7

Campanha gera clima de tensão em Imperatriz…

Os cartazes chamando para eventos diferentes no mesmo local

Dois eventos marcados para o mesmo horário e local, hoje à tarde, em Imperatriz, pode resultar em confronto entre partidários da governadora Roseana Sarney (PMDB) e de seus adversários.

O comitê de campanha da peeemdebista marcou para as 15 horas, a “Caminhada dos Amigos de Roseana em Imperatriz”, a partir da Praça de Fátima.

Ocorre que, usando blogueiros e estudantes, os aliados de Flávio Dino (PCdoB) e Jackson Lago (PDT) também marcaram, no mesmo local e horário, uma concentração do movimento “Fora Roseana Sarney”, financiado diretamente por PCdoB e PSB.

O problema é que twitteiros e arruaceiros oportunistas – infiltrados nos dois grupos – estão combinando um “quebra-pau” no local.

O clima é tenso e a polícia já foi avisada…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. SOU LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG ASSIM COMO DO DECIO SA HA ALGUM TEMPO VENHO NOTANDO NOTICIAS IGUAIS NOS DOIS BLOGS A MEU VER DEVERIA HAVER MAIS DIVERSIDADE E NAO AMBIGUIDADE DAS NOTICIAS POSTADAS NOS DOIS BLOGS

  2. Você é um BLOGUEIRO muito desinformado. Não há financiamento, diferente do pessoal que foi pago (15 reais por pessoa) para irem para a passeata dos “Amigos da Roseana”, pagando bem que mal tem ser “Amigo da Roseana”. A maioria dos que apoiam ela, tem esse tipo de amizade, amigos do dinheiro proporcionado pelos governos SARNEYS. Assim como alguns “Blogs”, né?

  3. de uma forma ou de outra teremos que acabar com o dominio da familia Sarney se possivel na marra.

  4. É, Marco, ontem estava fazendo uma caminhada na Beira Rio quando vi alguns desses partidários dos candidatos FD e JL entregando esse panfleto. Vc, inclusive, deveria ter lido o verso do mesmo. Dizer que os SARNEY já mandam desde JUSCELINO KUBITSCHEK(cinquenta anos!!!) é demais!!! Será que esses jovens não aprendem História do Maranhão????

    De mais a mais, a maneira mais prática dessa turba tirar RS do poder é pelo voto, daqui a 3 dias!!!

    De qualquer forma, vai dar confusão, previamente agendada entre as partes!!! Isto NÃO é democracia!!! É PATIFARIA, PALHAÇADA, BAGUNÇA!!!!!

  5. Caro Décio, leia o que diz Fábio Costa no Blog do Jhon Cutrim…até que ponto isto pode
    ter algum fundamento? Gostaria de sua opinião, ok?

    Fábio Costa disse:
    30 de setembro de 2010 às 16:29
    Olha, com relação ao tópico “Central de Boatos”, sempre acreditei que a oposição e seus arautos fossem burras mas são idiotas também. Tirando Linhares que tem boas colocações e já demonstrou ser um rapaz inteligente, sempre demonstrando isso em seu blog.
    Gente raciocinem, tirar Jackson Lago da disputa não é de interesse de ninguém. A situação da validade da Lei da Ficha Limpa para essas eleições não está definida. Com o empate de 5 x 5 no Supremo e a decisão de Roriz em desistir da sua candidatura e lançar a esposa ficou tudo escrito nas estrelas. Só aqui no Maranhão que os cegos não querem ver.
    Com a saída de Roriz o processo contra ele foi extinto e a decisão da Ficha Limpa agora só para depois das eleições. O detalhe é que o provável indicado para a vaga de Eros Grau é, se não me engano, Thomas Bastos, ex-ministro da Justiça de Lula e favorável à aplicação da Lei nesse pleito de 2010. Enquanto isso não acontece fica valendo o que foi decidido no TSE, a Lei continua em vigor e pronto.
    Vocês, cegos da oposição, não estranham que até agora o fato do processo de Jackson não ter sido julgado pelo TSE? Estranham? E estão achando como alguns outros cegos que isso é para que seja esvaziada a campanha dele? Se for isso que estão pensando, muita igenuidade de vocês. Podem esperar, assim que acabar o primeiro turno e se o resultado for um segundo turno entre Roseana e Jackson, o TSE tira da gaveta e processo e indefere a candidatura dele. Pronto, assim acaba o sonho do Dr. Jackson para governar (na verdade sucatear) o Estado. Seus votos serão então anulados e, consequentemente, Roseana estará eleita em primeiro turno.
    Acordem, pensem, unam-se, isso é o que falta pra vocês e é o que vocês nunca terão.

    Resp.; O processo de Jackson já está na pauta do TSE pra juglamento, hoje.

  6. Bando de otários ficam se matando depois esses políticos estão tudo junto e misturado comendo do bom e do melhor e os otários gritando esse é o bom não é esse, idiotas vão procurar o que fazer seus burros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *