Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Os inimigos de Bia Venâncio…

O colega Décio Sá enumerou em post os responsáveis pelos problemas enfrentados pela prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), uma das mais perseguidas e atormentadas gestoras públicas da história política do Maranhão.

Décio dá nome aos bois – Aliados de Jackson Lago (PDT), o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), o presidente da Câmara, Alderico Campos e a promotora Gabryela Brandão (Leia aqui).

Mas há outros inimigos de Bia, atuando nos bastidores pela sua queda. São deputados estaduais, líderanças políticas de Paço do Lumiar, advogados, membros da própria administração e gente que circula nos tribuinais – em todos eles.

Uns interessados no afastamento da prefeita; outros, apenas em mantê-la sangrando o tempo inteiro – em troca de poder e de dinheiro.

Muitos destes são responsáveis por plantar histórias na mídia e de fabricar dossi~es, entregues ao Ministério Público para geração de factóides.

O post de Décio Sá não deixa de ser uma mudança na correlação de forças, ao mostrar os bastidores dos ataques à Bia.

Este blog é um dos poucos – talvez o único – que sempre se posicionou contra os interesses dos que tentam derrubar Bia Venâncio. Foi até atacado por isso, mas não importa.

O que importa é que chegou a hora do basta.

E do desmascaramento dos inimigos de ocasião…

Sair da versão mobile