Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Condução da campanha comunista desagrada aliados…

Homem de confiança de Flávio Dino, Jerry é alvo de críticas de aliados

O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), tentou contemporizar, hoje, mas acabou admitindo para jornalistas, que, de fato, há uma insatisfação com a condução da campanha do candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino.

De acordo com a coluna “Estado Maior”, de O estado do Maranhão, Tavares estaria chateado, sobretudo, com o jornalista Márcio Jerry, assessor pessoal e faz-tudo de Flávio Dino.

O deptuado não cita o nome de Jerry, mas diz claramente que “o problema é que falta coordenação à campanha”.

Marcelo Tavares não é o primeiro a reclamar de problemas na campanha de Flávio Dino. Membros do PPS, do PSB e até do próprio PCdoB reclamam da organização e da dificuldade em conversar com o candidato.

Os dirigentes do PPS, por exemplo, reclamam que o PCdoB não cumpriu nenhum dos compromsisos assumidos com a legenda para formar a coligação.

Para comunistas de alto coturno, o erro está na condução da campanha, “que parece ser de prefeito”, com erros estratégicos e estruturais.

Nem o o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que seria o coordenador-geral, tem aparecido no comitê para discutir os rumos, preocupado que está com a própria eleição.

O fato é que há um clima de debandada na campanha comunista.

Que já se reflete na aceitação do eleitor, segundo as pesquisas…

Sair da versão mobile