13

Tucano X tucano: Aécio Neves estava por trás de quebra de sigilo bancário de filha de Serra, diz PF

Aécio agiu pelas costas de Serra, segundo apuração da PF

Deu no blog do Luís Nassif. A quebra de sigilo bancário de pessoas ligadas ao PSDB – incluíndo a filha do presidenciável José Serra – foi feito a serviço do Governo de Minas Gerais.

A conclusão do inquérito da Polícia Federal é a de que o repórter Amaury Jr trabalhou o dossiê para Aécio Neves, que pretendia buscar antídoto contra eventuais ataques de Serra.

Segundo Nassif, o Palácio do Planalto mandou segurar a divulgação do relatório até o final do segundo turno, mas aliados de Serra – advogados que têm acesso ao inquéerito – vazaram para a Folha de S. Paulo.

Obviamente para amenizar o conteúdo explosivo, que será o envolvimento de Aécio.

A propalada bomba inventada pela mídia paulista-quatrocentona-serrista-falida-e-antinordestina era, portanto, um baita de um “fogo amigo” do próprio PSDB.

Leia mais aqui

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marco,

    Porque você não diz em seu blog que aquela operação que reduziu a pó as pretenções a presidência da república da sua patroa, foi patrocinada pelo PT, que tinha como principal candidato o hoje aliado Lulla, vocês alardearam que Serra seria o principal o mentor, quando na verdade foi o PT de Lulla, pois a Roseengana era uma ameaça ao PT e não ao PSDB. Fala disso tambem!!! Deixa de ser hipócrita.

  2. O que que é isso, DEÇA?
    Em nenhum momento a PF (Policia Federal) “diz” que foi Aécio quem armou a quebra de sigilo do Serra. /// A fala é do criminoso confesso, não é da Federal… Deixastes de ser jornalista ou aprendestes com o “Mão Branca”, o Nassif, aquele que foi exonerado de Veja e FSP por ser incompetente e hoje vive mordendo um troco no BNDES. /// PS: Lulla é um bronco, mas foi ele quem fez, até hoje, a melhor definição de notícia que eu já ouvi. /// No tempo em que estava do outro lado do cofre, ele, em termos, disse: Notíciar é divulgar aquilo que o Governo quer esconder; divulgar aquilo que o governo quer que se divulge, aí é propaganda./// Outra: a Democracia vive de idéias contrárias… esse negócio de Partido Único, de defender a tese de quem quem simpatiza com o PSDB é coisa de idiota, isso é coisa para o DINOssauro.

  3. O PT é assim… transforma a vítima em criminoso, com a complacência de idiotas como você

    Resp.: E o PSDB ainda existe no Brasil por que tem idiotas como você a defendê-los.

  4. “Investigação da Polícia Federal (PF) concluiu que o jornalista Amaury Ribeiro pagou para obter informações sigilosas de pessoas ligadas ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Ele é ligado ao chamado “núcleo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). E admitiu, em depoimento, ter elaborado um dossiê contra Serra. A PF organizou entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para divulgar os resultados da investigação até o momento – ela deve ser concluída nos próximos dias, com o indiciamento de sete pessoas.
    Depois de falar por diversas vezes que a quebra do sigilo fiscal de líderes da oposição nada tinha a ver com sua pré campanha, Dilma Rousseff é novamente desmentida.
    Amaury Ribeiro, jornalista que trabalhava para ela na pré campanha confessa que pagou para obter ilegalmente, dados dos adversários de Dilma Rousseff.
    Não é a primeira vez que Dilma mente.
    Dizer que não sabia já não cola mais.
    Tem este caso, o de Erenice Guerra e tantos outros que já sabemos
    Dilma Rousseff é desqualificada para ser presidente do Brasil ”
    Blog Liberdade e Democracia

    • Renata, vc não é cega não, né…. Leia com atençao o resultado da investigation, o assunto é de rebolation entre teu candidato e o pretenso e eleito sen. por Minas, Aecio. À epoca esse jornalista trabalhava lá em Minas e a serviço do Aecio e nessa epoca a Dilma ainda não tinha sido guindada à condição de candidata. O Aecio para se proteger dos petardos de Serra fez isso… Leia antes de emitir sua opinião por favor mostre pelo menos que dá pra enxergar…..Teu guru é mentiroso e armador de factoides.

  5. veja no site do nassif a agressão a serra, não passou de uma simples bolinha de papel. É o candidato-factoide. VAI PERDER. Kkkkk

  6. Ovelha,

    O maior clássico do futebol brasileiro não merecerá um post aqui no seu conceituado blog???

    O Sarará Gril irá transmitir a partida???

    VASCO rumo a Libertadores!!

    Resp.; É incrível como desde o ionício da emana só se gala neste jogo! Engraçado é que ontem teve jogo do palmeiras e ninguém deu bola. Paulsita pra ter audi~encia no futebol, só quando joga com carioca, não tem jeito.

  7. Marco será que esse pessoal que ta colocando adesivo do Serra nos carros estão recebendo algum tipo de pagamento porque nunca vi tanto carro adesivado em minha vida.

    • Não, esses carros que você vê com o adesivo do Serra são pessoas decentes que trabalham e sonham com um País justo igual para todos. Você deve ser daqueles que só colocam o adesivo de um candidato que recebe algo em troca né?

      • Antonio Silva,
        Você deve ser daquele tipo de gente que só coloca o adesivo de uma candidato no carro quando recebe algo em troca.

  8. ESTA AÍ MAIS UMA PROVA QUE DOIS TUCANOS, OU MELHOR, DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM.
    VAMOS NOS LIVRAR DESSES BANDIDOS,
    É DILMA 13, 13, 13 ,13……

  9. Luis Nassif não faz parte da mídia quatrocentona? Não é paulista tb? Passou inclusive pela Folha de SP, assim como Paulo Henrique Amorim e Mino Carta (os dois últimos fizeram parte por muitos anos inclusive da Revista Veja nos tempos áureos de suas carreiras, hoje em franco declínio).
    A mim, quatrocentões são estes três decadentes e cada vez mais rídiculos jornalistas…

    Resp.: Mas estes conseguiram se libertar da opressão da mídia-paulista-quatrocentona-serrista-e-antidemocrática.

  10. Essa dentre outras artimanhas por obra do destino mostra o porquê do POVAO rejeitar o serra que agora pelos resultados dos institutos de pesquisa registram uma descida da SERRA.. neste exato momento à 13% por hora………………KKKKKKKKKKKKKKKKKRSRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *