6

Coordenação de Jackson nega aceno a Flávio Dino

Flávio e Jackson: juntos ou distantes?

Não procede a informação de aliados de Flávio Dino (PCdoB) de que o candidato do PDT, Jackson Lago, teria feito acenos para uma agenda única nesta reta final de campanha.

– Não faz sentido. Até porque, Jackson e Flávio têm o mesmo interesse: chegar ao segundo turno – disse o coordenador-geral da campanha pedetista, Clodomir Paz.

A informação foi dada por um deputado estadual da campanha dinista ao blog do jornalista Itevaldo Júnior – depois reproduzida também no blog de Décio Sá.

De acordo com Clodomir, o que existe é um consenso – definido antes mesmo da campanha – de que os dois candidatos da oposição têm o mesmo objetivo de vencer as eleições.

– O que existe é que, aquele que chegar ao segundo turno terá o apoio do o outro, até de forma natural – disse o coordenador.

O ex-deputado achou estranho, inclusive, a idéia de que os dois poderiam estar no mesmo palanque ainda no primeiro turno.

– Fica sem sentido – disse.

Em seu texto, Itevaldo Júnior lembra que Jackson aguarda o julgamento de um recurso sobre sua candidatura ainda aguardando pauta no TSE.

Décio Sá, por sua vez, afirma que o pedetista e o comunista planejam comícios conjuntos na reta final da campanha.

A leitura do blog de Itevaldo leva à impressão de que Jackson já estaria preparando uma alternativa, caso seja mesmo cassado pelo TSE.

Já na interpretação de Décio Sá, quem estaria a ponto de jogar a toalha é exatamente Flávio Dino.

Leia aqui a notícia do blog de Itevaldo Júnior

Veja a análise do blog de Décio Sá

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eita!! Que Jackson só pode estar muito bem nas pesquisas!!!
    É 1212121212121212121212121212121212121212122!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. falar em ajudar sem falar de roseana sarney é ofender aos que estão com ela, lula diz que roseana é a sua candidata, 190 prefeitos estão com ela, 34 deputados estaduais estão ao seu lado, dos 18 deputados federais 12 estão com ela, o pai é presidente do senado e para arrematar tem ao seu lado o guru duda mendonça, segundo comenta-se um dos melhores marqueteiros e apostador em briga de galo do país. agora me diga o por que de roseana sarney está empancada em miseros 42%? porque com uma estrutura dessa até poste passa dos 60%, sabe qual é a lógica? o povo que a quer é igual sua propaganda só aparece na tv, na hora da pesquisa pula fora e pior vai ser no dia da votação. roseana vive um dilema de shakespare, se jackson for impugnado flavio vence a eleição, se jackson não for impugnado tem segundo turno ou seja, ser ou não ser eis a questão, o certo é que já se comenta em todo lugar é que roseana não ganha a eleição, só um comparativo, collor banido da politica pela musa do impeachment (roseana) é franco favorito em alagoas com 61% das intenções de voto, durma com um barulho desse. quer mais ajuda? sinto muito, acabou.

  3. Marco,
    Se é pra criar fofoca vou ajudar a esquentar a tua simulação; neste comício vão estar presentes Dilma , Serra,Jackson e Flávio, em agenda única na praça Maria Aragão!Aí Roseana enciumada vai fazer caminhada com Madeira na ponte da Amizade; e prá não ter segundo turno basta criar o factóide Reis Pacheco: O morto vivo,véspera da eleição onde secretamente já estão preparando um novo tapetão.O povo vai largar a taca de novo!Estão indignados pelo sumiço dos votos de 2006.

    Resp.; Vou ser bem sincero com você. Chego a apostar minha vida como Flávio Dino subirá no palanque de José Serra. Tenho convicção absoluta de que ao menos este desatino ele não cometerá. Aliás, tenho convicção absoluta também de que Sera nunca mais voltará ao Maranhão. Nunca mais mesmo.

  4. Marco, o certo é que a oposição está perdida e não adianta qualquer que seja a decisão a ser tomada agora, não resultará em nada. Flávio Dino foi com muita sede ao pote e parece que se arrebentou todo. Agora vê se tem cabimento o Jackson do jeito que é torrão abrir para Flávio Dino, isto é sonho, vão morrer todos na beira e aí inclui Zé Reinaldo também, pois sabe que não pode peitar Sarney, não tem cacife para isso. A oposição tem que se conformar com a vitória de Roseana não tem outro jeito.

  5. Marco,

    Com certeza a votação do Dr. Flavio Dino, será a grande e melhor surpresa desta eleição, pois te garanto, q com todo poderio dos sarney, a utilização inescrupulosa da maquina estatal, o derrame covarde de dinheiro público e as mentiras exageradas da governadora faz de contas, sua votação será extraordinária, porque simplesmente ele é o candidato que mais cresce, que tem menos rejeição e que todos sabemos que´é o melhor pro nosso sofrido estado, ficarei esperando poresta grata surpresa e verei o que vc e o careca do decio puxasacos de caterinha da familia imperial irão publicar no dia 04 de outubro. chega a dar nojo profissionais como vcs serem submissos a esta oligarquia famigerada.

  6. Assim que anda Flávio Dino, não tem voto próprio precisa de Jackson pra se garantir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *