9

Compra de votos: é o ladrão quem grita “socorro!”

O candidato do PDT, Jackson Lago, se especialzou nestas eleições em atribuir aos outros tudo o que faz nos bastidores.

As prisões em Caxias e Santa Rita, ontem – como mostrou o log de Décio Sá – mostram os ladrões detas eleições estão gritando socorro para afastar polícia.

Preso em flagrante sob acusação de captação ilícita de sufrágio, o prefeitod e Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) pedia votos para Jackson Lago.

Em Caxias, também foram presos cabos eleitorais de um candidato a deputadof ederal que apoia Jackson Lago, quando abasteciam em um posto da cidade.

Se alguém gritar pega ladrão por aí, cuidado!

Pode ser o próprio correndo para escapar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Esse Doutor HILTON é ladrãozinho mesmo…coitada de Santa Rita!!!
    Cadeia pra esse larápio….

  2. RSRSRSRS! ACHO QUE É DEFAMÍLIA, É GENÉTICO.EXPLICO: ELE NÃO É IRMÃO DE JUIZ EMPRESÁRIO, EX-COORDENADOR DE JUIZADOS QUE FAZIA POSE DE BOM E ILIBADO JUIZ? RSRSRSRSRSRS……AI AI…….

  3. MARQUINHO, ACONTECE QUE SOMENTE OS ALIADOS DE JACKSON ESTÃO SENDO VIGIADOS. PARA OS OUTROS É FEITO VISTA GORSSA. ASSIM TAMBÉM É MOLEZA. NEM ADIANTOU A JUSTIÇA LIBERAR O VELHINHO…

  4. Jornalismo é coisa séria…tenha mais respeito com seus leitores..Sou de Caxias e o Lino, candidato a deputado federal, não apoia o Jackson e sim Roseana..Ele tem até cartaz com foto com ela…Vamos escrever os fatos como eles são.

  5. Que engraçado, Ovelha, essas tuas palavras parecem esar apenas com os nomes trocados. Pelo que estamos vendo, quem paga conta, abastece carro e extorque prefeito em troca de voto é tua patroazinha. A propósito, ganhando 3 pilas por nome de candidato em lista fajuta, hein! Que coisa feia, ovelha! Não passou pela cadeira de ética, não? Ainda quer pagar de moralista. É muita cara de pau mesmo! Teu mal é achar que somos idiotas. Te liga, que sabemos de tudo, vagabundo!

  6. Onde estamos e onde o Maranhão vai parar.
    O prefeito foi preso porque estava com R$ 230,00 e com santinho no carro.
    Vou até procurar no meu carro se não tem nenhum santinho perdido por baixo do banco e tirar todo meu dinheiro da carteira, agora só vou usar cartão de crédito.
    Da forma que a coisa foi feita o mesmo devia ter um envelope de tylenol no bolso e por isso também foi preso.
    Espero que as autoridades sérias do nosso estado separem bem a realidade de armações.
    Depois dessa fiquei até com medo de ser preso, vou ficar em casa esses dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *