17

Luciano Moreira se prepara para a posse na Câmara…

Moreira agradece eleitores em passeata durante a campanha

Descansando, após consagradora vitória nas urnas em 3 de outubro, o deputado federal eleito Luciano Moreira (PMDEB) se debruça sobre projetos e montagem de equipe para o mandato na Câmara Federal.

Embora apareça em todas s listas de possíveis secretários, o mais provável é que Moreira fique na Câmara, pelo menos num primeiro momento.

O deputado eleito quer sentir o clima político em Brasília e participar ativamente das articulações parlamentares.

Ele é o único federal eleito cotado para um possível retorno ao governo Roseana, a partir de janeiro – não necessariamente na pasta de Administração.

O projeto pessoal do novo deputado, no entanto, é mesmo viver cada momento da vida parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. quanta maldade com o nome de Dr. Luciano pois além de excelente técnico também é muito humano e quem diz que na administração só tem cobra é porque deve ser uma bem peçonhenta vai ver que é uma pessoa que só vive ocupando cargos mendigando pra um e pra outro como sabemos que lá tem varios casos vamos dar nome a estes parasitas que ganham do estado e não vestem a camisa da guerreira mais na hora da eleição se fazem de santinhos.

  2. Que bom saber q ele nao vai ocupar a Secretaria de Administração porque senão seria as mesmas cabeças opressoras pq pense num orgão onde só tem cobras.

  3. SERIA BOM QUE LUCIANO MOREIRA FIQUE MESMO LÁ EM BRASILIA, TENTANDO DAR SUA CONTRIBUIÇÃO POR LÁ, POIS POR AQUI NÓS JÁ ESTAMOS SATURADOS DESSA FIGURA INFELIZ QUE SÓ PREJUDICOU OS PROFESSORES,POIS EM MAIS DE 10 ANOS NO GOVERNO NÃO CONSEGUIU IMPLANTAR UM PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES.NÃO DESCARTAMOS SUA CONTRIBUIÇÃO COM MUITAS MELHORIAS PARA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO, MAS PARA PROFESSOR FOI UM COVARDE EM NÃO DEFENDER A IMPLANTAÇÃO DO ESTATUTO DA CLASSE, E ISSO ELE FICA DEVENDO AOS PROFESSORES DE SÃO LUIS.

    MARCO D’EÇA ESTÃO COMENTANDO NA CIDADE A PRETENÇÃO DE MAX BARROS EM QUERER ASSUMIR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO, CUSTE O QUE CUSTAR. ELE NÃO QUER SABER MAIS DA ÁREA DE INFRA ESTRUTURA. QUER REPETIR AQUELE SECRETÁRIO GIRAFÃO QUE SÓ QUERIA CONSTRUIR ESCOLAS,MAIS DE EDUCAÇÃO NÃO ENTENDIA NADA. CALMA MAX BARROS, CADA MACACO NO SEU GALHO. AH!! AH!!! AH!!!

    • SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO QUE ESSE TAL TÉCIO LEITE SEJA PROFESSOR!!! ESSA FIGURA ESCREVE ALGUMAS PALAVRAS COM ERROS CRASSOS DE PORTUGUÊS, AGORA FOI PRETENSÃO COM “Ç” .

      COITADO DOS ALUNOS DESSE TAL PROF.

  4. Primeiro coloca comentário entrando no pareo para a Educação no blog do Luis Cardoso. Diante da reação negativa do Palácio, pede que o blogueiro tire a matária o que foi feito. Agora, diz que quer ir para Brasilia, que vai sentir o clima, etc. È o ladrão mais esperto do Maranhão, fingido, bajulador, operador de esquemas de negociatas: fundo de pensão, empréstimos em consignação, seguros com o filho de Lobão, e outras artes com o genro.

  5. duda você tem razões. O povo do Maranhão 60% são analfabetos e 40 % leigos de politica por isso se José Sarney leva prai um cavalo e disser esse é meu candidato o povo vota porque?

  6. É MUITA INVEJA, POIS ESSES BALAIOS RANCOROSOS E INCOMFORMADOS SÃO TIPO ELEITOR, QUE O POLITICO DÁ TUDO MAIS QUANDO CHEGA PROXIMO DA ELEIÇÃO SE NÃO DÉ, NÃO VOTA ESQUECE TUDO O QUE JÁ FOI FEITO PELO CANDIDATO MAS DR.LUCIANO TÁ MESMO É DE PARABENS GRAÇAS À DEUS E A VONTADE DO POVO, FOI ELEITO E FARÁ MUITO MAIS PELO MARANHÃO.

  7. Eh Marcos
    Triste Maranhão, tu vive escraxando Alexandra por ser forasteira, mas que pelo menos tem 3 filhas maranhense, e esse moço tá riquissimo com os negócios que faz através do genrinho, com todas as filhas com lojas de grife, que tu sabe prá que serve. E ainda fica puxando o saco desse cara que se elegeu com votos comprados pelos prefeitos. É mais um da família Sarney, afinal duas filhas casadas com dois sobrinhos do Sarney.
    Murilo

  8. Olha criticar é fácil difícil é fazer, pouco importa se ele é ou não maranhense o vale é se a pessoa tem caráter e boa índole. Quem conversa com o Luciano vai ver que ele é um homem do bem e de família e acredito que ele tem muito como ajudar o Maranhão.

    • concordo com você, é que nosso povo é muito mal informado essa criatura nem maranhense é vem lá do inferno se dá bem aqui, mas é como diz o ditado o povo merece o governo que tem…………..

  9. O Luciano é um técnico competente, e muito já contribuiu com a administração dos governos de Roseana, foi com ele que se fez os concursos para o preenchimento dos quadros do Estado dando uma nova cara ao modelo de gestão, que até então se fazia na base do favor político, onde pessoas sem nenhum preparo era colocado para exercer funçao para qual não tinha habilitação. Com o concurso isto melhorou bastante, em todas as áreas, na educação especialmente isto foi um marco histórico, pois como todos sabem no Maranhão existia e não sei se ainda existe a figura do “professor leigo” que com o processo seletivo isto foi dado um basta.
    A sua passagem pela Câmara certamente será marcada com grandes projetos para a Nação, pois já deu prova de que tem visão e conhece da gestão da coisa pública, e mais: sempre agiu com respeito e com base nas leis. A realização de concurso para preenchimento do quadro de pessoal do Estado é apenas um exemplo do que digo.

    • É… também desde o ano passado ele anunciou Edital de concurso para vários cargos no Estado, que nunca saiu e nem vai sair… puro marketing eleitoreiro, e os idiotas como você, acreditam… Bota pra rachar LULU!!!!!!!!!!!

    • Que o diga o anunciado Edital de concurso pro Estado anunciado desde o ano passado que nunca e jamais sairá da pura obra de marketing eleitoreiro… e idiotas como você acreditam. Af, que homem nojento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *