24

A armação eleitoral de Aderson Lago e Aziz Santos…

Ainda solto, Lago-primo continua aprontando

Aderson Lago (PSDB) todos já conhecem: é um criminoso que age sozinho, embora de quando em vez envolva filhos, filha, primos, sobrinhos, tios e até a mãe octogenária em suas tramóias.

Abdelaziz Santos, não! Aziz tem sempre alguém que age por ele. É um gentleman, espécie de mecenas das artes e da política, sempre acima de qualquer suspeita.

Aderson Lago e Aziz Santos se odeiam, mas agem juntos no golpe da lotérica para tentar criar um factóide eleitoral que justifique uma ação judicial contra a eleição de Roseana Sarney (PMDB).

Foi assim que encontraram um primo de Aziz, dono de lotérica, disposto a inventar uma história fantasiosa que repercutisse na mídia paulista-quatrocentona-serrista-falida-e-antinordestina.

Aziz nunca suja as mãos...

Aziz deu a logística, a materialidade, a testemunha do suposto facto. Aderson entrou com a compra da imprensa, a sedução de repórteres.

Mas eles têm um problema!

Nem Jackson Lago (PDT) nem Flávio Dino (PCdoB) estão dispostos a assumir a responsabildide pela ação.

Simplesmente porque ela carece do principal ingrediente que dev e nortear questões como esta:

Carece da verdade…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. aderson lago ,vc tem quer visitar nos em chapadinhar…pos vc é um heroi,dos heroi….nao deixer de se candidatar a depotado mas uma vez…..estamos com vcv…um abraswsso…

  2. blablabla,ha todos sabem q aderson lagor é um santo ,não adianta falar do heroi do maranhao,pos ele é um heroi…..,e alem do mais aquir em kasar e na rua todos votar nele aquir em kasar é uns 12votos …ele não é +….
    quem perseguir um heroi igual a ele poderia ter vergonhar na cara…

  3. Marco,

    Essa lotérica em Arari foi apontada com a casa onde um sobrinho de Aziz, chamado como Antonio José (conhecido como Tonho) que morava numa casa de classe média baixa na Forquilha, teria feito um jogo da mega-sena e às vésperas da copa de 2006 sido “contemplado” com o prêmio, na tentativa inicial de mascarar e tentar esconder um desvio milionário que seu tio querido AZIZ havia feito na época e utilizado sua pessoa como verdadeiro laranja. Inicialmente todos que o cercavam na época acreditaram, mas depois você sabe que assunto desses vaza, pois ele saiu do meio dos amigos pobres e foi conviver com esses playboys da alta sociedade que não consideram ninguém e logo jogaram no ventilar a “farsa da mega sena”, hoje anda esnobando de carros de luxo, comprando casa em área nobre, emprestando dinheiro a juros, ou seja, foi diretamente beneficiado com mais um bandidagem desse famigerado pilantra, chamado AZIZ. Tonho te liga, pois um dia a fonte esgota!!!

  4. Os dois sao muitos diferentes (e nao menos perigosos) enquanto Aderson Lago age de forma mais direta Aziz Santos sempre agiu na surdina, usando as pessoas. É um sujeito frio, calculista que nao tem escrupúlo pra nada. Veja o que ele(s) fizeram com Jackson Lago!!!
    Jackson ainda vai demorar pra pagar sua caminhonete financiada em 36 vezes, enquanto isso Aziz é um homem milionário que bem ao estilo carcamano vive chorando miseria atraves dos bestas que ainda acreditam nele. Não demora e será inaugurado um hotel nas imediações da lagoa. Se a PF e o MP investigarem nao terao dificuldades para identificar as digitais dos donos e seus endereços.
    Matias Castelo

  5. Marco, Aziz seria incapaz de fazer algo que representasse enfretamento ao Sarney. Pelo contrario, Aziz sempre foi de conciliação e teve varios negócios em sociedade com os negócios de interesse da familia Sarney. Durante o governo Jackson, por exemplo, ele brigou com Aderson Lago por causa do pagamento a TV MIRANTE, já que Aderson era contra e Aziz bancou aquilo que era uma sangria mensal aos cofres públicos. Ou por medo pessoal (uma vez vc quase apanha da filha dele em pleno local de trabalho) ou por outros moticos o fato é que vc se desdobra para nao atingi-lo. O que dá na cara o grande acordo de Aziz com a familia Sarney. E foi para preservar seus negocios familiares que ele acabou sacrificando o velhinho.
    Neto

  6. Marco, esse pseudonimo de Marco Antonio é o filho de Aziz!!! hahahahahahahaha Carater pusilanime foi uma frae que ele aprendeu e nunca mais parou de repetir hahahahaha

  7. Marco, tu não merece respeito. Toda vez que tu tenta bater no Aziz e no Aderson tu mostra teu carater pusilânime. Esse processo ainda vai dar no que falar. As eleições no Maranhão foram recheiadas de fatos como este, não vai ser fácil tentar escapar de tentas provas contudentes.

    resp.; Tá bom, pra você quem deve merecer respeito é Aderson lago, né? leva ele pra casa, então!

  8. Será que um pagador de contas investiga minuciosamente os vínculos do dono de uma lotérica ? Quantos crimes são perfeitos ? Um música já dizia “mas crimes perfeitos , não deixam suspeitos…”

  9. Marco é vedade que a Governadora vai distribui Cestão em todas as secretarias no final do Ano? Vai ser vários tipos de Cestão.

    CESTÃO DEMITIDO, CESTÃO FU*****, CESTÃO NA RUA, CESTÃO LASCADOS.

  10. Fato: As contas foram pagas com dinheiro de algum politico em preveito de alguém.
    Fato: Crime.

  11. Não lembro de ter visto um post sobre as armações de Chiquinho Escórcio para cassar Jackson Lago.
    A Lei ter que ser igual para todos.
    Sei que isso é um sonho, mas prefiro ainda acreditar nisso.

    resp.; Chiquinho não armou nada. este mesmo Aderson foi protagnoista da fraude nas eleilções de 2006. É diferente de agora: agora, Aderson Ópera Prima e Aziz criaram artificalmente uma crime para justificar uma ação contra Roseana. Só esqueceram de esconder o primo dono da lotérica. Esta é a diferença.

  12. Rapaz, vai se queixar à Carolina da Hora, e à Polícia Federal que são os condutores da investigação, que pode desaguar na cassação de tua chefa. Apesar de Aderson Lago e Aziz serem uns ordinários, quem fez merda foi Ricardo Murad, que conseguirá aquilo que a oposição não conseguiu: cassar tua chefa. É sinal que vcs começam a enxergar muita merda onde já estão pisando.

  13. AQUI EM ARAIOSES É A MESMA COISA.DIANTE DE ROSEANA A LUCIENGANA TRINTA DIZ QUE VOTA NA DILMA, MAS AQUI PEDE VOTO PARA SERRA E AINDA MANDA SEUS BAJULADORES FAZER CAMPANHA NOS POVOADOS PARA O “CARECA”!

  14. Só burro iria pagar conta de luz de eleitores na lotérica de Zé Reinaldo, irmão de Zeca Baleiro, primo de Aziz. Já que eles tem a fita, a polícia federal deveria dar um olhada no entra e sai de balaios trocando cheques véspera da eleição do 1º turno.

  15. Apadrinhado por Lula, o clã Sarney se sustenta como a verdadeira “tiririca” do nosso patrimonialismo. Concordo c/ essa assertiva. Aliás na capitania hereditária maranhense, falar de descaso com o setor público, falar em bandalheira na esfera pública, falar de Lunus e corrupção, falar de apadrinhamento político na ocupação de cargos na esfera pública, falar de “lavagem de dinheiro”, é o mesmo que falar do Grupo Sarney no domínio do feudo maranhense.

    • E o costa rodrigues, e a gautama?
      Jackson com sua quadrilha conseguiu ser pior q a oligarquia.
      Ate rimou hou hou hou

  16. Estes tipo de conchavo, subterfúgio, mazela, golpe baixo político deveria ser banido da sociedade. Mas a tendência é só piorar. Nossa sociedade está piorando. Sem teor religioso, digo que o ruim hoje será pior amanhã. Temos pai matando filho, filho matando pai, irmãos se matando por causa de drogas, álcool, pais violentando filhas, mães!!! molestandos e maltratando flhas. Ladrões matando por um real (ou menos). Mães que saem pra namorar, ir a bailes e deixam seus filho para morrer em incêndios e serem maltratados por seu “compaheiros”. O Brasil está avançando, temos mais riquesas, mais pessoas comprando carros, casas, “pobres”viajando de avião, conhecendo outros países, enfim…A míseria da ‘alma” (se cunho religioso, repito) continua. A ganância, a corrupção, a arrogância, o apego ao dinheiro, a falta de amizades, falta de respeito, falta de compaixão, só aumentam. Esta ação de “sujar a ficha da governadora não é surpresa”.
    Exemplifico a veracidade de um desse itens com a falta de respeito de um certo prefeito da baixda q faz um concurso enão chama ninguém…pera lá…se não é pra contratar então pq fez o abençoado??? Segue o link do blog que li, e espero, Marco e seus leitores que possam lê-lo tb.

    Link: http://vianensidades.blogspot.com/2010/10/peixadas.html

  17. fico me perguntando e não sei quem é mais pilantra e venal: se é vc marco ou seu companheiro de bandidagem décio sá. talvez haja um empate ai,não é mesmo?

  18. São pessoas do mal e com certeza tb são pessoas infelizes e isso os fazem revoltados, recalcados e acima de tudo, pessoas que dão pena e não merece credibilidade com o povo maranhense, pelo seu perfil e passado de ambos. A vida ainda vai lhes ensinar muito e eles terão que passar por muitas situações para no final, ficar como tantos sozinhos, medíocres, incapazes de usufruir o lado bom da vida como amigos verdadeiros, convivência no seus habitat e felicidades de uma forma geral. Rezar pra eles mudarem o caráter baixo e desonesta deles para o bem do povo e do Estado do Maranhão. Fernanada

  19. Caico, vai depender do partido do Chico Coelho. Se pertencer a base aliada de Roseana, é trairagem pura. Decerto, influenciada pelo Roberto Rocha. Se não, até que a campanha faz algum sentido.

    Oh, Marco, então, como é que vc explica as faixas de campanha pró-Roseana nas casas beneficiadas pelas contas hipoteticamente pagas pelo fulano de Fábio???

    Ps: agora que a campanha acabou, vc e os demais voltarão ao Imirante ou continuarão de fora???

  20. Marco o inimigo politico da tua patroa é o Aderson e não a mãe dele acho que você deveria lavar a boca para falar da Sra. mãe desse moço, ele bate so nos corruptos da familia Sarney nunca vi esse moço da uma alfinetada na D. Marly ou ate mesmo em D. Kiola. Isso que tu estais fazendo é uma corvadia e por cima quem não deve não teme pelo jeito que vejo parece que você não tem amor a sua propia mãe quem não respeita sua familia desrespeita a dos outros.

    resp.; Não estou falando da mãe dele. Estou falando da falta de escrúpulos dele em usar a própria mãe para arrancar dinheiro da assembléia. Tenho certeza que ela nem sabia da amação do filho. Este sim é um salafrário. Não adianta querer criar este clima de fam[ília. foi Aderson quem usou a mãe para arrcanr dinheiro da assembléia. Repito: ela não sabia. Mas tenho certeza que os filhos sabiam quando o dinheiro desviado da saúde foram parar em saus contas pessoais ou de suas empresas. isso sim, é algo inescrupuloso:usar a mãe, de 80 anos, apra arrnacar dinheiro público? Não! Isso é demais…

  21. COMO PODE !!! UM GRANDE DEPUTADO COM FOI ADERSON LAGO, E UM GRANDE PROFESSOR DA UEMA COMO FOI AZIZ SANTOS ,QUE HOJE SINTO VERGONHA DE JÁ TER VOTADO NESSE PICARETA, SE FOR COFIRMADO ESSAS DENUNCIAS QUE A CADA DIA SURGEM NA MÍDIA LUDOVICENSE.
    CAROS PILANTRAS, A DRª ROSEANA FOI ELEITA, E ISSO JÁ ESTÁ CONSOLIDADO, E SE VOCES QUIZEREM TOMAR O PODER NO TAPETÃO É PERDA DE TEMPO. VOCES TEM QUE ESPERAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA TENTAREM TOMAR O MANDATO DE GOVERNADARA ATRAVÉS DO VOTO DEMOCRÁTICO.
    VOCÊS DEVERIAM ERA SE PREOCUPAR EM ARRANJAR UM CONCORRENTE
    À ALTURA.POIS FLÁVIO CHORÃO E JACKSON LAGO SÃO MUITO FRACOS E NÃO RESISTIRÃO ÀS ARTICULAÇÕES E À PRESSÃO DO TRATORZÃO RICARDO MURAD.

  22. Marco,não tem essa de gentleman,os são são da mesma periculosidade.A diferença é que agem cada um tem seu modus operandus.Deveriam SIM,estar respondendo processo criminal.Não sei porque protegem tanto Aziz,porque será hein?Esse homem movimentou TODO o dinheiro do governo do Jackassado,e não tem nada?ele comprou alguém?Não estou estou defendendo Aderson que é do mesmo nível.Se souberes de algo,agradecemos.

  23. Marcos,aqui em balsas continua o trairá Chico Coelho enganando a gov. Roseana agora anda pedindo votos para serra…!!!!!!!!!!!! E só aguardar!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *