3

Farsa da “bolinha de papel” tira votos de Serra…

A farsa da bolinha de papel prejudicou Serra...

Pois bem, enquanto o PT mantém suas alfinetadas em José Serra por conta da “bolinha de papel” no Rio, o PSDB deletou a história de seu programa de TV.

Sabe por quê? Porque ganhou mais pontos a versão petista de que o incidente foi uma farsa do tucano. Ou seja, o episódio, no fim, estava rendendo mais dividendos eleitorais a Dilma Rousseff do que ao tucano.

Pesquisas dos dois lados mostraram essa tendência do eleitorado.

O fato é que as pesquisas petistas mostraram que Dilma teria crescido ainda mais nos últimos dias, abrindo uma liderança confortável em relação a José Serra. E um dos motivos desse crescimento seria o que grupos de eleitores teriam classificado como uma “vergonha”, a suposta farsa de Serra. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu não acredito que esse candidato que monta uma farsa ainda tem essa quantidade de votos. Acedito que ele vai ter apenas 37 ou 36%, igual ao Alckmin na última eleição. O Brasil melhorou só não vê quem não quer, hoje eu ando de carro novo, tenho televisor de LCD com alta resolução e posso sonhar, antes era pecado, pois, o Brasil tinha que pagar a famosa “DÍVIDA”! Vamos conversar com indecisos e mostrar a verdade, certamente as escamas vão cair. Sou Evangélico e voto Dilma e Ana JUlia!

  2. Eu não acredito que esse candidato que monta uma farsa ainda tem essa quantidade de votos. Acedito que ele vai ter apenas 37 ou 36%, igual ao Alckmin na última eleição. O Brasil melhorou só não ver quem não quer, hoje eu ando de carro novo, tenho televisor de LCD com alta resolução e posso sonhar, antes era pecado, pois, o Brasil tinha que pagar a famosa “DÍVIDA”! Vamos conversar com indecisos e mostrar a verdade, certamente as escamas vão cair. Sou Evangélico e voto Dilma e Ana JUlia!

  3. MATOU A PAU ESSES SAFADOS QUE NOS INFESTAM COM E-MAILS NOGENTOS CONTRA A DILMA. SOU NORDESTINO, SEI DE NOSSAS DIFICULDADES QUE TEMOS COM NOSSOS GOVERNANTES, MAIS MESMO ASSIM SENTIMOS A PRESENÇA DO LULA NA MELHORIA GERAL DO BRASIL EM TODOS OS SETORES.
    HÁ OITO ANOS ATRAIS NÓS TINHAMOS ERA ARROCHO SALARIAL, AUSTERIDADE DEVIDIDO A DÍVIDA EXTERNA QUE O FMI EXIGIA QUE O GOVERNO BRASILEIRO (NAQUELES ANOS ERA O F.H.C + SERRA), SIM EXIGIA AUSTERIDADE GERAL, O QUER DIZER? CORTAR TODAS AS DESPESAS, AJUDA AOS POBRES, PRIVATIZAR EMPRESAS PARA ABATER DA DÍVIDA EXTERNA. ERA ISSO QUE FAZIAM. QUEREMOS ISTO DE VOLTA? NÃO. ESTA ASSOMBRAÇÃO QUE NÃO DEIXAVA NÓS DORMIR DIREITO? NÃO. DO JEITO QUE ESTÁ ESTÁ ÓTIMO, MESMO COM ALGUNS ERRINHOS, AS COISAS TENDEM A SE ACERTAREM. VOLTAR AO ATRASO NUNCA MAIS. NÃO SOMOS CARANGUEIJO QUE ANDA PARA TRAIS. VALE O DITADO QUE O POBRE SÓ ANDA PRÁ FRENTE QUANDO DÁ TOPADA, ENTÃO NOSSA PEDRA DE TROPEÇO É DILMA, PORQUE SÓ ASSIM ANDAMOS PARA FRENTE. AVANTE BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *