro.

Na área de Segurança, lembrou: “quando governei o estado, o Maranhão era o mais seguro do país. Quando voltei, no ano passado, tinha um dos mais altos índices de criminalidade. Investimentos para o estado voltar a ser seguro”.

Por estes motivos, é que a governadora quer continuar a frente do estado.

– Quero continuar o meu trabalho sem discriminação a ninguém. O Maranhão,a gora, é só felicidade – concluiu.

O entrevistado desta sexta-feira no JMTV 2ª Edição é o comunista Flávio Dino. O programa vai ao ar a partir das 18h45.

Imagem: Imirante.com
Sair da versão mobile