4

“Meu governo não avaliou corretamente o processo no TSE”, admite Jackson

Jackson na Mirante AM

O ex-governador Jackson Lago (PDT) reconheceu hoje ter cometido o maior erro do seu governo contra ele ao não avaliar corretamente o processo que tramitava no Tribunal Superior Eleitoral.

– Não podíamos imaginar que seria possível afastar um governador eleito por mais de 1,4 milhão de eleitores – disse Jackson, durante sabatina da rádio Mirante AM.

Na verdade, o problema de Jackson foi a arrogância do seu primo, Aderson Lago (PSDB), que era chefe da Casa Civil e desdenhou do processo.

O resultado foi a cassação do seu mandato, em abril de 2009…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Agora não dá mais para o Jackson e seu irmão… mostraram seus lados podres e traidores… O Maranhão tem que ter novas pessoas, sérias, com mentes decentes, com conhecimento e honestos realmente, para que possam disputar o governo e tomar as rédias do grupo Sarney. Porem não acredito que seja neste pleito, pois o melhor, para o Maranhão atualmente, é continuar com Dilma presidente, Roseana governadora e Lula fiscalizador dos projetos já iniciados em todo país.
    O Governo Estadual que ficar contra o Governo Federal nestas eleições, certamente terá maior dificuldade de conseguir a continuidade dos projetos junto a Presidencia das Replública, isto todo mundo sabe, é histórico… é análogo com relação ao governo estadual e os municípios…Portanto é bom o povo pensar em votar certo…

  2. É verdade houve descaso do chefe da cas civil Aderson Lago e do governador Jackson. mas se ele, o governador, tivese colocado o Clodomir Paz na casa civil, como ele tinha prometido e combinado na campanha, não teria sido afastado e nem feito esse governo ruim em São Luis, hj seria reeleito mole, mole… vê se não vascila de novo Jacksom.

  3. Na mosca…Marco.Foi exatamente o “sabido”Aderson,que falou varias vezes à Deputados aliados,que aquilo era processo que ,”nadava,nadava e..morria na praia” e/ou:”esse processo só vai ser julgado,se for,daqui há uns 10 anos”.

  4. Jackson Lago já era. Não falou nada de concreto, apenas fugiu das perguntas. Precisamos de uma mudança de verdade. Flávio Governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *