8

Dilmistas e serristas no mesmo lugar; o que pode acontecer?!?

Militância pró-Dilma em manifestação no 1º Turno

Militantes das campanhas de Dilma Rouseff (PT) e José Serra (PSDB) marcam para hoje à tarde, na mesma área de São Luís, manifestação de campanha dos dois candidatos.

A coordenação de Serra informa que “a passeata terá início na Avenida Pedro II, nas proximidades da Praça Benedito Leite, passará pela Praça João Lisboa, subirá a Rua Grande e será encerrada na Praça Deodoro”.

Já o evento pró-Dilma, organizado por movimentos sociais e sindicais,  se concentrará na Praça João Lisboa “seguida de caminhada pela Rua Grande em apoio a candidatura presidencial de Dilma Roussef”.

Nenhuma das duas campanhas informa o horário de início da organização, mas não deixa de ser temerário que militantes exaltados pela reta final da campanha se cruzem nestes ambientes.

Os serristas se concentrarão na Praça Pedro II e seguirão pela João Lisboa, onde será a concentração dos dilmistas. Os dois grupos seguem pela Rua Grande.

A única diferença é que um dos grupos – o dos serristas – segue para a Deodoro, o que não está agendado na campanha de Dilma.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Os Serristas tem mais carater do que os Dilmistas no meio dos Serrista não esta o Sr. terrorista ”Roberto Costa” e nem na juventude do PSDB tem bandido.

  2. Estive na Praça João Lisboa, a caminhada do “Serra é do DEM” passou com muitos funcionários da Prefeitura, diga-se de passagem, pessoal de gabinete e infelizmente coagidos, vigias e serviços gerais das repartições. Na frente João Pinóquio e sua filhona…No meio o “Querendo ser novo” Roberto Rocha…. Na traseira o incasável “Traira” Guerreiro dos Orixás… E andando rápido, querendo se esconder a “oportunista” Conceição Marques.
    Durante a passagem na Rua Grande muitas vaias do público. Agora, a caminhada dos movimentos sociais foi um ato de heroísmo, cerca de 50 pessoas fizeram a festa do final da tarde com aplausos da maioria do público. Como vemos no Domingo é só correr pro abraço!

  3. MARCO, QUER SABER DE UMA COISA, ESSES SERRISTAS NORDESTINOS, TEM QUE ENTRAR É NA PEIA,
    SÃO UNS TRAÍRAS, NÃO ESTÃO PENSANDO NO BEM DE TODOS, SÃO UNS DERROTADOS QUE SABEM QUE VÃO ENTRAR NA TACA DE NOVO.
    NÃO IA, AGORA VOU E SE ALGUM DESSES SERRISTAS PREPOTENTES VIER COM DEBOCHE, VAI TER TACA.

    • Pura apologia ao terror. Reza a mesma cartilha de sua candidata guerrilheira , bandida e assaltante. Nós integrantes do movimento dos homens do bem abominamos toda e qualquer forma de violência . Bento XVI afirmou que os eleitores devem usar o voto para promover o bem comum . Sou a favor da vida e apoio a Campanha Nacional ” A vida depende do seu voto ” . . Votemos amigos no melhor candidato -José Serra 45- pela vida , pela paz.

      Resp.: mas você acha mesmo que a ida depende do seu voto? Que coisa mais piegas, hipócrita… Ninguém está votando em Deus, minha filha – a menos que Serra se ache o próprio.

      • Hipocrisia… como… A vida é bela meu amigo , ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém . Pense bem… e se vc tivesse sido abortado.Desculpe-me porque até a palavra é pura grosseria.

      • E Serra eh O santo? Nunca! A começar pelo aborto da mulher dele e a filha milionária que ele tem, fruto de manipulações dentro do governo de Sao Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *