20

Que coisa feia, candidato!!!

Duas faces de uma mesma pessoa...

À medida que se aproxima o dia da eleição, aquele candidato revela a sua face mais obscura.

As agressões pessoais à candidatoa do PMDB, Roseana Sarney, em palanque no interior foam desmedidas e covardes. E a letra da sua música de campanha é uma cafajestagem digna de quem não tem o menor trato com as mulheres.

Depois, aquele candidato reclama quando se expõe o mau caratismo de suas ações – públicas ou subterrâneas.

Como classificar atitudes como estas, então?

Sem falar na sua intenção de fazer uma gigantesca-quebra-de sigilio bancário no Maranhão, apenas para que sejam atendidos o seus interesses eleitoreiros.

Autoritarismo digno de quem de quem sofre de juizite aguda.

Pior é a montagem criminosa que ele fez da gravação de Lula com Roseana e está distribuindo no interior, via programa de rádio. A montagem, groseira, tenta passar a idéia de que Lula está dando lição de moral em Roseana.

Esta é coisa de canalha mesmo!

Não há mais dúvidas de que aquele candidato age com duas caras – uma, a pública, tentando vender a imagem de democrata e até de coitaidnho. A outra, apenas dos subterrâneos, disposta a tudo pelo poder.

Felizmente, ainda há este blogue para desmascará-lo.

Com ou sem censura da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. #ForaRosenaSarney, estamos cansados de tanta mentira…
    Dá nojo!! Puxa, custa escrever de forma honesta! Sempre que vejo esse blog, fico triste, não é possível que no Maranhão ainda exista jornalistas assim.
    Vc tem liberdade expressão, mas, por favor, não use essa liberdade para enganar as pessoas.

  2. Kara, vc é muito sem noção! isso parece até desespero, quer porque quer derrubar o FLÁVIO DINO com esse discurso barato, mas não adianta o homem vai pro segundo turno com a Rosengana e com certeza vai vencer, porque a grande maioria do povo maranhense não recebe os benefícios, que com certeza, vc deve estar recebendo dessa família Sarney! @foraroseanasarney!!!

  3. Queria lhe dizer, Marcos Deça, que sua profissão deve ser qualquer outra, menos a de jornalista. É verdade que vc é formado em Jornalismo? Deve ter sido pela UVA… O que você jamais deixará de ser é funcionário do pessoal do Sarney… Não deve ser difícil. Afinal, eles, por enquanto, estão por cima da carne seca. Assuma isso. E ponto. E aí eu até terei saco para, de vez em quando, acessa o teu blog. Saberei o que vou encontrar para ler…

    Resp.: mais um revoltadinho do garoto que não se assume! Meu caro, sou funcionário do Sistema Mirante há 15 anos. Portanto, não preciso provar nada para ninguém. Sou formado em jornalismo e talvez um dos únicos do Maranhão que exerce a profissão tendo passado na primeira colocação nas duas vezes em que prestou vestibular. Claro que há outros que ficaram em primeiro no Vestibular da Ufma, mas estes só o fizeram para ser funcionário público, nada mais. Quem precisa assumir é seu candidato, meu caro: assumir seu mau caratismo, sua canalhice de se esconder atrás da cara de bom moço para atacar covardemente os adversários – incluindo aí as sandices que fala de Jackson Lago no interior. Mas parece que tipos assim são fáceis de atrair tipos assim, como você. Portanto, não lhe pedirei para assumir nada. Afin al, se nem seu chefe assume..

  4. Dino é o que é, porque seus, dele Dino, amigos são o que são.
    Quando Cleomar Tema foi preso, algemado, jogado num camburão infecto e depois transportado para Brasilia no porão de um avião da Policia Federal, Flávio Dino tremeu nas bases, Dino conhece os eficientes e científicos métodos utilizados pela PF para fazer com que esses bandidos abram o bico e cantem a modinha que a PF quer ouvir.
    Diante da ameaça de utilizarem um ultramoderno pau de arara digital para interrogarem Tema, Flávio voou até Brasilia para, juntamente com suas velhas amizades do judiciário federal, colocarem imediatamente Cleomar em liberdade.
    Ja pensaram se Tema abre o bico e diz onde colocou o dinheiro roubado da prefeitura de Tun Tun ?

  5. Esse Flavio Dino, é a maior farsa do Maranhão,se elegeu bancado por Humberto Coutinho, Zé Reinaldo, e Tema. Nunca tinha pisado em Caxias, e teve quase 30 mil votos. Nunca mostra a cara, quando foi conveniente teve o apoio dos Sarney. Agora quer governar junto com Ze Reinaldo, e Coutinho. Deus nos livre, desse comunista Burgues, que acha que é o unico que sabe de tudo,

  6. bom dia,

    Por falar em “imagem de bom moço”, atitude rasteira é de políticos que usam doenças para se autopromover.

  7. ainda bem que roseana sarney tem vc pra defendê-la, porque ela mesmo não sabe nada e ainda quer ser governadora pela 4ª vez, paciência tem limite, e o pior acredita em tudo que vc diz ou escreve. flavio te incomoda porque é serio, competente e não tem nada de corrupção, caso contrário da sua patroa e chefe que te utiliza para agredir flavio, vc acha que com esses teus ataques freneticos vc vai fazer roseana crescer nas pesquisas ou teu salario vai ser aumentado? fica calmo que flavio vai te ajudar vencendo as eleições e te livrando dessa obrigação de ofender os outros em beneficio da patroa, assim vc vai poder escrever livremente, sem opressão, como tu costumas escrever, simples assim, chorão.

  8. bem colocada suas palavras, mais a tua candidata ela tem carisma? na verdade sua candidata tem a maquina na mão e nao estar conseguindo fazer sua campanha decolar para vencer, tb o alto indice de rejeição dela, em a midia dela não colocar no ar, camuflando sua rejeição, mais no dia 3 de outubro vc’s irão saber si o eleitor maranhense é analfabeto mesmo votando nesta candidata de faz de conta….. chega de armação.

  9. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, aquele candidato(também vou chamá-lo assim) não vale nada!!!
    Mesmo quando ele era juiz ninguem gostava dele lá na justiça federal!!!
    Ele é um farsante!
    Quem o conheçe não vota nele, ele tenta passar essa imagem de bom moço, mas ele é o pior de todos os candidatos!!!
    Quem quizer saber realmente qual é o caráter desse moço, é só perguntar para quem o conheçe…perguntem para as pessoas que conviveram com ele e voces saberão quem ele é!
    Amigos não se deixem enganarem, aquele candidato tem duas caras, temos que mostrar pra ele que não somos bestas quadradas…chega de hipocrisia!
    Fica falando mal dos SARNEYS, logo ele que se beneficiou justamente com o que ele chama de oligarquia…ROSEANA desmascare esse moço, diga que que foi essa “oligarquia” que pagou seus estudos em boas escolas…lhe deu condição de ser juiz…esse moço caiu do céu? Onde estava ele esse tempo todo? Esse moço não familia? mostre tua familia…todos ligados a SARNEY…

  10. Caro Xará,
    Deixa de ficar querendo tirar o pessoal do armário. Se você já saiu deve deixar quem quizer ficar lá. Tá sentindo falta dos colegas do armário, volta prá lá.
    Marcos

    resp.; Porque? Tem alguém que voc~e conheça que está no armário?? Quem será, heim? Tem medo de dizer???

  11. Maranhense que tem vergonha na cara não vota em sarney nem na gangue da familia rosengana, pois se a federal bater em são luis eles fogem como ratos, pois são bandidos indiciados pela PF.
    Voto na mudança!!

  12. Cade essas gravações marco? Mostra aí. Abs.

    Resp.; Já foram mostradasd no blog de Décio e no p´róprio programa eleitoral.

  13. Não sei qual de vocês dois que mais se escondem no armário. Heita raça desunida!!!

  14. Caro, Marco

    Tu é muito sem noção mesmo né?? Esse teu discurso é rídiculo, parece piada…..Agressões covardes com a coitadinha da Roseana?Logo ela, tão injustiçada, quase uma madre teresa de calcutá….tu tá em que planeta?? Nenhum candidato pode fazer nada, que vira uma agressão contra ela, até quebra de sigilo bancário, virou autoritarismo, prática conhecida dessa tua candidata, que compra os prefeitos dos interiores, até meu cachorro sabe disso, mas ela é tão coitadinha, tô começando a achar que esse discurso é o q vcs querem apelar no debate de amanhã ROSEANA, vítima de discriminação por ser mulher, frágil…Não adianta vcs vão ficar doidos, mas vai ter segundo turno…vai preparando outro discurso em defesa da tua candidata, tão singela, tão doce, tão frágil quase uma ANJA..kkk Adeus Sarneyzada.. Ah fica sabendo… q no segundo turno… O resto do Brasil vai ajudar a tirar Sarney do poder , não tirou do Senado, mas vai tirar do Maranhão….A onda forasarney é no Brasil todo, aguarde.

    resp.; mas se aquele covarde pensa isso, que exponha ás claras e não fique falando apenas no interior, coisa de canalha e mau caráter. porque ele não assume o qeu diz publicamente? Covardes agem assim, minha cara.

  15. Vocês pensam mesmo que o Maranhão é dos Sarneys, ou seja, tudo é permitido para eles, para os outros, só se vocês aprovarem. “Me compre um bode cara-pálida”.
    É por isso que o Maranhão grita, “FORA ROSEANA”

    resp.: Pode tudo, desde que se assuma o que está fazendo. E aquele candidato não assume nada que faz. Passa o tempo todo no armário, fazendo das suas às escondidas e vendendo a imagem de moço de família. Isso é que não pode. Será sempre desmascarado se insistir.

    • meu caro desmascarado, kem vai ser é sua candidata essa sim amanhã vai pena no debate que tv mirante estar sendo obrigada a fazer por iniciativa da rede globo, pois si dependece da mirante não iria fazer nenhum debate assim como a tv difusora não o fez e nem irá fazer, mais como amanhã todas as afiliadas da rede glogo serão obrigadas a fazer em a mirante vai fazer, ela amanhã vai cair ainda mais nas pesquisas por que ela vai falar são as mesmas coisas do passado.

    • Esse candidato tem primeiro que falar quem banca sua campanha.
      Falar suas propostas.
      Falar sua religião.
      Falar que tem procuração pra falar do Dr.
      Falar que o regime do seu partido é decadente em todo mundo.
      Falar em seu nome sem usar de baixarias e cinismo ou será preciso Lula dizer claramente que não apoia ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *