11

Sarney passa por cirurgia do coração em São Paulo

Sarney chega ao Sírio-Libanês com a mulher, Dona Marly

O presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB), foi operado do coração, ontem, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações são do portal IG.

Diagnosticado com uma arritmia do tipo flutter atrial, Sarney estava com o coração muito acelerado. Os médicos optaram pea cirurgia como opção de tratamento definitivo.

O senador passa bem e já está se recuperando no quarto.

Leia mais aqui

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Ele está de volta, para ajudar a filha na grande tarefa de Govevrnar o Mranhão.

    Que tenha toda a proteção do Criador do Universo…

  2. Não sou religioso nem nada, mas rezo todos os dias pelo senador Sarney, rezo para que ele perca seus poderes, rezo para que ele seja prezo, rezo, em último caso para que ele morra. Espero que esse dia não demore chegar, o Maranhão precisa se livrar deste maldito cancer, nem que seja através do paletó de madeira…

  3. Presidente Sarney, o Brasil está torcendo pela sua completa recuperação. O senhor teve a sorte de ser atendido inicialmente em São Luis (UDI) e posteriormente em São Paulo (Sírio Libanês) por equipes médicas competentes. Esta última, acertadamente, não hesitou, apesar da sua idade, em realizar uma ablação cardíaca em Vossa Excelência. Afinal é o único tratamento definitivo para se ter uma vida normal.
    Somente que tem ou já teve uma taquicardia sabe da horrível sensação que ela provoca. Eu tinha arritmia cardíaca há mais de 30 anos, mesmo tomando diariamente Ancoron 200mg (amiodarona) para evitar ou pelo menos diminuir a freqüência das tais taquicardias, cheguei a ter duas arritmias em um só dia, com duração entre 40 minutos e 1 hora. Entretanto, nunca tinha tido coragem de me submeter a uma ABLAÇÃO CARDÍACA. No dia 02 de agosto 2010 resolvi me submeter, em Luis, a referida ablação. Tive sorte de ter sido atendido, orientado e operado por uma equipe de médicos do hospital São Domingos e do Pericárdio. Essa equipe, composta pelos médicos MARCELO FRANÇOIS A. RODRIGUES, ALDRYN NUNES e RAQUEL DE JESUS PIRES BRITO (competentíssimos), realizaram no Hospital Português o procedimento com total sucesso. Hoje, há mais de dois meses, sem medicação, não tenho qualquer sintomatologia da referida taquicardia.
    .

  4. DEÇA NO BLOG DO JOHN CUTRIM ELE DIZ Q ESTÃO PREPARANDO O RICARDO PARA SUCEDER A ROSEANA EM 2014, MANDEI UM COMENTÁRIO PARA ELE ,MAS ACHO DIFICIL O MESMO SER POSTADO. TIRE UMA DÚVIDA , PELO FATO DE RICARDO SER CUNHADO DE ROSEANA ISSO NAO IMPEDE DELE SER O CANDIDATO EM 2014 AGUARDO SUA RESPORTA OBRIGADO.

    Resp.; Ricardo só poderá ser candidato a outro cargo no Maranhão em 2016. Por ser cunhado da governadora, ele está inelegível, com exceção do cargo de deputado estadual.

  5. Marcos, o presidente Sarney já deve ter passado dos oitenta, acho que essa eleição fez muito mal pra ele, pois as coisas foram complicadas, e ele estava certo em dar o cargo de vicgovernador para sem votos do PT, pois tinha que tirar o tempo de televisão de Flávio Dino, espero que ele se recupere e viva por muito tempo, pois o Maranhão sem Sarney ficará sem interlocução junto ao governo federal, pois para se trazer recursos pra o Estado é preciso duas coisas, bons projetos bem elaborados e trânsito político, e isso o Sarney tem de sobra. e tem mais se ele se for ainda no governo de Roseana aí a coisa empreta pra ela pra muitos do grupo, Lobão não terá a mesma influencia, o Fernando estará em maus lençóis, o Cleber Verde irá pro xilindró, pois é Sarney que segura as coisas pra essa turma toda.

    • Só se ele for teu presidente… ah, corrigindo sua besteira… O MARANHÃO SEM SARNEY, FICARÁ É LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
      HIPOCRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ MESMO ADMITE QUE É ELE QUE SEGURA TODA BARRA… BABÃO!

  6. Fiquei surpresa com a notícia, espero que Deus o guarde do mal e das complicações cirurgicas, salve sua alma e lhe dê muita paz, felicidade, pq esse homem merece, é um homem que eu sinto orgulho de tê-lo como representante maranhese, um bom patriarca e bom politico!!!!! Saúde, saúde e salvação a toda a sua familia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *