13

Mais pedetistas aderem à campanha de Roseana…

O ex-deputado estadual Geovane Castro (PDT), e sua mulher, a ex-prefeita de São Mateus, Ana Castro (PRTB), declararam apoio à candidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Castro declarou voto em Roseana durante comício no município. Com o apoio dos Castro, Roseana garante aliança com as principais forças políticas do município.

-Acreditamos que ela é a melhor opção para o Maranhão neste cenário que está se consolidando, de crescimento e desenvolvimento do estado – afirmou a ex-prefeita.

Roseana tem recebido apoios de importants membros da oposição em todo o Maranhão. Na semana passada, ela havia recebido o apoio do prefieto de Pedro do Rosário, também pedetista. No total, são dezenas de pedetistas no palanque da governadora.

Geovane Castro foi deputado estadual por dois mandatos e teve importante participação na eleição de Jackson Lago, em 2006. Desta vez, decidiu apoiar Roseana. Ana Castro governou São Mateus entre 2000 e 2004.

Os dois lideram um forte grupo político no município e na região…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Geovane Castro é um homem como poucos no Maranhão. Inteligente, visionario, humano, integro, honesto e competente.
    A governadora tem muito a ganhar com pessoas como Geovane e Drª Ana ao seu lado, parabéns Roseana!

  2. Ótima reportagem Marco, você é sempre garantia de novidades frequinhas dos bastidores políticos do Maranhão! Esta aliança do Deputado Geovane Castro e da Dra Ana será de bom grado pro Grupo Sarney, pois como você mesmo falou, eles lideram um forte grupo político no município e na região! O povo de São Mateus reconhece o trabalho que eles tem no município, ajudando a quem precisa, sendo este aliado ou adversário! Abraços!

  3. Jose Reinaldo deixou a oligarquia e virou TRAÍRA.
    Pergunta,
    Que largou Jackson e pulou para a oligarquia é o que? Sabido ou TRAÍRA?

  4. Quer dizer willian de Sousa , que o candidato que a médica estava comprando ou melhor trocando votos por consulta era LUCIANO MOREIRA? Fala sério!! Sabe as vezes os candidatos nem sabem dessa situação de perigo pelo qual estão passando.

  5. Tá brincando! Geovane Castro que enterrou, politicamente, sua mulher aqui em São Mateus, por que será que ele voltou de novo apoiar a Roseana? Se ele havia deixado de apoiar em 2006, para apoair o Jackson? Conveniencia? Não Sei.
    O certo é que votos aqui em São Mateus eles não tem nem pra eleger vereador(a).
    Belo apoio esse pra Roseana, já vai tarde.

  6. Conta outra Marco esse Geovane não leva nem os votos da própria família !!!
    Te falo isso por que sou parente!!!
    kkkkkkkkkkkkk

  7. E pro lado do dino? quem pulou??? Independente da sua posição… até q gosto (na medida do possivel) de ler teu blog … hahahaha… ao contrário do teu colega, completamente apaixonado e sem noção!!!

  8. Sr. Marcos, Geovane é um homem ético e honesto, sempre cumpriu com seus compromissos e isso inclui os políticos tambem.a turma de aziz o enganou e nunca o ajudaram nem profissonalmente ou politicamente portanto é mais que justo ele apoiar Roseana e João alberto para o senado, e com certeza esses votos farão falta pra jackson lago e tudo por culpa desses aloprados que acompanham o ex-governador e isso é fato.

  9. Sera que esse Geovane esta pensando que ele vai tomar a vez do Coronel Francisco Rovelio esta muito enganado pode tomar a governadora a a população de São Mateus Não.

  10. Pôxa é mesmo????????? E agora???? Será que eu durmo em pé na pia ou numa rede armada??????

  11. marco, não adianta o apoio tem que vir é do´povo, assim como estar acontecendo com FLAVIO DINO.

  12. E aí marco tu viu teu candidato? Luciano Moreira! Trocando consulta medica por voto! Nem bem entrou na política e já ta virando ficha-suja! Em pleno século XXI fazendo política de coronéis! O convívio e um problema!

  13. Mas ter o apoio do geovane Castro! Daqui a pouco vc comemora o apoio do Zé gerardo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *