Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Por que Flávio Dino esconde seus amigos?

Amizade com José Reinaldo é seletiva

A tentativa de censura do deputado Flávio Dino (PCdoB) ao blog do jornalista Décio Sá é uma perigosa evidência do comportamento mais obscuro do candidato a governador.

Dino quer evitar que Décio faça menção ao fato de que o diretor da TV Difusora de Caxias, Carlos Alberto Silva, é seu amigo pessoal “há mais de 20 anos”.

Silva foi envolvido em acusações de agressão a uma funcionária de sua empresa. por isso Flávio não quer expor as ligações com ele. Teme perder votos.

É assim que age Flávio Dino.

Carlos Alberto, amigo de 20 anos

Ele renega amigos, familiares e aliados de acordo com seus interesses pessoais. E isto tem sido recorrente no comportamento do deputado.

A amizade com Carlos Alberto ele esconde por que teme perder votos em Caxias. Assim como tentou esconder ao máximo o apoio que recbe do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Em 2008, o então candidato a prefeito de São Luís – cujo marqueteiro era o próprio Carlos Alberto Silva – discutia nos bastidores o apoio de setores do grupo Sarney à sua candidatura, mas negava isso publicamente.

O comunista mostra-se absolutamente constrangido com qualquer menção à relação que mantém com José Reinaldo – e demonstra irritação ao comentar o fato, como ocorreu em recente entrevista à rádio Mirante AM.

Carlos Alberto Silva envolveu-se em um caso complicado, que pode atingir qualquer um.

Tentar negar uma relação com ele apenas por causa disto – ou por causa dos próprios interesses – é simplesmente uma mostra de mau caratismo.

Que enfeia mais a biografia de Flávio Dino que a própria relação em si…

Sair da versão mobile