Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Alberto Franco também se destaca com inovação na propaganda

Os mochilões do Alberto fazem sucesso

Além do candidato Canindé Barros (PSL), que espalhou os “canindezinhos” pela cidade – alguns, inclusive, “sequestrados” por equipes da prefeitura – o deputado Alberto Franco (PMDB) também inova em sua propaganda eleitoral nas ruas.

Trata-se do “mochilão do Alberto”, espécie de painéis presos às costas de jovens que circulam por São Luís e algumas cidades do interior.

O “equipamento” de marketing foi tão bem recebido pela população que passou a ser usado também na campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Além dos mochilões, Alberto utiliza como alternativa de propaganda as já tradicionais “bike-doors”, bicicletas com painéis do candidatos, que passeiam por toda a cidade.

De fato são alternativas á propaganda eleitoral que acabam chamando atençãod a população.

Releia aqui o texto sobre os canindezinhos e aqui a história da apreensão dos bonecos

Sair da versão mobile