11

Já admitindo a derrota, José Reinaldo derrama suas mágoas nos aliados da oposição

José Reinaldo: de volta pra casa

O Maranhão inteiro sabe que, nestas eleições, o blog do jornalista Luís Cardoso é o porta-voz dos interesses do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). É um dos filhos de Cardoso, inclusive, quem fez e mantém o portal de campanha de Tavares.

Pois bem, é por intermédio do blog de Cardoso que José Reinaldo resolveu derramar toda a mágoa pela iminente derrota na disputa pelo Senado.

O candidato reclama de Jackson, mas centra as críticas nos também candidatos a senadores Edison Vidigal e Roberto Rocha (ambos do PSDB).

– Edison Vidigal não tem votos nem para se eleger vereador de Caxias e teve 15% dos votos nas eleições de 2006 montado no governo Jackson – diz Tavares, por intermédio de Cardoso. Uma nítida expressão de despeito com o desempenho do tucano, que crec e nas pésqusias e já ameaça sua terceira posição.

Acusa também Roberto Rocha de ser candidato apenas como parte de um esquema do grupo Sarney para prejudicá-lo.

Por fim, o ex-governador joga a toalha, e admite, pela primeira vez, que será mesmo derrotado na disputa pelo Senado.

Pelo menos é o que deixa transparecer seu porta-voz com a expressão abaixo:

– Além de perder as duas vagas para o Senado, a oposição vai perder a eleição para governador.

Delicie-se aqui com a íntegra do desabafo de José Reinaldo ao blog de Cardoso

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. roseana ta desesperada msm, e esse blogueiro aqui ta parecendo sardinha da msm lata, pra que tanta baixaria d’Eça, desce desse pedaço de ‘pau’ e p/õe o pé no chão mermão, cai na real é so olhar as multidões que estão indo nas carreatas tanto de jackson quanto de flávio, haaaa fala serio , kakakakakak

  2. ZÉ REINALDO SERÁ SENADOR DEÇA.
    NINGUEM TIRA ESSA DELE.
    LOBÃO TAMBÉM.
    AGORA JOÃO ALBERTO.
    DANÇA NESSA.

  3. Só faltou tu editar a foto pra sair igual aquela do Jânio quadros, em que um pé aponta para um lado contrario do outro

  4. O Zé BURRALDO convênios Tavares vai pagar caro. 99% do seu tempo gasto durante seu DESgoverno foi atacar a família Sarney. O resultado disso foi que o mesmo se tornou o pior governador do Estado do Maranhão ( ganhou de João DEVEDOR Castelo e Luiz Rocha ) sendo agora “premiado” com uma fragorosa derrota. É isso aí , nem um tonel de óleo de peroba é suficiente pra esse imbecil!

  5. Zé Reinaldo vive sob o signo da traição. Em todo tipo de relação ou ele trai ou é traído. Para os outros, que viram Zé Reinaldo trair folgadamente o seu criador, não é difícil traí-lo. Não vai ser o povo, testemunha de todas as suas traquinaens, que vai socorrê-lo agora. Amarga tua força, Judas.

    Josivaldo

  6. Se tivesse feito um governo para o povo em vez de querer si vingar de sarney, gastando quase 1bilhão para derrotar roseana, conserteza uma das vagas do Senado seria sua. mas preferiu pagar menos de um salario minimo para os funcionarios, gastou milhões para falar mau de sarney nos quatro canto do brasil tai o que deu, derrota.

  7. TODO CASTIGO PRA COR.. É POUCOOOO !!!!! KKKKKKKKK E as derrotas nao irão cessar por ai !!!!! Bestaaaa P…!!!! é ROSEANAAaaaaa

  8. Caro jornalista Marco D´eça ele está pagando caro para jornalistas ‘independentes” fazerem o trabalho de detonar nossa governadora, e ainda por cima está impedindo que os outros jornalistas. Vc sabe que os ônibus da cidade estão cheios de adesivos do blogueiro de Zé Reinaldo? E vc quer saber mais, os taxis da cidade vão rodar com gasolina paga pela Assembleia para levar o blogue reinaldista a todos os cantos dessa cidade.

  9. Reinaldo anda de cabeça quente, dai a explicação para o fato do citado cidadão exalar de maneira muito forte um odor de ossicones queimados.
    Vidigal foi o único dessa turma que deu uma de esperto, com um programa leve, sem citar a Sarneizada ou outro candidato e centrando seu discursso no debate juridico, vai crescendo enquanto que Zézinho Ruela e Rouberto Rocha caem feito piquí no tempo.
    Vidigal está me surpreendendo com sua postura madura em contraste com as posturas infantis e irresponsáveis dos outros candidatos ao senado ( o PSTU e PSOL apresentaram candidatos? ).
    Mesmo subindo nas pesquisas, Vidigal sabe que as duas vagas estão com Jõao e Edison ,e sabe tambem que Roseana será eleita em primeiro turno.
    Fica a pergunta: É mole?, é, mas mesmo assim a Alexandra adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *