21

Presidente do PSDB mararanhense, Roberto Rocha abandona Serra e faz campanha colado à petista Dilma Rousseff

O santinho mostra os "candidatos do pe´no chão" aliados de Roberto Rocha

Ele é o presidente do PSDB no Maranhão, portanto o representante principal do tucanato maranhense. Além disso, é candidato a senador, com as bênçãos da cúpula nacional do partido.

Cúpula de onde já veio, inclusive, dinheiro para a campanha, segundo revelou o blog de Décio Sá. (Releia aqui)

Mas Roberto Rocha faz campanha mesmo é para o PT no interior do Maranhão, como mostra este santinho a que o blog teve acesso.

Para o PT, o PSB e até o PMDB, todos partidos da base do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Nem aí para o tucano José Serra (SP). Nem aí até mesmo para o seu candidato a governador, Jackson Lago (PDT).

esta é a cola distribuída no interior, ensinando a votar nos candidatos de Rocha

No panfleto, que tem ainda o peemedebista Stênio Rezende, Rocha está ao lado de Ribamar Alves (PSB), José Reinaldo Tavares (PSB), Flávio Dino (PCdoB) e – pasmem, senhores! – Dilma Rousseff (PT).

Segundo apurou o blog, foram confeccionados cinco mil destes santinhos, em empresa cujo CNPJ é 69.419.877/0001-18 .

E tem até uma cola, atrás, ensinando o eleitor a votar: no próprio Roberto e nos “seus candidatos” – Flávio, Dilma José Rinaldo e Stênio.

Sem dúvida nenhuma uma forma de escapar à guerra que é a busca pelo voto, embora escorada em alta traição.

Sobretudo por ser ele o próprio presidente da legenda que trai…

Saiba aqui como nem os tucanos  acreditam mais na vitória de Serra

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Marcos,

    Pela lógica, o único que poderia mandar confeccionar esse materia seria o Ribamar Alves. Entre em contato com ele pra vc vê.

    SDS.

    Antenor

  2. Roberto Rocha tem compromisso apenas com ele, não pensa em coligação, em fidelida partidária o negocio dele é ter um cargo nem que para isso venda sua alma. O PSDB deveria expulsar um cara desse do partido, chegamos ao cumulo da falta de ideologismo nesta campanha, mas não é estranho que o protagonista tenha sido este tal de Roberto Rocha

  3. Marcos, quer dizer que se alguem votar em Zé Reinaldo para senadir sua patroa não quer o voto dele para governador?

    resp.: Não é esta a questão.

  4. Rapaz, o 456 com com Dilmâ? Agora mesmo que voto nesse Roberto Rocha.

  5. Nessa chapa eu voto! Parabéns marco! Esses candidatos merecem nosso voto!

  6. engraçado que ele não fala nada da declaração dele no programa eleitoral que tá no link abaixo do texto. O santinho pode ter sido feito pelo stenio, zé reinaldo ou outro. agora o que ele disse no programa não tem como contestar. e não contestou

  7. Caro Marco D’ eça,

    Seu comentario não tem nada haver. Como o proprio ‘Santinho’ já diz: Candidatos do Pé no Chão.

    Eu também mandei fazer um cartaz constando a lista dos meus candidatos. Lá coloquei o SERRA com a ROSEANA. Tem algum problema nisso?

    Eu também não vejo nenhum….

    Resp.; Você não precisa mentir: o material de campanha só é confecionado com autorização da Justiça Eleitoral. Até por isso é que precisa constar o CNPJ da empresa. Tem muito problema nisso. É irregular e, por isso, encaminharei seu nome, e-mail
    o e Protocolo de Internet à Comissão de Propaganda da Justiça Eleitoral, como sempre faço nestes casos.

    • ô Marco,

      Porque vc não investiga e publica o nome do bandido que mandou confeccionar este material. Isso é coisa de bandido! Na gráfica deve ter o nome do bandido que solicitou, ou não?

  8. Caro Marco D’Eça,

    Em relação à nota “Presidente do PSDB mararanhense, Roberto Rocha abandona Serra e faz campanha colado à petista Dilma Rousseff”, publicada no prestigiado blog, no Portal Imirante, vimos em apreço à verdade esclarecer o seguinte:

    1. O candidato a senador Roberto Rocha não tem qualquer responsabilidade sobre o material publicitário onde aparece ao lado de candidados alheios a sua coligação. Tal peça eleitoral, deve ser obra daqueles que querem, de alguma forma, prejudicar a campanha vitoriosa de Roberto Rocha que não para de crescer em todas as regiões do estado e, por isso mesmo, tem incomadado aqueles que se acham donos do Maranhão;

    2. O candidato Roberto Rocha apoia, vota e pede voto para José Serra presidente e Jackson Lago govenador. É um candidato que tem lado e compromisso com o seu partido, a sua coligação O Povo é Maior e com os seus candidatos a deputado estadual e federal;

    3. O candidato Roberto Rocha é presidente estadual do PSDB, aliás a única verdade que há na sua matéria, mas não tem conhecimento que chegou qualquer quantia em dinheiro para a sua campanha ou para quaisquer outras do partido. Tal afirmação, pela gravidade que é colocada na matéria, é objeto inclusive de interpelação judicial para que se possa deixar as coisas bem esclarecidas sobre essa questão para a sociedade;

    4. Por fim, exigimos em nome do bom jornalismo que estes esclarecimentos sejam publicados com igual destaque no seu blog para que não haja a necessidade do candidato procurar, na justiça, o seu sagrado direito de resposta, bem como o reparo aos danos morais que essa matéria torpe pode causar a imagem de um homem público que pauta a sua ação política em princípios éticos, legais e leais.

    Cordialmente,

    Marcelo Coelho
    Coodenação de Comunicação

  9. Marco me tira um dúvida. Isso tudo é inveja? Ou é nessecidade?

    Pena de você =/

  10. Marco, eu tenho uma dúvida, que é um “grande mistério da humanidade” porque o governador cassado em nenhum segundo do horário eleitoral durante sua campanha disse que apoiava ou pediu votos para o Serra? Será também por medo de perder votos? ou será que a trairagem é caracteristica padrão dos políticos da oposição? Sinceramente não entendo. Por outro lado a governadora sempre fez questão de dizer que apoiava (e apóia) Dilma Rousseff, independente disso agradar ou não eleitores tucanos? Afinal de contas que covardia é essa que há nos políticos do PSDB maranhense e nos seus aliados?

  11. PROCURE SABER QUEM MANDOU CONFECCIONAR ESSE MATERIAL!!POIS TENHA CERTEZA QUE NÃO FOI DA PARTE DE ROBERTO ROCHA!
    ROBERTO ROCHA NÃO PRECISA SE ENCOSTAR EM NINGUÉM PARA OBTER VOTOS!!
    PROCURE SABER DA VERDADE PARA NÃO NOTICIAR MENTIRAS!!!

    Resp.; Mentira? Vamos analisar ponto por ponto: O que o blog está dizendo: que o candidato de Rocha é Serra e ele está em um panfleto com Dilma. Portanto, em campanha com Dilma. É mentira? O panfleto está publicado, com o número do CNPJ da gráfica. É mentira? Então, filha, controle as emoções antes de querer questionar fatos. Isot é fatla de respeito.

  12. O pior de tudo não é isso caro amigo Marco,

    O senhor Stenio Rezende, assim como outros que se dizem aliados da Governadora Roseana
    financiam de forma indireta e as vezes direta a campanha dos adversarios da mesma.

    Ou por burrice ou por má fé muitos deputados Estaduais se aliam a grupos politicos que apoiam o Flavio ou mesmo o Jackson, isso da munição para esses candidatos contra a governadora, já que gastão dinheiro com os mesmos.

    Abra seu olho Roseana e veja quem são seus aliados de verdade, por que tem muitos de bracos cruzados.

    • So os balaios, mentirosos, mau carater, falsos, traidores… fazem isso!
      Roseana tem que cortar essa laia!

  13. Não vale a pena comentar.

    Resp.: É verdade. Afinal, contra fatos, não há argumentos.

  14. Não seja por isso, cidadão, ontem eu recebi um panfleto com Gardênia, Pinto Itamarati e os demais candidatos eram a sua patroa, Lobão E Joao Alberto. Também não concordo com isso. DFeveria haver a tal fidelidade partidária. Por sorte, não voto em nenhum deles.

    Reps.; Pois mande pra mim que eu publico aqui.

  15. Pelo que pude perceber, o candidato Stenio Rezende é quem está desgarrando do PMDB e pedindo votos para Ribamar Alves, Roberto Rocha, Ze Reinaldo e Flavio Dino.

    Pois se este santinho tivesse sido impresso por Roberto Rocha, ele no mínimo, deixaria as lacunas de Deputados Federal e Estadual em branco.

    Mas tu, hein?

    Resp.; Mas seu raciocínio se baseia em quê? Porque não pode ser o Rocha, o o Alves, o Zé Reinaldo, etc…

    • Já disse. Quando o senador confecciona o santinho, ele deixa as lacunas dos deputados em branco. Esse santinho foi feito pelo Rezende. Você está tentando induzir seus leitores ao erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *