8

Mauro Bezerra vai batizar novo complexo viário do Caratatiua…

Área do Caratatiua será urbanizada

Receberá o nome de Avenida Deputado Mauro Bezerra o novo complexo viário que surgiu com a urbanização da antiga Vala do Caratatiua.

A obra será entregue hoje pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) – completa, com asfaltamento, meio-fio, iluminação e sinalização.

A entrega da obra do Caratatiua faz parte das comemorações pelo aniversário de 398 anos de São Luís.

Castelo conversa com moradores da área, observado pelo vereador João Batista

Na quarta-feira, Castelo entrega também a nova Avenida Santos Dumont, totalmente recuperada, com nova sinalização e iluminação completa. A Santos Dumont recupera o fluxo de veículos entre o São Cristovão e o Anil.

A entrega da nova avenida Mauro Bezerra será feita hoje, em solenidade a partir das 17 horas.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sinto – me feliz pela familia do Mauro Bezerra em receber o nome da avenida.

  2. Cara Juliana,

    O que importa é quem iniciou o projeto, de onde surgiu a idéia, aí sim, é o principal mentor da obra executada, por isso, vejamos como será o futuro governo com muita coisa inacabada pelos irresponsáveis anteriores… Vamos ver como se sai a futura Presidente com as obras iniciadas pelo Lula… tem que ter prosseguimento… tanto as obras Federais como as Estaduais..

  3. Marco, veja bem, João Castelo realizou esta obra em um curto prazo. Já Ricardo Murad, trouxe grande transtorno ao bairro, pois naquela época, além de uma vala que exalava mau cheiro, ficou a poeira com a urbanização pela metade, projeto não concluído, então não adiantou de nada seus arrojados planejamentos.
    Ricardo não é visto com bons olhos para com o bairro, pois mesmo no governo atual nunca se mobilizou em terminar o que começou!!!
    O mesmo se dá com outras obras, considero Ricardo, um cara que fala muito e não faz nada. Acompanho noticias que o consideram ser um dos deputados que mais faltam na assembléia…
    Enfim, por conta do serviço inacabado, tenho más impressões dele!

  4. Quanta igenuidade da populacao de Sao Luis!!!! Esse sujeito a esquerda de Castelo chama-se Ricardo Medeiros que intermedia os negocio$$$$$ e$cu$os do Prefeito 171 IXpiriente Ca$telo e de seu filho Gardeninha.
    Como pode um sujeito que a menos de dois anos tinha sua casa sustentada pela sua sogra com o aposentadoris de seu falecido sogro, estar agora jorrando dinheiro pelo Ladrao ???

  5. CARO AMIGO MARCO D’EÇA , QUE JOÃO CASTELO MERECE CERTO RECONHECIMENTO PELO POVO DE SÃO LUIS, TODOS NÓS CONCORDAMOS, AS BOTAR NOME DE CORRUPTO EM UMA OBRA NO NOSSO BAIRRO DO CARATATIUA ISSO É VERGONHOSO, E SENHOR AMIGO Nº 1 DE JACKSON VOI ALV DE MUITAS ACUSAÇÕES DOS BLOGUEIROS, MINISTÉRIO PÚBLICO COMO NO CASOS DOS SUPER SALÁRIOS AFANADOS DO POVO DE SÃO LUIS. SOLICIO QUE CITE AS MATERIAS E RELEMBRE O CASO DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO JACKSON ENVOLVENDO ESSE MAURO BEZERRO QUE MAMOU POR MUITOS ANOS NAS TETAS DE JACSON E COMANDITA.

  6. REALMENTE RICARDO E CASTELO SÃO OS DONOS DA OBRA, PARABÉNS AOS DOIS E CASTELO, COM CERTEZA ROSEANA VAI PODER AJUDAR VOCE A FAZER MUITO MAIS, POIS ELA VOLTOU COM TUDO.

  7. Parabéns ao prefeito pelo belo trabalho realizado na urbanização do Bairro Caratatitua. Aliás, bairro este, fruto de promessa de muitos políticos, sendo um deles, acabou com o que ainda restava, cito Ricardo Murad. Obrigada Prefeito, estava insatisfeita com sua gestão, mas agora mudou minha opnião pelo lindo trabalho de urbanização…
    O bairro agradece, diante de tantas lutas e convivência com a poeira, que bom que teve sensibilidade com a situação!!!

    Resp.: Você não falou a verdade. Ricardo Murad iniciou um dos mais arrojados projetos de urbanização daquela área. Infelizmente, foi demitido do cargo de gernete metropolitano por Alexandra Tavares, que, àquela época, mandava no governo do então marido e não qeuria favorecer Ricardo nadisputa pela Prefeitura de São Luís. Por isso o trabalho não foi feito. De qualquer forma, parabéns pela comunidade, que recwebe agora uma obra importante de urbanização do prefeito João Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *