17

Lobão é cotado para presidir Senado…

O ex-ministro de Minas e Energia e senador reeleito Edison Lobão (PMDB) é o nome mais forte para substituir ao colega José Sarney (PMDB) na presidência do Congresso Nacional.

A especulação é das agências de notícias, que já analisam a corrida pelo comando das casas legislativ as em fevereiro.

De acordo com as agências Lobão ganhará ainda mais força, no caso da eleição da petista Dilma Rousseff para a presidência da República.

Mas Lobão é cotado também para reassumir um minsitério num eventual governo Dilma.

O PMDB, que elegeu 19 senadores, só não continuará no comando do Senado se abrir mão do posto, numa composição com o PT.

A eleição no Senado será em fevereiro de 2011…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. PREFIRO VOTAR EM SERRA 45 E VER ROBERTO ROCHA COMO MINISTRO…..

    VOTO SERRA 45

    ACORDA MARANHÃO!

  2. Bem que eu dizia que deveria na propoganda eleitoral em vez de Lobão e Joao Alberto era Edinho e trinta ahahahaha O povo tem o governante que merecem ahahaah vou assistir so de camarote ahahaha Eita Maranhao sem jeito.

  3. Engraçado , aí quem assume é o Edinho . E como eu falo, de que adiantou votar no Lobão se elegemos foi o filho dele? E muita palhaçada. Joguei meu voto no lixo mesmo. [2]

    E VIVA A “GUERREIRA”!!!

    E VIVA O MARANHÃO!!!

  4. KKKKKK Bem feito. Quem Mandou votar no lobo mau. Todos já sabiam que isso iria acontecer. A sacanagem só não irá se materializar porque a candidata do molusco não será eleita, para o bem da democracia. É SERRA PRESIDENTE!

  5. Engraçado , aí quem assuni eno Edinho . E como eu falo, de que adiantou votar no Lobão se elegemos foi o filho dele? E muita palhaçada. Joguei meu voto no lixo mesmo

    • Luiz, você é mais um dos inúmeros maranhenses idiotas, pois isso foi alertado pelo Dep. Roberto Rocha, caso votasse em Lobão, quem iria ficar no senado seria o edinho 30, e se votasse no Carcará, iria o filho do Mauro Fecury, você é muito burro mesmo!!!

  6. Censura a blog que satirizava a Folha gera reação na web
    Felipe Corazza

    7 de outubro de 2010 às 10:07h

    Blogueiros começam o movimento “censura eu, Folha” contra medida que fechou o site Falha de São Paulo

    A ideia dos irmãos Lino e Mario Bocchini era satirizar a cobertura que o jornal Folha de S.Paulo tem feito das eleições presidenciais. Acabou na Justiça. A criação do site “Falha de São Paulo”, com montagens de capas do jornal e outras sátiras, rendeu um processo movido pelos advogados da Folha.

    “Fizemos, por exemplo, uma montagem de Otavinho Frias de Darth Vader”, diz Lino. “A Folha, o maior jornal do país, colocou um enorme escritório de advocacia para abrir um processo de mais de 80 páginas e censurar um pequeno blog”, continua o idealizador da paródia.

    Sob a pena de multa diária de 1 mil reais caso o blog continuasse no ar, os donos resolveram encerrar as atividades. A reação de outros blogueiros célebres foi praticamente imediata. O Boteco Sujo, blog do jornalista Fausto Salvadori Filho, criou o movimento “Censura eu, Folha”. Já que o Falha de São Paulo foi proibido, a ideia é veicular as imagens que precisaram ser tiradas do ar em outros blogs. “A Folha vai ter muito trabalho se quiser censurar a internet”.

    A propósito da censura, mais Lino Bocchini: “não somos uma empresa, não somos filiados a partido político, não temos ninguém “por trás”. Nem temos advogado ainda. Somos dois irmãos que acham o jornalismo que a Folha faz é partidarizado (e ruim). E gostaríamos de criticar isso com humor, mas fomos impedidos de forma violenta.”

    Mostrando que a teoria de Salvadori Filho procede, Um outro endereço, o http://falhadespaulo.tumblr.com, reúne o conteúdo integral do Falha.

  7. nuncaaaaaa! tu achas que ele vai deixar o lobinho perder a imunidade e ser preso pela PF! nuncaaaaaaaaaaaaaa!

  8. INTERNAUTA CRIA O SITE “FALHA DE SÃO PAULO”

    Do Comunique-se

    Internauta cria site alternativo para “manter” Falha de S.Paulo no ar

    Izabela Vasconcelos

    O site Falha de S.Paulo, que faz uma paródia do jornal Folha de S.Paulo, saiu do ar, mas isso não impede que seu conteúdo continue disponível na web.

    Um internauta, que não se identifica na página, criou no dia 01/10 o endereço http://falhadespaulo.tumblr.com, com os prints da tela do original http://www.falhadespaulo.com.br, que desde o dia 03/10 está totalmente fora do ar.

    O site foi retirado por decisão da 29ª Vara Cível de SP que no dia 30/9 atendeu pedido da Folha. A página estava no ar há apenas 20 dias

    Postado por APOSENTADO INVOCADO 1 às 07:28

  9. GRANDE NOVIDADE…
    LOBISTA VELHO E DEMAGOGO, CADA VEZ MAIS RICO E O MARANHÃO MAIS POBRE… SÓ VOCÊS MESMO CAMBADAS DE IRRESPONSAVEIS PARA CONTINUAR VOTANDO NESSE VELHO GAGA COM O OUTRO CARCARÁ JOAO ALBERTO… AI, QUE DÓ DO MARANHÃO!!!!
    VOTEI MARINA E AGORA VOTO SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. A Eleição de Cleber Verde acaba de cair no TSE, com o “Ficha Limpa”.
    E agora? Pra onde vão os votos dele? Ficam para a mesma coligação? Ou vão ser anulados? Se forem anulados, podem beneficiar outra coligação.

    • Ainda faltam alguns, como Zé Vieira, por exemplo. É bom ficar alerta.

  11. marco, é verdade que o deputado eleito Jota Pinto está bem cotado para a assumir a Secretaria de esporte e lazer????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *