3

Vidigal cola na campanha de Jackson; e já ameaça José Reinaldo…

Vidigal e Jackson em feira de Imperatriz

Há uma explicação para a ascensão do ex-ministro Edson Vidigal na corrida pelo Senado: ele faz campanha grudado a Jackson Lago (PDT) e tem se fortalecido com isso.

Não se viu até agora panfletos, carros de som ou adesivos de Vidigal. Mas ele está em todos os eventos em que Jackson está. E tem se beneficiado com a presença do ex-governador, que tem 25% das intenções de voto.

O ex-ministro aparece com 10% das intenções de voto no Ibope – superando o colega tucano Roberto Rocha, com estrutura bem mais robusta de campanha – e já ameaça o candidato do PSB, José Reinaldo Tavares.

Candidatos ao governo e ao Senado em município do interior

Rocha faz campanha em faixa própria e só aparce com Jackson onde lhe interessa. Vidigal, não. A campanha do ex-ministro é ligada à do ex-governador.

Muitos davam Jackson Lago como morto nesta campanha – inclusive José Reinaldo. Vidigal, não. Vidigal defendeu a candidatura do ex-governador e seguiu com ele.

Jackson mostrou que tem fôlego e se manteve como segunda opção para o governo, mantendo 1/4 do eleitorado sob suas asas.

José Reinaldo preferiu apostar no “novo” e o “novo” não decolou.

Agora, corre o risco de pagar caro por isso…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O carcara na verdade esta sendo o Ze Reinaldo, e o Edson Vidigal, esses sim estão para pegar, matar e comer o carcara velho, amigo ou ate mesmo filho da raposa velha

  2. Essa foto é no interior? Estranhíssimo, pois parece DEMAIS com o bairro da Areinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *