5

Luciano Moreira encerra campanha com ações pessoais e virtuais…

Luciano cumprimento idosa durante campanha

O ex-secretário Luciano Moreira, candidato a deputado federal pelo PMDB, intensificou o corpo-a-corpo com o eleitor nesta reta final da campanha.

Focada no planejamento das ações – uma das virtudes do ex-secretário –  a campanha está sendo pautada em reuniões e econtros diários com prefeitos, lideranças e eleitores, além dos programas no horário eleitoral no rádio e na TV.

O candidato reunido em evento em Tuntum

Além disso, é intensa a participação do candidato nas ferramentas eletrônicas e redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter.

O candidato também mantém um site próprio – www.portallucianomoreira.com.br.

Seus encontros ocorrem em bairros, empresas, canteiros de obras, igrejas, ou em qualquer lugar onde ele possa apresentar vídeos que contam a sua carreira técnica.

Estreante na disputa eleitoral, o candidato do PMDB deve figurar na lista dos campeões de votos da coligação encabeçada pelo seu partido…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ouvi de Vossa Excelência durante a campanha eleitoral que daria apoio aos excedentes do concurso do estado oferecido em 2009 para a secretaria de educação e estamos em 2011 e poucos foram chamados. O que você vai fazer para que chamem os demais?

  2. eu quero q vc faça alguma coisa pela cidade de arari

  3. Essa 2ª foto esta mostrando tudo dar para perceber que o povo não esta dando nem tchuuiuiui para esse candidatozinho.

  4. DILMA PRESIDENTE,
    ROSEANA GOVERNADORA,
    LOBÃO E JOÃO ALBERTO SENADORES,
    LUCIANO MOREIRA DEPUTADO FEDERAL E
    ALEXANDRE ALMEIDA DEPUTADO ESTADUAL, É 70212.
    COM ESSES COMPETENTES O MARANHÃO VAI PARA FRENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *