Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Lula pede votos para Lobão e João Alberto

Lula entre seus candidatos no Maranhão

O presidente Luís Inácio Lula da Silva apareceu hoje no programa eleitoral pedindo votos para Edison Lobão e João Alberto de Souza (ambos do PMDB).

O petista falou especificamente em cada programa e justificou aos eleitores os motivos que fazem dos dois peemedebistas os melhores candidatos ao Senado.

Ele já havia pedido votos também para Roseana Sarney (PMDB), em uma estratégia reconhecida como eficaz mesmo por jornalistas da oposição

Sobre João Alberto, o presidente disse o seguinte: “No meu primeiro mandato, ele foi um importante aliado. E agora, tenho certeza de que ele será um senador que vai auxiliar Dilma Rousseff”.

Em seguida, no programa de Lobão, Lula também fez elogios ao candidato: “Como ministro de Minas e Energia, me ajudou a trazer para o Maranhão a Refinaria Premium da Petrobras”.

A vinheta com Lula é o segundo take da propaganda de João Alberto e Lobão com sucesso de público e crítica nesta campanha.

Na primeira, que estreou terça-feira, os dois aparecem juntos, um pedido votos para o outro, em uma passagem que repercutiu em todo o Maranhão.

A presença de Lula – e de Dilma – nos programas de Roseana, João Alberto e Lobão – deixa claro que o palanque da petista no Maranhão é mesmo o da coligação PMDB/PT.

Só não vale os adversários imitarem José Srra (PSDB) e também começar a aparecer ao lado do presidente.

Como se amigos fossem desde criancinha…

Sair da versão mobile