9

Condução da campanha comunista desagrada aliados…

Homem de confiança de Flávio Dino, Jerry é alvo de críticas de aliados

O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), tentou contemporizar, hoje, mas acabou admitindo para jornalistas, que, de fato, há uma insatisfação com a condução da campanha do candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino.

De acordo com a coluna “Estado Maior”, de O estado do Maranhão, Tavares estaria chateado, sobretudo, com o jornalista Márcio Jerry, assessor pessoal e faz-tudo de Flávio Dino.

O deptuado não cita o nome de Jerry, mas diz claramente que “o problema é que falta coordenação à campanha”.

Marcelo Tavares não é o primeiro a reclamar de problemas na campanha de Flávio Dino. Membros do PPS, do PSB e até do próprio PCdoB reclamam da organização e da dificuldade em conversar com o candidato.

Os dirigentes do PPS, por exemplo, reclamam que o PCdoB não cumpriu nenhum dos compromsisos assumidos com a legenda para formar a coligação.

Para comunistas de alto coturno, o erro está na condução da campanha, “que parece ser de prefeito”, com erros estratégicos e estruturais.

Nem o o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que seria o coordenador-geral, tem aparecido no comitê para discutir os rumos, preocupado que está com a própria eleição.

O fato é que há um clima de debandada na campanha comunista.

Que já se reflete na aceitação do eleitor, segundo as pesquisas…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. professor técio, onde foi a lanchonete que tu te formaste?
    meu amigo, com um monte de mentiras simplesmnete como essas nunca e viu coisa igual.
    fidel jamais dirá que o socialismo acabou. ele disse apenas que o modelo econômico adotado por cuba deve ser reavaliado e adaptado aos dias de hoje.
    mesmo com o bloqueio dos eua, cuba vive e viverá.
    como assim o fizeram china, coreia, vietnan e outros.
    é simples assim.
    vai estudar professor vai estudar.

  2. Deça,

    Esse PPS do Maranhão é piada mesmo, ora bolas, se todo mundo sabe o custo que foi esse apoio, que só Miosotis, Altemar, Valdenio, Paulo Matos se beneficiaram, com vaga de vice, com apoio de municipios prometidos por Rubens Jr, por possivel secretaria de justiça no possivel governo dino e por vaga de suplente de Zé Reinaldo, o que querem mais?
    O pior ainda é o companheiro acima achar que Otelino, Simplicio e outros que não estão tendo nem vaga no horário eleitoral têm que acompanhar essa galera que foi já muito bem paga, pois Miosotis está é atrapalhando Flávio, Altemar recebeu o apoio e até carro de som(d20) e comitê em Matões(prova da negociata), mas esqueceu que não basta o apoio, tem que ter simpatia e aceitação do povo, e o povo de Matões é consciente, não vota de cabresto e não foi com a cara dele. Paulo cravou um irmão desconhecido numa suplencia de um Ex-Governador…o que querem mais, pois os votos acrescidos por essa turma cabem numa kombi.

    Acorda Maranhão.

  3. Ah! faltou José Luis Lago também candidato que está apoiando Jackson Lago. Todos do PPS.

  4. CARO MARCO D’EÇA ESSA TURMA DO PCdoB DE FLÁVIO DINO ESTÁ INDO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA, POIS HOJE, ATÉ UM ALUNO DE ESCOLA MUNICIPAL CURSANDO 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL SABE QUE O LEGADO COMUNISTA SUCUMBIU NO MUNDO. SE VOCÊ ACESSAR OS GRANDES JORNAIS DE HOJE COMO LEMONDE(FRANÇA), EL PAIS(ESPANHA) N.YORK TIME ENTRE OUTROS, VAI VER QUE O GRANDE COMUNISTA CUBANO DECLAROU ONTEM QUE O COMUNISMO ESTÁ FALIDO, E NÃO SE SUSTENTA MAIS, E QUE CUBA TEM QUE MUDAR RAPIDAMENTE PARA NÃO SE PERDER NO CAMINHO DO SUBDESENVOLVIMENTO.O SISTEMA CUBANO, COMO AFIRMA FIDEL CASTRO ESTÁ EM SEU ÚLTIMO SUSPIRO, EM TODO O MUNDO.MAS JACKSON E FLÁVIO DINO INSISTEM EM LEVANTAR ESSA BANDEIRA DE MATADORERS DE CRIANCINHAS(COMO FICOU CONHECIDOS OS COMUNISTAS). NÃO PODEMOS NOS ESPANTAR DESSA SUPOSTA ALIANÇA DE FLÁVIO DINO E JACKSON, O QUE É NORMAL, DOIS PERDEDORES UNEM FORÇAS PARA TENTAR, ESTREMECER UMA CAMPANHA VITORIOSA DA DR. ROSEANA SARNEY(GOVERNADORA), LOBÃO E JOÃO ALBERTO(SENADORES). O POVO MARANHENSE É INTELIGENTE E JÁ CONCLUIU QUE ESSES SÃO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES, QUE JUNTO À DILMA(PRESIDENTE) IRÃO CONSEGUIR MUITO MAIS RECURSOS PARA NOSSO POVO SOFRIDO,E QUE MERECE NOVOS PATAMARES DE BEM ESTAR SOCIAL E ECONÔMICO. E ESSAS OBRAS ANUNCIADAS PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY VEN CORROBORAR COM NOSSO COMENTÁRIO.

    PARABÉNS A TODOS OS ADMINISTRADORES PELO DIA DE HOJE, 9 DE SETEMBRO DIA DO ADMINISTRADOR DE EMPRESAS.

    • Uma pequena mostra de como está desgraçada a educação no Maranhão. Aprenda a menos a esboçar um pensamento coerente, ‘professor’. Ensine correto. Desde quando professor sustenta a tese de comunista ser comedor de criancinha? Quem mata crianças são os políticos corruptos que fazem o Maranhão ter os índices que tem.

  5. Que todos estão reclamando de Márcio Jerry isto é uma verdade. Agora Não sei porque o PPS está reclamando que o PCdoB não cumpriu nenhum dos compromissos assumidos com a legenda para a formação da coligação, se o próprio PPS não está apoiando o PCdoB na mesma coligação, se não veja:
    1. O candidato a deputado estadual Othelino está com Jackson, isto é visível e notório.
    2. O candidato a federal Simplicio está com Jakcson e é declarado.
    3. A ex-candidata Arildes está apoiando Roseana e Luciano Moreira
    4. Os prefeitos do interior estão chateados com o partido e estão todos com Roseana pois é ela quem está chegando junto deles.
    5. Os vereadores quase todos estão com Roseana
    6. Companheiros do partido chateados com o presidente Paulo Matos que se dedicou exclusivamente ao candidato Altemar Lima, esquecendo os demais como se não existisse mais ninguém.
    Então porque reclamar da falta dapoio do PCdoB se o próprio PPS não está dando apoio a candidatura de Flávio Dino. Na verdade o PPS prometeu uma coisa e não entregou até agora.

    Resp.; É que esperavam também alguns acenos da Assembléia, que parece não ter chegado.

  6. É visivel o interesse do grupo Sarney em querer, a qualquer preço, tirar Flavio Dino do segundo turno, ja inventaram de tudo e nada cola. Agora insinuam até uma aliança de Flavio Dino com Azis Santos, este o grande responsavel pelo fracasso de jackson, algoz dos professores e policia civil, e totalmente rejeitado pela classe poltica. Ora, me comprem um bode, querer tirar o Sr. Azis santos dos braços de Jackson para joga-lo no colo de Flávio Dino é demais!!!!
    Carlos

  7. Flavio Dino se lascou ao se aliar com a gang de Ze Reinaldo por isso a candidatura dele nao deslancha.

  8. O grupo de Roseana tenta por todo jeito abalar a campanha de Flávio, mas nunca vão conseguir. A campanha de Flávio está crescendo e a vitória será certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *