35

Canalhas ligados a Jackson usam até acidente com helicóptero na campanha

Um panfleto usando o acidente de ontem com um helicóptero em que estava o ex-governador Jackson Lago (PDT) está sendo distribuído no interior maranhense e por via eletrônica.

A imagem está criptografada, para impedir seu uso fora da corrente de e-mails por onde está distribuindo – de qualquer forma, este blog vai reproduzir a imagem para denunciar os canalhas

É uma forma convarde e traiçoeira de usar politicamente um caso grave, que resultou na morte de uma pessoa.

Certamente obra dos mesmos canalhas que sempre utilizaram o ex-governador Jackson Lago (PDT) como válvula de escape de suas ambições eleitorais.

Estes canalhas, que nunca se importaram nem com  a própria família, ignoram até a dor da família do piloto Flávio Quintas, ao usar o acidente com Jackson, ontem, para fazer política rasteira.

As digitais são inconfudíveis. O leitor vai ver nas marcas do panfleto quem são os pilantras acostumados a este expediente.

Pede-se desculpas à família de Quintas pelo uso do caso por estes vagabundos. 

Lamentável…

Marco Aurélio D'Eça

35 Comments

  1. marco, disem que, o dinheiro, que levaram da casa, de vitor mendes, era o dinheiro das estradas, que seu pai, não fez em pinheiro, e era um milhão.

  2. Primeiro- Meus sinceros sentimentos à família do piloto que apenas foi uma vítima em toda essa história.
    Segundo- Só pra meditar: Quanto “peso” esse pessoal tem, não?
    Imaginem o que fariam com o Maranhão.
    Nem quero imaginar. Torrar o Marnhão!!! Parece até aquele smurf azarado, que onde passava deixava um largo de destruição!
    Beijos!!!!!

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Lamentável esse fato, que a policia prenda esses bandidos!!!!
    Caboclo, tou precisando de um grande favor seu. È que alguém resolveu pegar emprestado meu cd com os jingles de Roseana Sarney e até hoje não me devolveu.
    Eu queria que vc me me informasse como faço para baixar algum gingle de Rosena na internet, pois na pagina dela não é possível.
    Eu queria gravar ainda hoje!
    Me faça esse favor, amigo!

  4. Canalhas são voces, que na epoca que Dr. Jacson era Governado, até briga de vizinhos voces diziam que a culpa era do Jackson, e voces esquecem das sujeiras de voces que toda campanha aproveitam pra matar um, lebram do Reis pacheco esssa e outras seus porcos não dar para esquecer nunca.
    voces vão ter o troco

  5. Será que foram mesmo os “canalhas” ligados a Jackson, Deça? Sinceramente, vejo os dedos da Pública nesse folheto perfeitamente.

    Como diz Castelo, em política só não vi vaca voar…

  6. Acabei de falar o mesmo ao Décio, Marcos sobre o caso do sequestro de Vitor Mendes em Pinheiro e tem mais leiam..

    Caro Décio eles estão desesperados, alguém ligado a OPOSIÇÃO meu chapa, no que mais podemos deduzir. Já que com Helicóptero que caiu em Imperatriz, os post não insinuaram que foi pessoas ligadas a SITUAÇÃO?

    CARO DÉCIO acabei de dar uma resposta ao Jhon Cutrim ao publicar a pesquisa da CONSTAT/JP – isso é que MENTIRA DA GROSSA AMIGO.
    Leia a análise:
    AO JHON CUTRIM
    ANALISANDO ESTA PESQUISA que abaixo foi publicado pelo JP da CONSTAT
    (entre os dia 29/09 a 1º/10/2010.

    A segunda rodada de pesquisas do Instituto Constat indica que a eleição para o Governo do Maranhão será decidida em segundo turno. Segundo a pesquisa, a candidata do PMDB, Roseana Sarney, lidera a corrida ao Palácio dos Leões com 41% das intenções de votos. Flávio Dino (PCdoB) é o segundo com 26%, enquanto Jackson Lago (PDT) aparece em terceiro com 21% das intenções de voto.

    Os demais candidatos Marcos Silva (PSTU), Saulo Arcangeli (PSOL) e Josivaldo Corrêa (PCB) estão com 1%, cada um. Nulos e brancos somam 3%, e 7% dos eleitores disseram estar indecisos. A soma de todos os candidatos chega a 50%, nove pontos percentuais a mais que a candidata peemedebista.

    PARA O SENADO FEDERAL:
    O mesmo instituto de Pesquisa CONSTAT, dize que existem 16 de indecisos.

    ***************************************************************************
    Um Instituto sério de Pesquisa, como DATA/FOLHA, IBOP, VOXPOPULI, jamis publica pesquisa com enorme quantidade de INDECISOS, (como neste caso 7% para governo e 16% para senado Federal) como foi o caso da CONSTAT/JP.

    Jhon vc é caro que conhece os números…sabe muito bem que o IBOP/MIRANTE, em suas pesquisa divulgadas jamis apresentou índices elevados de indecisos, variando entre de 2 a 4%, isso é lógico e fundamental para uma pesquisa ter mais acertos.
    Voçe sabe que 7% de INDECISOS, apurados nesta pesquisa da CONSTAT, representa 280 mil votos para o governo e 640 mil votos para o senado. Você não acha estes números astronômicos demais para um instituto de pesquisa séria desprezar esses números?
    Qual a credibilidade da CONSTAT no cenário Nacional?
    Qual critérios estão usando para colher e calcular esses números? Infelizmente prezado JHON, seu Blog sério não soube dedectar tamanha descripância nestapesquisa? CONSTAT, ou vc publicou porque é convêniente mentir para o grande público seu que acessam seu BLOG? Assim vc contribui para enganar seus próprios eleitores da OPOSIÇÃO.
    Além dos mais foi pesquisado apenas 40 municípios do Estado, com 1500 entrevistados. Perae JHON, assim é demais menos 0.0001% dos votos para chegar a esses resultados. É bom saber que vc está trabalhando para quem?

  7. Bom, por obrigação de ofício, eis os números da nova pesquisa Constat, publicada pelo Jornal Pequeno:

    Roseana Sarney – 41%

    Flávio Dino – 26%

    Jackson Lago – 21%

    Como a soma dos percentuais de Jackson com Flávio Dino ultrapassa o de Roseana Sarney, a eleição teria segundo turno no Maranhão.

    É a segunda pesquisa Constat. Em ambas foi apontado segundo turno. Em ambas, os nomes no segundo turno são Roseana Sarney e Flávio Dino.

  8. marco, os opressores não foi os comunistas foi os olgárcas que sem escrupolos o arrancaram do governo e gritavam aos quatros vento que o dr. jackson era ficha suja e aí os canalhas ainda são eles é bricadeira não é?

  9. Tu é muito vagabundo mesmo. Cansado de usar artificios piores do que esse pra favorecer tua patroa.

  10. Marco,

    Além de canalhice há um lado de burrice também: quem vai se preocupar em atentado a alguém que já está morto, pelo menos politicamente?

  11. Marco me responde o seguinte: esse episódio da queda do helicóptero, se comprovado ser um embuste, é, então, similar ao caso “Reis-Pacheco”, engendrado contra o candidato Epitácio Cafeteira na eleição de governador de 1994, não?
    Portanto, com os termos que você usa neste post, os responsáveis pela armação do caso “Reis-Pacheco” também, podem ser considerados, como nas suas palavras, “canalhas”, “covardes”, “rasteiros”, “pilantras” e “vagabundos”? Aguardo resposta, obrigado…

    Resp.: Engraçado você topcar no caso TReis Pacheco. Há um canalha que usa este acaso em toda eleição para tentar se eleger. Este é o pior dos canalhas do Maranhão, porque não teme scrúpulos nem em usar a própria família para se dar bem.

  12. Uma avaliação rápida: eles estão desesperados, pois não encontram apoio nas ruas para suas ações e, assim, tentam tudo e desrespeitam todos, até os mortos.
    É a única explicação para tentar tirar proveito político de uma tragédia tão grande.
    Não respeitaram nem a memória do profissional que trabalhava, com competência, para eles. Realmente, um absurdo. Um absurdo!!!!!!!!
    Abaixo daquela frase na tarja amareja deveria vir: “Nós também tentamos usar a tragédia a nosso favor”.
    Essa é a mensagem que fica.

  13. Nessa política podemos esperar de tudo da oposiçao de querer prejudicar a nossa Governadora Roseana, mais nada vai atingir a sua vitória, pois ela é uma guerreira e Deus está com ela e o povo maranhense tbm.

    • NÃO COLOQUE DEUS NESSA HISTÓRIA MISTURANDO SEU NOME COM SUJEIRA, SEU IDIOTA

      resp.; Qume é Deus?

  14. Deça, a utilização de fatos ainda não apurados para fins eleitorais realmente é uma das piores formas de se portar num momento como este. Sua posição foi brilhante neste comentário.
    Seria bom se os políticos soubessem separar o joio do trigo. Seria bom que aqueles envolvidos em escândalos comprovados pudessem ser banidos da vida pública. Mas um dia chegaremos a este padrão de democracia. Só espero é que não demore demais…

  15. Que foi premeditado a gente sabe que não foi, porém o relógio do Bita atrasou uns trinta minutos.
    kkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem!!!
    É 12 12 12 12 12 12 12 ou 65 65 65 65 65 65 65 65 65
    Tem jacaré passando mal, dá remédio e manda pro hospital!!!
    Tome remédio, tome remédio, tome remédio!!!

  16. Wagner Baldez

    Apesar de tantos e graves desacertos cometidos no período em que Dona Rosê comandou os destinos do povo maranhense, porquê, então, a sua ficha é considerada limpa? Qual o critério adotado para isentá-la da punição? Há momentos em que fico em dúvida quanto as verdadeiras intenções dos legisladores responsáveis pela elaboração da Lei da Ficha limpa. Será que a Lei que trata dessa questão foi criada com real desejo de fazer justiça?…

    É lamentável que a Lei já nasça desacreditada pela sociedade civil.

    Então, para que a o leitor tome conhecimento dos graves e escandalosos contecimentos ocorridos na Administração de Dona Rosê, e, consequentemente, possa aferi-lo com toda fidelidade, fornecemos as dados abaixo relacionados:

    a) A venda do Banco do Estado para o Bradesco, operação bastante questionada pela forma como foi efetuada;

    b) Caso da Lago Nha Jansen, cujas verbas destinadas para sua despoluição, não foram aplicadas convenientemente.

    c) Irregularidades apontadas a respeito do tele-ensino, inclusive a aquisição de livros;

    d) Kao I, fábrica de confecções de roupa, instalada no Município de Rosário, fechada poucos meses da sua inauguração, ficando as operárias em débito com os bancos, em razão de um blefe aplicado pela Governadora;

    e) Projeto Salangô, no Município de São Mateus, cujo objetivo seria a implantação da agricultura irrigada, porém jamais executada;

    f) A estrada Arame – Paulo Ramos, dada como asfaltada, quando na realidade não aconteceu, conforme matéria veiculada na revista VEJA;

    g) O caso da Lunus, flagrado pela PF.; afora outras irregularidades, que no momento não me assoma à mente.

    Então, mediante o que ficou estabelecido, podemos afirmar: caso a ficha de Dona Rosê for dada como limpa, CLOACA DE GALINHA É GAVETA, como bem expressa a epígrafe.

  17. Absurdo!!!tem várias testemunhas que viram o aparelho cair e depois explodir.Isso tem as digitais de pessoas que precisam lavar as mãos,com água sanitária e não com água da CAEMA.Pois a mesma,pode reconhecer.Meu pesar à família do piloto.

  18. Aliados de Flávio Dino teriam sacado R$ 3 milhões em agências de Caxias
    Publicado em 01/10/2010 por blogdanielmatos
    Do blog de Matias Marinho

    Integrantes do Ministério Público e Justiça Eleitoral já foram informados sobre um possível saque de R$ 3 milhões, feito ontem, no município de Caxias.

    Os autores seriam pessoas ligadas ao prefeito Humberto Coutinho, entre eles um irmão seu.

    De acordo com informações, os valores teriam sido sacados separadamente. Três pessoas teriam retirado o montante em agências diferentes do município.

    Humberto Coutinho é o principal aliado do candidato do PCdoB. E não seria esta a primeira vez que seu nome estaria sendo envolvido em negociações suspeitas.

    No debate realizado na TV Mirante, na última terça-feira, o candidato do PSOL, Saulo Arcangeli, questionou a ligação do candidato com o prefeito acusado de várias irregularidades administrativas, inclusive com relação à gestão da Saúde de Caxias, que é feita através de uma fundação de sua propriedade e que leva o seu nome.

  19. ooowww POVO BURRO.. nao sabe nem fazer as coisas direito… dxava pelo menos uns 3 entrarem no helicoptero.. aderson, aziz e zé boizao!! kkkkkkkkkk

  20. Não tenho nenhuma duvida de que tal panfleto foi parido por Aderson Lago. Tá na cara, a vilania é a cara do crápula.

  21. Na noticia abaixo, FD estava doido para tirar Jackson do páreo, mas ele não chegaria a tanto. Eles querem reconquistar os votos perdidos para FD, mentindo do mesmo jeito dele(FD). Se lascaram, pq quem recebe e-mails, lê o noticiário e sabe que eles já tinham encerrado o contrato de aluguel do avião. Vai ver foram os “próprios” quem deixaram uma bomba dentro do avião, usando a morte do piloto como fato político. Esse pessoal, é capaz de tudo, vende a té a mãe para chegar ao poder. Depois dessa, achei foi pouco o que o Dino fez com ele. Bate mais FD, o “mau velhinho” tá precisando dumas chicotadas para não mentir ! Xiiii mas é o sujo falando do mal lavado. rssss

  22. Olha como Jackson virou bonzinho pra vcs! O problema é o “comunista”….
    O que o medo de Flávio não faz.
    Respeito a dor da família e torno público meus pêsames, mas não posso deixar de manifestar meu repúdio a tamanha hipocrisia.

  23. A propósito, quando vc vai se retratar de ter por esse tempo feito um linchamento a história de Dr. Jackson chamando-o de ficha-suja.A justiça o considerou FICHA-LIMPA.

    Resp.: Não seja canalha também. Este blog foi um dos que masi defenderam Jackson da sanha opressora daquele comunista.

    • Eu não ofendi vc!!!Concordo que é canalhice fazer qualquer ilação com o acidente do e qualquer outro canditado.Agora o que me referi foi sobre todos esses meses da forma como Jackson era exposto com aquela famosa foto atrás de grades, vc não lembra?

    • D´eça uma pergunta que não quer calar. Você me parece uma personagem de histórias em quadrinho quando o personagem aparece sempre com a mesma roupa.
      Você gosta só de camisa preta?? Ou é impressão minha;)

      Resp.; Gosto. 95% das minhas roupas são pretas. Adoro esta cor.

  24. Marcos,
    Desse tipo de gente pode se esperar tudo, até mesmo se utilizar de um fato trágico como esse para tirar “vantegem” sem levar em conta que uma família sofre com a perde de um ente querido.
    Só mesmo crápulas seriam capaz de tamanha desumanidade. Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *