14

Jackson reconhece derrota e anuncia apoio a Flávio Dino

O ex-governador Jackson Lago (PDT) anunciou agora há pouco o apoio a Flávio Dino (PCdoB) no segundo turno das eleições maranhenses.

Faltando menos de 25% dos votos, a eleição no Maranhão caminha para um segundo turno entre Roseana Sarney e Flávio Dino.

Jackson falou em entrevista coletiva na sede da Opendoor, empresa que fez a comunicação de sua campanha.

O pedetista tem, até o momento, 20,75% dos votos e deve ficar em terceiro lugar na disputa.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Roseana siga em frente, e boa sorte nesses proximos quatros anos…………………………………….PARABENS ESTREITO ACREDITA EM SEU TRABALHO.

  2. Tudo chega ao fim… Só canseira para o Jackson e seu “amigo” juntos em choro…

  3. Eles vão ficar muito indignados, mas não haverá segundo turno…

    Aguardemos, ainda tem muitos votos para a Roseana…

  4. Marcos,
    Fica um pouco complicada a situação para a Governadora, agora ela vai entrar numa lida praticamente só, pois muitos dos que lutavam no primeiro turno já estão com suas vagas garantidas, e já não terão tanta diposição sair em busca de voto, isto sem falar naquela velha questão de apanhar calada, coisa que muito contribuiu para esse quadro.

  5. Caro Marco,

    Ainda pode a Roseana matar essa parada… falta ainda mais de 8% de votos a serem apurados. Falta menos 0.50 % para ela atingir o ponto “g”, portanto fique alerta, acredito que não haverá o segundo turno…
    Vamos ver….

  6. Você pode engolir agora as bobagens que vc falou sobre o Afonso Manoel e sua esposa,o povo deu a resposta sobre esse casal maravilhoso e a nossa querida governadora!!

  7. Acho q não dá 2] turno não.Só faltam as pequenas cidades onde Roseana leva ampla vantagem.

  8. É meu caro jornalsta, depois de anuciar a campanha inteira, que dona Rose seria eleita já no 1º turno baseada em pesquisas fajutas, ai esta o resultado da verdadeira pesquisa, dai, perderam, o Sr. Jackson e dona Rose, ganhou Flavio, e com grande chancd de levar essa eleição no 2º turno, e de quebra vçs ainda vão ter que aguentar Dutra eleito mais uma vez. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Resp.: Calam, amigo. A eleição ainda não terminou.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..cade a eleicao decidida no 1 turno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. A noite de 03 de outubro é linda, mas a noite de 31 será mais bela ainda! Ao presidente LULA, que entenda o recado das urnas maranhense…Ele está terminantemente proibido de interferir em nossa política local, ou então, caso continue com a sandice de prestar apoio a oligarquia local, que cubra a aposta e corra o risco de deixar que a canditatura de DILMA se escorra feito areia nas mãos dos eleitores de DINO e JACKSON! O RECADO FOI DADO…. ELE QUE O INTERPRETE DE FORMA CORRRETA! MARANHÃO LIVRE, DESTA VEZ DE VERDADE…..65 NELES…

  11. A noite de 03 de outubro é linda, mas a noite de 31 de outubro será mais linda ainda! Ao Presidente LULA o recado do povo maranhense foi bem claro. Se quiser preservar a liderança de DILMA no Maranhão, ele y o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *