Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Portas que se fecham; luzes que se acendem…

Edivaldo Júnior: liderança que surge

O ex-governador Jackson Lago (PDT) praticamentre se despediu da vida pública com as eleições deste ano – melancolicamente, sobretudo pelo resultado obtido em São Luís, cidade da qual foi prefeito por três mandatos.

Eleito deputado federal, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) chega ao cenário da política estadual consagrado pela população de São Luís, de onde é vereador há dois mandatos.

Jackson Lago teve medíocres 77.108 votos na capital maranhense, amargando apnas a terceira colocação entre os candidatos a governador.

Holanda Júnior alcançou volumosos 72.899 votos, garantindo a primeira colocação dentre todos os candidatos a deputado federal em São Luís.

Jackson sai de cena

É praticamente o mesmo patamar de votos, mas com significado absolutamente distinto, levando-se em conta o ânguilo pelo qual se vê.

Jackson fecha as portas de sua vvida pública sem mais a oferecer ao povo maranhense – que também demonstra não ter mais interesse em suas ofertas.

Holanda Júnior dá mais brilho às luzes de sua carrreira, com muito a oferecer à população – que se demonstra sequiosa por suas idéias.

É assim na política.

Uns saem; outros entram…

Sair da versão mobile