10

TSE recebe pedido de reconsideração de Cléber Verde…

Cleber Verde tem chances de reaver mandato

Já está no TSE o Pedido de Reconsideração interposto pelo deputado federal Cléber Verde (PRB), que teve o registro de candidatura indeferido há duas semanas.

Verde quer que a Corte Eleitoral reanalise o caso e garanta o registro e a consequente eleição, já que o suposto crime que resultou no processo, foi considerado extinto pelo INSS.

O TSE cassou os votos de Cléber Verde, acatando recurso do MInistério Público, segundo o qual o deptuado havia sido expulso do serviço poúblico e, portanto, tinha a Ficha Suja.

Como contra-argumento, Cléber Verde anexou a Portaria do Ministério da Previdência Social, que cancelou sua expulsão do serviço público.

 O deputado entende que, diante das provas, o TSE vai rever o caso e declará-lo definitivamente eleito.

O recurso deve ser analisado nos próximos dias pelo tribunal.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Parabéns Deputado Cleber Verde. Você Merece toda essa glória. Sinto-me enormemente gratificado e, especialmente, muito feliz, por ter lhe ajudado a corrigir uma grande injustiça, que foi o ato de sua demissão. Agora, isento de qualquer mácula, com a sua imagem e boa honra restabelecida, renovo protestos de que exerça com fidelidade o novo mandato que o povo do Maranhão lhe outorgou. Siga em frente o sinal está verde.

  2. DEUS e o mais poderoso ele sempre esteve ao lado do deputado CLEBER VERDE,essa vitoria e de todos que depositaram nas urnas e sufragaram a nossa vitoria. Agora os ministros por unanimidade permitiram que o deputado CLEBER VERDE possa ser enfim diplomado deputado por mais uma VEZ no dia 1 de janeiro,1010 CLEBER VERDE deputado FEDERAL
    Parabéns a todos, especialmente ao dep. Cleber e ao Dr. Julio César Marques. Juntos lutando por Maranhão mais justo, mais democrático e melhor.

  3. PARA OS “AMIGOS”: OS FAVORES DA LEI E PARA OS “INIMIGOS”: SÓ DEUS PARA SALVAR!

  4. Mais não era isso que queria a Sra. Governadora do Estado ela queria ao contrario que Davi ficase

  5. E viva a República de Bananas… ê brasilzão!!! esse é o País que vai pra frente.
    Depois eles mesmos(ministro da previdência) vem reclamar de déficit na previdência, Cléber taca mais umas 100 mil aposentadorias lá daquele jeito, que fica beleza.

  6. Será que o TSE vai voltar atrás de sua decisão, ainda mais o pedido de reconsideração tendo sido feito e acatado após a decisão do pleno? Lembrem-se que no momento do indeferimento do pedido ele nem tinha pedido reconsideração e estava inelegível, o que não mudaria a decisão do pleno.
    MAS COMO ESTAMOS NO PAIS DOS PETRALHAS, TUDO É POSSÍVEL !!! E a justiça pode mais uma vez se mostrar parcial…

  7. Parabéns mais uma vez meu jovem amigo. Fico com o sentimento de justiça contemplado por nossas instituições democraticas, pela fé e pela esperança de dias melhores ao nosso tão sofrido MARANHÃO. Sua humildade contagia a todos que lhe conhecem, tornando você uma pessoa tão querida por muitos. Boa sorte em mais esta jornada…

  8. SENDO RECONSIDERADO O PEDIDO DO CIDADÃO CLEBER VERDE PELO TSE, SEPULTA O SONHO DE MUITOS BRASILEIROS

  9. Dale, Cleber Verde! Com a ajuda de um advogado competente, como Julio César Marques, ele terá seu mandato de volta. Parabéns á todos!

  10. Isso eu nunca vi na vida, bandido ser readmitido por juiz!!`´E por isso que o Brasil não vai pra frente!!! Cadeia nele, isso simm!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *