34

Agressão de Flávio Dino à Roseana é igual à do amigo Carlos Alberto à jornalista de Caxias

Roseana e o belo sorriso de uma mulher madura

A rigor, são comparáveis em poder de ofensa a agressão verbal do candidato comunista Flávio Dino à adversária Roseana Sarney (PMDB) e a agressão física cometida pelo seu “amigo de 2o anos”, Carlos Alberto Ferreira, a uma jornalista de Caxias.

Única diferença: enquanto Carlos Alberto foi às vias de fato, seu amigo Dino optou pela violência da palavra, que, em muitos casos, ferem ainda mais.

Homem que é homem não agride a uma mulher. Nem física, nem verbalmente. E nem de brincadeira, como o próprio Dino tentou justificar.

Bianka e a tristeza da agressão à mulher

Os dois amigos de 20 anos atentaram até naquilo que a mulher tem de mais valioso: a vaidade e o direito à busca pela beleza.

Ao agredir a jornalista, o empresário impediu o seu direito de estar bela. Ao ridicularizar Roseana, o jingle do candidato tentou impedí-la de manter esta beleza.

Ofensas covardes à própria condição feminina.

E não adianta dizer que o jingle foi feito por internautas. Se usou na campanha, concordou com ele.

Nestas eleições, a agressão à mulher parece partir de um único lado.

Felizmente, já identificado pela população…

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. QUE PORCARIA DE MATÉRIA É ESSA !?!?!? TE TOCA MEU IRMÃO, TÁ FAZENDO PAPEL DE BOBO AO OLHOS DA SOCIEDADE!!!

  2. NOSSA SE FLAVETE DINO BATEU NO PAI, ELE BATE EM QUALQUER PESSOA, MAIS SE ALGUEM ACERTAR UM BOGUE NELE ACHO QUE ELE DEVE PROCURAR A LEI MARIA DA PENHA, ALIÁS SERÁ QUE SE ENQUADRA A ELE…

    ESSAS PESSOAS QUE DEFENDEM ESSE IMUNDO, TRUCULENTO, FARSANTE, MEDIOCRE, PREPOTENTE, ARROGANTE E FALSO DESSE FLAVIO DINA SÃO TUDO ILUDIDO, IGUAIS A ELE… NUNCA FLAVIO DINO VAI SER GOVERNADOR OU PREFEITO N U N C A…

  3. Meu Deus o desespero tá chegando…

    Que jornalismo é esse meu rapaz!!!!
    E que comparação mais idiota…

  4. Idiota! O que a mulher tem de mais valioso otário é sua inteligencia. Por isso Deus nos deu apenas uma cabeça. Pois duas ( como vcs homens têm) atrapanha o raciocínio, mané! Deixe de fazer apologia barata ás mulheres. Nem a tua te aguenta, mais. Não nos compare com quem não merecemos. Somos GRANDE!!!!!!

    resp.; mas tenho certeza que esta inteligência não atingiu você, filha. Por que, com um linguajar vulgar destes…

  5. Ai Ai, cada dia que passa eu fico mais impressionad com a imaginação de vcs ( Décio e vc). Eh muita falta de assunto pra postar no blog, eh cada idiotice que chega até a ser engraçado. rs
    O Sarney eh um câncer no Maranhão, e tudo que falarem deles é pouco, ele são maus, e querem o nosso mau.
    Por favor! deixem o Maranhão crescer, nós merecemos tbm!!!
    O Maranhão é de todos nós, é hora de mudar.

  6. ESSA TAL DE ADRIANA DEVE SER ACOSTUMADA A APANHAR. AGORA O JACKSON QUE COLOQUE “AS BARBAS DE MOLHO”, SENÃO VAI APANHAR DO DINO, ELE É TOTALMENTE DESCONTROLADO E PIORA, QUANDO SE SENTE AMEAÇADO. UMA FERA.CUIDADO.

  7. Rapaz, deve ser foda ser jornalista da Mirante hauhauhauhauha
    Coitade de ti, meu filho, deve estar com “aquilo” apertado que não passa um fio de cabelo de medo de perder o emprego!
    Mas, nem vou fazer meus comentários pq fiquei até com pena de ti.
    Só te dou duas dicas: primeira dica – começa a rezar que a coisa vai ficar feia para vocês.
    Segunda dica: Pula para o lado de cá enquanto tem tempo, porque vai dar 65!!!!!!!!!!!!!

  8. Caro Marco, o debate será transmitido pela internet?

    resp.; Não sei te dizer, mas acho que sim.

  9. Na Roseana pode bater a vontade que eu deixo.
    Delegado: Sra Adriana a senhora viu o Sr. Flavio batendo em Roseana e não fez nada!!!!!
    – Sr. Delegado eu vi mais achei covardia eu ajudar ele a bater……………..rsrsrsrs

  10. D´eça dessa vez você desceu, foi muito apelativo, tá perdendo o controle, tá desperado, não d´eçi mais não se não tú te igualo ao outro que deciou tanto que não tem mais como sair da lama e ainda vai pegar um chute na bunda da patroa (onça aquela que fica na cedula de r$ 50,00). Eleva meu caro você é diferente ou pelo menos eu acho que é, ou não é mais?

  11. ei meu cara agora vc apelou mais uma.ainda bem que vai ter segundo turno pra eu ver mais besteiras tua. triste é esse amigo da onça,nao sei como vc deixou um comentario ridiculo e preconseituonso como o dele

  12. Imbercil, desde quando ter amizade com alguém significar fazer o que aquelas pessoas fazem. Neste caso, seu carater é abaixo de “nada” porque vc é amigo dos inimigos deste estado. E como vc mesmo afirma a mais de 15 anos, trabalhando neste jornal totalmente parcial, que mascara as resportagem, de um grupo que conseguiu ao longo da história tornar um dos estado mais rico do Brasil, em campo de miséria.
    Tenha pelo um pouco de dignidade, valorize pelo menos a calça que veste seu puxa saco.

    resp.; Quem tem que valorizar a calça que veste é o seu candidato. E cenrtamente não será coma gressões a mulheres. ertamente..

  13. EXCELENTE O COMENTÁRIO DO AMIGO DA ONÇA… REALMENTE TEM TUDO A VER………………….

    “Marco, mais uma vez reafirmo que ONÇA não perde para VIADO ( é viado mesmo, e não veado), nem mesmo para os VIADOS vermelhos, aqueles de chifres pontiagudos.
    VIADO é VIADO, ONÇA É ONÇA, digo isso com conhecimento de causa, pois de ONÇAS eu entendo.”

  14. Esse DINO, já agrediu até o Pai, por isso eles não se cheiram, vê se ele ganha em João Lisboa!!

    Rapaz! vou votar é quem estiver na frente das pesquisa, só assim estaremos livres e não temos mais um mês de besterol na TV.
    Aqui no Maranhão, esse lenga-lenga de mudar é papo pra boi dormir, estou ficando velho e não muda nunca.
    Mudar aqui, nesta politica nevasta do Maranhão é trocar seis por meia duzia.

  15. Concordo com Marco, esse deputado que ja foi Juiz deveria respeitar mais os outros candidatos e largar de fazer politica de baixo nivel.
    Ex:
    1-O cara fala pra todo lado que Jackson vai ser cassado sem que o mesmo tenha permitido.
    2-Escolhe Ze Reinaldo como senador mais nao pede apoio para o mesmo.
    3-Se diz onesto e tem a campanha bancada por Coutinho que foi o mesmo que patrocinou o seu mandato.
    4-Ofende Roseana e depois fala pra imprensa que nao falou, mostra a tua verdadeira cara.

  16. Fico aqui imaginando a pressão que vocês jornalistas políticos da Mirante estão sofrendo nesse período em que Roseana vê ameaçada a possibilidade de ganhar no 1º turno.
    O Ambiente de trabalho de vocês deve está com um clima muito ruim.
    Infelismente, não há nada o que fazer. É torcer para que esse período eleitoral passe o mais rápido possivel e vocês voltem a ter um pouco de paz e não tenham que está trabalhando sobre tanta pressão para reproduzir diariamente o pensamento dos marqueteiros e da cúpula de campanha da patroa. Isso não é bom para vocês e muito menos para seus leitores, porque nunca mais seus leitores souberam o que vocês realmente estão pensando sobre o processo eleitoral. Estão apenas sendo manipulados e obrigados a criar notícias como esta diariamente, que na minha opinião não ajuda o processo eleitoral e nem modifica em nada o que os leitores imaginam e pensam, tendo em vista que a grande maioria de leitores de blogs, são leitores de um nível educacional melhor, difícil de serem manipulados, ainda mais se tratando de notícias como esta,sem muita criatividade e com clara falta de credibilidade.
    Ahh, ia esquecendo…..
    Para ficar melhor ilustrada, vocês deveriam ter feito uma montagem na foto colocando no corpo da Bianka, o rosto da Roseana.
    Sei que deve estar sendo difícil esse momento pra você. Mas leve tudo na boa e não dê muita atenção a essas pressões, procure relaxar para que o estresse não tome conta de sua vida.
    Tenha um bom dia

  17. Você quer que eu faça uma lista de amigos da Roseana envolvidos em situações criminosas ? Daí a dizer que ela é culpada por conta de alguma amizade com este A ou B é algo que da tua parte só demonstra o tamanho do desespero. Mas olha meu irmão , não te apoquenta tanto , pois raiva faz mal ao coração e tu tens uns bacuris para criar.

  18. Até que ponto chegou a briga pelo poder… Me envergonho do Maranhão ter candidato, como um juiz federal, que seria o meu candidato, estou DECEPICIONADO com a baixaria as agressões, faladas pelo candidato Flavio Dino. Eleicão se ganha com propostas, com planejamento, com trabalho, não na MARRA, nesta eleicão, eu minha familia meus funcionarios vamos votar em BRANCO, pois os cadidatos que estao aí, nao merecem nossos votos. ESPECIALMENTE o juiz.

  19. Rapaz,
    O desespero faz esse tipo de coisa. Flávio Dino tá matando Rosengana e vocês funcionários dela do coração.
    Nos vemos no Segundo Turno !!!!!!!!!!!

  20. Hhahahah
    Marco, vc e o Decio fazem de tudo pra relacionar qualquer fato negativo com o Flávio. Isso é só medo de ficar desempregado??
    #Nós estutandes vamos deixar vc, Decio e cia desempregados!!
    Espere e verá!!
    Muda Maranhão, Flávio Dino!!

  21. Meu Caro Deca, me entristece ate que ponto voce chega para agradar a patroa… sei que sao de grupos contrarios, mas esse post e de uma ignorancia tamanha que voce deveria ter vergonha. Sem comparacao…. Agressao quem faz e voce aos seus leitores postando uma materia ridicula como essa…..

    Resp.; Ignorância tamanha, meu caro, é a agressão dos dois ás duas mulheres – uma verbal outra física. isso é que é ignorância. Piro: vindo de uma pessoa que poderia dar exemplo pelo nível de educação. Só podia ter o nome de justo Veríssimo para escrever um comentário destes.

  22. Post patético. O desespero não manda recado, chega e destrói as certezas construídas sobre o nada. Prepare-se para informar na noite do dia 03/10 que a sua candidata vai disputar com o Flávio Dino o segundo turno da eleição e que ela teve 36% dos votos válidos contra 32% do candidato do PCdoB. Publica aí para a gente poder comentar depois.

  23. Marco, me ajuda nessa: será que a tv mirante tem uma estimativa de quantas pessoas devem assistir ao debate hoje à noite ?

  24. Chamou Roseana de feia!!! Vai se estrepar com a patroa. Olha que o pai tá uma fera com tanta incompetencia. E essa é só mais uma . Tu escreve mal meu filho… o tiro vai sair pela culatra. Jornalismo de merda esse do Maranhao. Tem de mudar Flavio neles!!

  25. FLÁVIO DINO É UM IMUNDO, RIDICULO, PODRE, ARROGANTE, PREPOTENTE… É TUDO QUE NÃO PRESTA… FEIO QUE DÓI NA ALMA, COM SEU PESCOÇO DE RÃ ENOJA QUALQUER UM….

  26. Engraçado… se a agressão fosse TÃO forte como você mesmo cita, porque truncaram somente a parte da onça? Porque não colocaram a fala toda? Só Flavio é especialista em truncagem?

    Outra: o desespero por causa da música foi ver o quanto ela se espalhou feito rastilho de pólvora na internet e faz um sucesso estrondoso, goste o TRE ou não. Agora, daí a dizer que Flavio encomendou é uma ilação quase infantil. PIOR: colocar isso como verdade no ÚLTIMO dia de inserções é acusar o golpe.

    O que Flavio fez foi apenas mostrar que Lula não quer a baixaria que Roseana vem cometendo em suas inserções diárias e, sempre, “após” o programa dela.

    Triste fim de Policarpo Quaresma…

  27. GOSTEI DESSA. AGORA SARARÁ, CONTA COMO FOI O CASO REIS PACHECO. TU SABE, INVENTARAM UM “DEFUNTO” PARA TOMAR A ELEIÇÃO DE CAFIFA.

  28. Sua matéria não tem nada a ver,mistura fatos diferentes, coloca Flávio Dino num enredo para misturá-lo a um agressor. Vem cá, desde quando chamar alguém de onça é um ataque?
    Menos Deça,
    Ana Lídia

    Resp.; Misturar Flávio a um agressor? Minha cara, foi o próprio Flávio que delcarolu ter amizade de mais de 20 anos com o agressor. Lê lá no post sobre o Direito de Resposta. O problema é que vocês estão perdidos porque o candidato de voc~es se perdeu nas contradições e agor anãos abem o que fazer.

  29. Marco, mais uma vez reafirmo que ONÇA não perde para VIADO ( é viado mesmo, e não veado), nem mesmo para os VIADOS vermelhos, aqueles de chifres pontiagudos.
    VIADO é VIADO, ONÇA É ONÇA, digo isso com conhecimento de causa, pois de ONÇAS eu entendo.

  30. Kara, soube agora que você é funcionário da kasa sarney, mas não precisa ridicularizar tanto né amigão! Na minha visão, homem de verdade tem que falar a verdade e como jornalista, que vc diz ser, tem que mais fiel ainda às notícias. Será que vc não se toca que essas notícias são preparadas com o único objetivo de ludibriar a população a respeito do grupo sarney! Com essa visão que vc transparece ter aqui em seu blog, vc nunca vai se tornar um grande jornalista, 1º, jornalista tem que ser imparcial, coisa que eu acho que vc nem sabe o que é. 2º tem que mostrar a verdade, doa a quem doer. Mas te entendo kara, tá defendendo seu pão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *