23

O que pensa o PDT daquele candidato???

Aquele candidato – que agora será tratado neste blog apenas por “aquele” – não tem uma imagem, digamos, respeitável entre o pessoal do PDT.

Os pedetistas dizem cobras e lagartos daquele candidato.

Para eles, trata-se de pessoa interesseira e sem escrúpulos – e outras coisas mais, que, como diz o companheiro Itevaldo Júnior, não podem ser publicadas porque crianças também lêem o blog.

Ninguém no PDT cogita ter aquele candidato como opção, caso Jackson Lago venha mesmo a ser cassado pela Justiça Eleitoral.

Este é um dos pouquíssimos assuntos que unem todas as correntes pedetistas.

Porque será?

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Caro jornalista,
    Costumo ler seu blog apenas para saber o que está pensando o grupo sarney, pois você representa ou apresenta exatamente isso. Como já disse uma vez: você escreve o que lhe mandam escrever ou o que você acha que agrada aos seus patrões. Você não independencia, se a tivesse com certeza não escreveria asneiras com o estas. Não tentem esconder o sol com peneiras. Estamos em periodo eleitoral, então vamos discutir politica e não fatos de ordem pessoal, ainda mais na dúvida se é ou não verdade. Dessa forma você só deixa cada vez mais explicito que estão com medo do Flávio Dino. Prepare seu coração. Flavio Dino será seu proximo governador. Em 2011.

  2. Certamente que ele entra com ações na justiça porque a maioria das suas publicações é para tentar diminuir a sua candidatura, e favorecer a sua favorita.

  3. Esse Jonh Caminhante é realmente um alejado mental, mas numa coisa ele tem razão, lá pras bandas da Gameleira, o Pai “deu” 3000 votos para o FILHO amado, mas provavelmente o FILHO INGRATO não agradeceu os votos que o pai NÃO AMADO lhe deu.
    SALVIO engano, o pai do candidato laDINO, NUNCA teve animosidade com o filho ingrato

  4. marco para com isso, a candidatura de Flávio Dino dá arrepios em sarney e tua patroa, todo o maranhão já sabendo disso, e quanto mais o povo conhece Flávio dino mais sente vontade de votar nele.
    Só falta agora tu dizer que roseana vai proibir Flavio dino de ir a todos os municipios do maranhão!!!
    Ela deve se preparar prá taca no segundo turno.
    Pois no primeiro ela só tirará 47 por cento dos votos, já está escrito viu!!

  5. Estes ataques a candidatura do candidato comunista é porque ele deve estar muito bem colocado nas pesquisas internas que as coligações fazem, senão você não perderia o seu tempo em falar mal de tal candidato.

    resp.;Sendo assim ele deveria gostar, né? Mas não! Prefere perseguir com ações judiciais. É asíndrome da juizite que ele carrega consigo.

  6. Esse” amigo da onça” é daqueles que não tem nenhum escrúpulo .Marco, leio vc todos os dias e o tenho em consideração, portanto identifique esse rapaz e fique atento com esse fascínora. Em 2008 inventaram inverdades sobre ” aquele candidato” , de tantas esta foi a mais abjeta.Nunca houve qualquer rompimento entre o pai e o filho, basta ver os quase 3.000 votos , em 2006, na cidade em que o pai ex-prefeito é quem fez campanha com uma única visita do filho amado.Imagine se alguém agora resolvesse especular sobre as relações familiares da Roseana, especialmente com mentiras, vc acharia correto ?

    resp.: mas é stranho que este assuntos empre venha `tona, não acha? E sempre em relação ao emsmo candidato. Porque não dizem que Roseana não gosta do pai? Ou porque não levantam questioamentos sobre a relaçãod e Jackson com os filhos? Não tenho motivos para acreditar nesta história, mas é estranho que ela persiga “aquele candidato” há tanto tempo. E olha que a história é ainda dos tempos de juiz. Naquela época já ouvia falar disso nos meios políticos e judiciais.

  7. NAO ADIANTA PLANTAR INTRIGAS, MARCO. O SEGUNDO TURNO É REAL.
    VOCES SABEM QUE PERDEM, POR ISSO ESTAO DESESPERADOS.

  8. Eu acho que você está enganado ou sonhando alto, pois aqui em Barra do Corda todos os eleitores de Jackson estão dispostos a votarem em Flávio Dino caso ocorra alguma coisa com a candidatura de Jackson ou no segundo turno e a recíproca também é verdadeira. Certeza mesmo, é que eles não votam de forma alguma em R. Sarney.

    • Isso é verdade votamos até no Bode Zé,(aquele candidato da novela “Que Rei Sou eu” da Rede Globo), menos em Rosengana.
      Ela já teve 2 chances e o Eros Grau deu mais uma, mas desta vez, quem vota é o povo. Ai depois ela se aposenta e vai para as 9 cartas que é isso que ela gosta de fazer.
      #ForaRoseanaSarney

  9. O único ponto de unanimidade daqueles que desejam dias melhores para o Maranhão e o de nunca mais ter uma pessoa ligada ao grupo sarney no poder!

    • Se até Lula e Dilma já falaram: Roseana é o melhor pro Maranhão. Lula tá pedindo e o povo do Maranhão faz o que Lula pede. Nunca o Maranhão esteve tão bem. Temos que eleger Dilma, Roseana, Lobão e João Alberto é assim que o Maranhão vai crescer, Jackson teve a chance dele e não fez nada pelo Maranhão, só fez besteira. Se Jackson tivesse sido um bom governador estaria na frente das pesquisas. E esse candidato ai que vc falou não tem a menor chance, ele não empolga, parece uma couve falando, tem cara de monotonia… Aff. Ainda bem que ele vai ficar sem mandaato pq o Brasil não precisa de um deputado Federal como ele…

  10. É mais interessante para ti e teu grupo que o diálogo não ocorra e se dependesse de ti começaria por esse teu “aquele candidato”. Mas vai achando meu filho que o quadro já está mudando para o desespero da tua patroa que perseguiu o quanto pôde “aquele cadidato”, pois se pela de medo de encontrá-lo num debate.

    • “aquele candidato” não seria por um acaso do destino aquele deputado federal que fez a “lei da censura” querendo ressucitar o AI5?? Depois ele fala em querer debate, quer nada ele tem medo de ouvir criticas fez até lei pra censurar os humoritas nas eleições… hahahahaha!!!!!

  11. Marco, SALVIO engano meu, aquele, ou esse candidato, não é bem quisto pelo prórpio pai.
    Os vizinhos o detesm, os vizinhos da mão dele, cadidato boçal , sentem asco com a aproximação dele.
    Dizem as más linguas, que o indigitado só não faz acordo com o diabo porque ele, o diabo tem alguns escrúpulos
    Dia desses, quase torce o pé ao pisar no pescoço da mãe , quando tentava trocar uma lãmpada de sua cozinha.

    • ESSE CANDIDATO, ELE JÁ FEZ ACORDO COM O FUTI, ELE TEM O APOIO DE DUTRA, O VERDADEIRO FUTI DO PAÇO DO LUMIAR .

  12. Olá. Marco, essa época de politica é com nem a época de natal, oque muda, é que no natal tem gente que passa o ano todo mal com alguem, e espera chegar o natal para falar com o outro com a cara cheia de grode. E a politica os politicos passam 04 anos escondidos em suas manções ou ate mesmo viajando e depois dos quatro anos eles voltam para as ruas para tentar passar para o eleitorado que eles são isso e aqilo mais na verdade eles não são nada do que tentan passar para o eleitorado é o caso da Deputada Gardenia Castelo sera que ela não se lembra do que o pai dela fez para a população do Sá Viana na epoco da invasão o seu pai Caste mandou derrubar todas as casas do bairro e depois botou a policia para passar com os cavalos por cima do povo e agora ela aparece aqui para fazer as suas orgias politicas.

  13. Sao tantos fascínoras na oposiçao que ainda nao consegui identificar a qual deles vc está se referindo, Marco.

  14. Não adianta cara, vcs já estão prevendo a derrota da Roseana, Flávio Dino está disparado, e agora Roseana? Adiantou vc tirar o Pt de Flávio prá enfrentar o jackson sozinho?? Adeus rosinha, essa tu não ganha, pois o pov do maranhão já abriu o olho. Agora é Flávio Dino marcos, e ninguém segura, nem mesmo os hipócritas do PDT!!
    Vitória do Povo!!
    1 turno: Roseana 47
    Flávio Dino 35
    Outros 18

    Pode anotar ai!!!

  15. Décio, qual é o nome desse candidato?

    Resp.; A duas caras representando a imagem deste candidato não dão para identificar?

  16. ME DIZ UMA COISA ESSE CANDIDATO É AQUELE QUE TEM PESCOÇO DE RÃ, FALA COM A BOCA MOLE, CHEIRA A JASMIM, É PREPOTENTE, ARROGANTE, MENTIROSO, FALSO …. MORALISTA E OUTRAS COSSITAS MAIS… CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO!!! SE FOR ESSE QUE EU TO PENSANDO, ELE É IGUALZINHO ESSA TURMA DO PDT, NENHUM PRESTA……..

    resp.; Exatamente…

    • Ô Fábio.
      Tenho quase certeza de que ele está falando do terceiro melhor Deputado do Brasil, e melhor Deputado Maranhense, eleito pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

  17. É de dar dó a tuas imbecilidades. Tu pensas que todo munco é bobo, quem sabe q tu está querendo promover entrigas? Eu ti vi no dia da convensão de flávio dialogando com uma outra babona e anotando besteiras naquele broquinho do tempo q só existia geladeira branca. Tu escrevestes vais em lula e no dia seguinte estava nas páguinas dos jornais de vcs. Claro q vcs devem ter encaminhado um exemplar p Lula como prova de verdade. Tu queres fazer crer q o PDT vai apoiar aquela candidata e com isso promover futrica. Qual a tua profissão mesmo? esqueci, vc poderia me dizer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *