11

Não precisa dizer mais nada…

As duas imagens que ilustram este post são da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Estão no blog “Os Amigos do Presidente Lula”.

A primeira é do tempo em que Dilma atuava na luta contra a repressão da Ditadura Militar ( período em que o tucano José Serra preferiu fugir, auto-exilando-se no exterior).

A outra é de agora, de Dilma candidata a presidente.

mas o que encerra mesmo o assunto sobre sua biografia são as frases de cada uma das imagens.

Na primeira: “Plantando a liberdade”.

Na outra: “Colhendo a democracia”.

Nem é preciso dizer mais nada…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. A minha preocupação é o Brasil se transformar em uma Bolívia, Cuba, Venezuela, que é isso que Lula estava querendo e não teve coragem, daí ele querer que a ex-guerrilheira se eleja Presidente…
    Meine Sorge ist Brasilien geworden Bolivien, Kuba, Venezuela, ist das, was Lula wollte und hatte keinen Mut, so will er ehemalige Guerilla-Präsidenten zu wählen …

  2. O avatar de Lula lutou contra a ditadura militar, mas pra transformar o país em outra, uma comunista!!! Mas você está certo, como blog petralha, tem que espalhar isso!

  3. Agora você quer mudar a história. Plantar a liberdade?! Devem ter adubado com os corpos de alguns que morreram e não tinham nada haver com a história.
    Plantando a liberdade! Essa foi o fim!
    Ah, não espalha! Se o pessoa do Foro de São Paulo sonhar que ela plantou a liberdade e não outra coisa, vão expulsar Lula e Dilma da festa.
    Plantando a liberdade!

  4. E onde José Sarney estava nessa epoca?/Do lado dos militares.Serra,fugiu pra nao ser morto.
    E qto a greve dos professores,to fora.Pois acaba em pizza toda vez.

  5. Prezado, desculpe mas não pude resistir… talvez você devesse mudar o texto do primeiro folheto para “Plantando Bombas e Assassinatos”, pois foi exatamente isso que a candidata acima fazia nos seus áureos tempos de integrante do COLINA (se não lembras, pesquise na história de verdade do Brasil…), principalmente matando pessoas que procuravam restaurar a ordem que os bandidos revolucionários assaltando bancos e plantando bombas faziam…

    resp.; A ordem que você fala é a ditadura militar? A imposição da “moral e bons costumes” católica? É essa a ordem que você tinha? A ordem-unida dos quarteis?

  6. Plantando a liberdade,NÃO;tentando implantar uma república comunista(nada contra o comunismo que está provado ser uma política falida).Hoje?mais capitalista que nunca.

  7. Marco,
    Comenta sobre a greve dos Professores do estado, por favor, preciso de um posicionamento seu, para que possa me definir sobre esta assunto.

    resp.: Greve? Que greve?! E desde quando eu sou seu guru existencial?

    • Marco,
      Sou leitor do seu blog assiduamente, mas não gostei da resposta que vo deu ao mauroc.

      Resp.: E…?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *