35

A confusão mental de Flávio Dino…

Flávio Dino começa assim o seu atual programa no horário eleitoral:

– Estamos em Açailândia para mostrar o quanto o Maranhão é rico.

Em seguida, se contradiz:

– Esta é a Ferrovia Carajás. Por ela passa muita riqueza. Mas apenas passa, porque o que fica é a miséria.

O que é isso, companheiro? O Maranhão é rico ou miserável?

Marco Aurélio D'Eça

35 Comments

  1. que postzinho escroto … não diz nada com nada!

    não tem sobre o que falar não fala!

  2. Realmente, o MA é um Estado naturalmente rico. Aqui ñ tem seca como nos outros Estados do nordeste, o solo é fértil etc etc etc. Mas em oposição a isso, temos os piores indicadores. Em toda estatística ruim q aparece, o MA tá na frente! Analfabetismo, mortalidade infaltil, número de deputados que mais faltam na Câmara, número de processos devolvidos pelo TCU… e por aí vai. Tá na cara q o problema tá nos administradores. Levem a sério o q nosso amigo digitou acima pq é verdade: a maioria dos eleitores de Roseana são analfabetos funcionais e não sabem interpretar texto! rsrsrsrs Pra falar a verdade ñ sabem nem pra q serve um voto.

  3. Resp.; Não! Não foi isso que ele quis dizer, não! Ele começou o programa dizendo que iria mostrar como o Maranhão é rico. E não mostrou…

    Que diabo é isso, tá desesperado?
    Vc conece a tia? tia calma!

    • mostrando ou não..o maranhão é um dos maiores contrastes já vistos e vividos até hj no que diz respeito a riqueza e falta dela. Barreirinhas toda tem dono… seria um polo turistico…cadê benfeitorias para receber bem o turista? não existe…e por aí vai…
      vc chama de tia pq eu respondi isso??

      Tenho 18 anos e pelo jeito conheço muito mais de maranhão que vc….
      TIO…rsrsrsr

  4. Marco,
    Deixei minha resposta que, infelizmente, não foi publicada…
    Lamento que assim tenha sido.
    Zaradan Korakian

  5. Flávio Dino acaba logo com essa confusão! No próximo programa afirma: que Açailândia é a Suíça brasileira,que o Maranhão é um estado rico,que a Saúde e a Educação é de primeiro mundo,que no Maranhão o povo curte paz e amor,com segurança cidadã,e que os vagabundos foram para a cracolândia.Que a propaganda do governo e 100% ,e que governar é manipular as pessoas.

  6. Eh Lourinho,
    Tu concordas que Sarney tem tido muito poder no Brazil nos ultimos 50 anos. Foi Presidente do Senado 3 vezes, Presidente durante 5 anos, e o Maranhão que ele diz amar ostenta os piores indices em todos os itens. Roseana foi governadora por 10 anos e tenho certeza que os sete anos e tres meses que ela ficou no governos não deixou o estado em melhor situação. O Zé Reinaldo expandiu o ensino de 2º graus aos 217 municipios, pois com Roseana só tinha em 58 municipios. Reflete um pouco. Mesmo que tu seja apaixonado pela familia, dá para ver que as vezes tu exagera.
    Rai

    • Jackson ficou vinte anos na politica e Sao Luis ta uma maravilha…..Bota Flavio Dino e continua o desastre.rsrsrsr

  7. Pensando bem, nem mesmo pra político esse Flávio serve, quando mudou de profissão é porque é burro mesmo…Vai precisar de muito tempo pra aprender…O povo tem produzir uma pessoa para disputar com conhecimento as eleições no Maranhão, pois mesmo quando o grupo de Roseana perde, termina no tôpo, do lado ganhador, portanto sempre por cima…Isso é saber fazer política, o que não é pra pra qualquer um…

  8. A maioria dos eleitores de Roseana são analfabetos ou não sabem interpretar. Sei que você vota nela, mas não se inclua nesses eleitores.

    Reesp.: Se você pensa que me ironiza com isso, meu caro, fique tranquilo. Tenho convicção do meu papel no Maranhão e não preciso provar mais nadda pra ninguém.

  9. Flavio dino é o jackson de 2006. SO ESPERO QUE ELE NAO GANHE, PQ VAI SER UM CHUTE NA BUNDA DO POVO IGUAL O TRAÍRA DO JACKSON.

    ROSEANA TEM QUE GANHAR!

  10. O Maranhão e rico, só q os sarneys levam tudo… Não vejo confusão nenhuma

  11. SArará, viste o jogão de ontem a noite??

    O tão falado timeco de teu companheiro Décio escapou por pouco de pegar uma taca do VASCAO.

    Abraços,

    Resp.; Este jogo só serviu para mostrar que o Vascão é hoje o time mais regular do campeonato.

  12. com ec papo a turma da libertação enganou muita gente e quando foram eleitos não lembraram do povo pobre e miseravel, so em meter a mão no dinheiro publico.

  13. kkkkkkkkk, rapaz voçê é muito engraçado, então Marco voçê concorda com o Antonio Sousa né….. kkkkkkkk ou está caindo na real ???

  14. Tu es burro ou doido porque eu tenho certeza que o ´pova maranhense entendeu muito bem o que ele quis dizer.

  15. Meu amigo, não vislumbrei nenhuma confusão. Ele usou um paradoxo, figura de linguagem. Bem simples e inteligente. Os vagões com minérios representam a riqueza presente. A miséria é o estado de pobreza dos maranhenses, apesar dos vagões.

  16. O Maranhão é rico, aliás riquissimo. Pobre, para não dizer mizeravel é o seu povo.

  17. Tenho certeza que quem fez “confusão mental” foi você. Todos sabem o que Flávio Dino quis dizer: um Estado riquíssimo, com grande potencial, nas mãos de corruptos e enganadores do povo, que só sabem mentir e iludir!

  18. Resp.; Não! Não foi isso que ele quis dizer, não! Ele começou o programa dizendo que iria mostrar como o Maranhão é rico. E não mostrou…

    Nem tem como mostrar, tudo fora do País… Só que pode mostrar é a vice, ela que escondeu. hauhauahauhauahuhauhau.
    P.S. e tu sabe de tudo, hein. – Não! Não foi isso que ele quis dizer, não!

    • mostrando ou não..o maranhão é um dos maiores contrastes já vistos e vividos até hj no que diz respeito a riqueza e falta dela. Barreirinhas toda tem dono… seria um polo turistico…cadê benfeitorias para receber bem o turista? não existe…e por aí vai…

  19. Confusão na sua cabeça mesmo… todos sabem das riquezas naturais do maranhão que nunca foi explorado como deveria Marco imagina comigo Sarney ja foi presidente sempre mandou e desmandou no brasil… Sempre esteve no Poder aqui no maranhao entra governo sai governo sempre ta la o nosso senador Sarney …. ai te pergunto Porque esses politicos do grupo de Sarney e ate ele mesmo… nunca fez muito pelo maranhao olha a logica seria a seguinte maranhao o melhor estado do norte e nordeste isso seria o MINIMO que eles deveriam fazer…. mais é ao contrario o maranhao é um dos piores do norte e nordeste pra n dizer o pior….

    Porque Marco Roseana nunca deixou o maranhao entre os melhores estado do Brasil olha que tempo ela teve pra isso pq marco???

    Ai vem vc a Jackson n fez nada etc…. a Flavio dino é aquilo…

    Roseana é uma Santa????
    Roseana é guerreira???
    pq isso ???

    Santa so a mae de Jesus…
    e Guerreira sao as mulheres maranhenses que ganham um salario minimo e ainda cuida de 5 filhos sozinha

    Reflita marco e te pergunta se o maranhao nao merece mais???
    que uma Familia Sarney que sempre esteve no poder SEMPRE….

    Resp.; Mas poque ele não mostrou a riqueza? O que el se propôs no início do programa foi “mostrar como o Maranhão é rico”´. E isso ee não msotrou. Incompetência da produção do programa. É um erro gave de elaboração de texto e mensagem.

    • Mostrando riqueza ou não…o maranhão é rico sim…terras produtivas…nordeste só no nome pq aqui chove o suficiente para ninguém passar nem fome nem sede… agora sabemos (e não se façam de santinhos) que o maranhão é rico naturalmente, mas miserável, pq que eu saiba rica mesmo eá a família Sarney que em menos de 50 anos se tornou a uma das famílias mais ricas da américa do Sul e o estado cada dia o mais miserável. A que e a quem se deve esse contraste, já que essa oligarquia teve tanto tempó no poder? taparam os ouvidos do povo maranhense… fizeram o povo daqui ter visão de túnel… com essa intenção… ninguém sabendo de nada, acabam acreditando no que disserem e se tornam marionetes nas mãos deles. Ainda bem que o povo agora está começando a enxergar.! Fora Saney e sua corja.

  20. ô alemao tu parece que é burro ou se faz de desentendido?axo que tu ta querendo é fazer graça. vai pro shou dom tom.

  21. Esse Flávio é bobo demais, pq a todo custo tenta passar a imagem de herói e se faz de vítima. Ele quer na verdade é confundir o povo do Maranhão, coitado! Dá-lhe Roseana. Silvia

    • É mesmo uma babona da Roseana. ele só quer mostrar que é competente, assim como ela faz também.
      ELA VOLTOU COM TUDO!…………..COM TUDO QUE É PROMESSA QUE NÃO CUMPRIU!

  22. Marcos IMBECIL, Flávio Dino referiu-se a riqueza que o Maranhão tem em potencialidades naturais – solos férteis, rios perenes,clima sem manchas árida ou semi-áridas,mosaico de formações vegetais entre outros itens.
    Porém, nada é aproveitado graças a familia Sarney que nao faz nada pelo Estado.
    Quanto a E.F.Carajás, ele acertou tambem,pois a riqueza da maior provincia mineral do país é escoada por 890Km que atravessa o Maranhão ate o Porto da VALE e ao longo desse percurso o que se encontra é miséria.De que adianta o Maranhão ser a porta de entrada da riqueza e fica só a pobreza no Estado??Basta conferir quantas vilas,invasões,palafitas e bairros periféricos surgiram ao longo da Ferrovia Carajás.Teu bairro é um exemplo classico.
    Ah, vá estudar Geografia viu.

    Resp.; Acho que imbecil aqui é você, que tenta buscar justificativas para corrigir para um equívoco de programa. E, pelo jeito, participou da montagem deste programa, porque o que há de imbecidilidades, meu caro.

  23. Flávio DINOSSAURO ( o cara é comunista nos dias de hoje, acreditem!!! ) é só contradição. Prega moralidade na política, entretanto, elegeu-se deputado federal beneficiado com os milhões de Zé BURRALDO Tavares torrados na compra de votos em 2006, especialmente em Caxias e Tuntum; fala da riqueza do Maranhão, mas abriga-se em um partido que teoricamente prega a socialização da riqueza e, na prática quando teve oportunidade, socializou a miséria. Vai procurar tua toga de volta cidadão !!!!

  24. E tu sabia que naquele trem ia a roseana, o lobão e o joão alberto. Levando a riqueza do maranhão para os bancos suicos!!

    resp.; Então Flávio Dino deveria começar o programa difernete. Só não pode tentar fazer confusão na cabeça do eleitor.

    • Não vi a propaganda eleitoral, mas pelo que você está dizendo, ele teve a intenção de falar que o estado do Maranhão é rico, por possuir riquezas naturais e por essas riquezas não serem usufruídas pelo povo maranhense é que a gente da nossa terra passa por necessidades básicas. Entendeu? O cara passou em 1º lugar numa prova da magistratura federal, meu querido. Burro eu te garanto que ele não é! Talvez tenha havido um equívoco na sua interpretação! Abraço

      Reps.; Não está se questionando a intenção do discurso do candidato. Está se discutindo o conteúdo do programa. E no programa ele começoiu assim: “estou em Açailândia para mostrar o quanto o Maranhão é rico”. E não fez isso. Se ele dissesse que iria mostrar como as riquezas do Maranhão vão embora, deixando a miséria com o pov, ainda asism ele estaria construindo um discurso confuso.

      • Como não vi o programa, não posso dizer nada. Mas como você tá dizendo isso, então ele realmente não justificou o que ele disse. Concordo com você! Abraço

  25. Ô Marcos tu achas que este comunista merece algum comentário.
    Tu achas que este filhote de burguês merece comentário.
    Fala serio, a briga no Maranhão é pelo poder e não pelo povo. Repara com quem ele anda: Zé Reinaldo, Humberto Coutinho, Tema, Dutra “O Pora Louca”, Jornal Pequeno, etc, etc, etc, ……… e etc.

    • Meu amor, vamos crescer antecipadamente pela mente, larga de ser imbecil ao ponto de esculhambar pessoas que temos certeza que só reagirarão o nosso Estado, pessoas capazes de tirar o imenso Maranhão da miséria… VOTE 65, e largue de ser burro ao ponto de não se conter com palavras futeis e sujas jogadas pra fora pela sua boquinha imuda.
      Abraço.

  26. Ô inteligente; ele quis dizer que o estado do maranhão é rico, mais seu povo é miserável.E que sua riqueza só beneficiou uma família e poucos apaniguados.

    Resp.; Não! Não foi isso que ele quis dizer, não! Ele começou o programa dizendo que iria mostrar como o Maranhão é rico. E não mostrou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *