5

Roseana vai a Brasília para festa de Dilma…

(16H) – A governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou hoje pela manhã que embarcará para Brasília ainda hoje para acompanhar o resultado das eleições presidenciais.

– Devo permanecer em casa à tarde e, no final do dia, sigo para Brasília – disse a governadora, que votou com um adesivo “Dilma 13” e foi abraçada por uma militante vestida de outdoor de José Serra.

– Sou Serra mas votei na senhor para governadora – afirmou a mulher, que já havia abraçado também o derrotado José Reinaldo Tavares (PSB).

Em Brasília já estão o senador José Sarney (PMDB), que votou pela manhã, no Amapá, e dona Marly. Por isso, Roseana optou por acompanhar a divulgação do resultado na capital federal.

Em alguns estados a votação já terminou, mas o TSE só deve começar a divulgar a totalização a partir das 19 horas, por causa do fuso horário – em alguns casos, como o Acre, a diferença em relação a Brasília é de duas horas. 

A governadora tem convicção na vitória de Dilma…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Em Cajari Dilma ficou com 94% e serra 6%.
    Gostaria de saber qual a cidade com maior votação proporcional no Maranhão

  2. vi todos os governadores que foi para Brasilia mais não vi Roseana sera que não deu tempo dela tirar a melhor foto com Dilma

  3. Tenho certeza que nosso Maranhão só ganhará com a vitoria de Dilma. Ainda mais com nossa querida governadora que escolhemos com carinho e amor, e aqui deixo um recado ao povo do Maranhão temos que confiar no futuro do nosso pais e do nosso maranhão.

  4. Vai lá comer o peru que não assou. A verdade é que a campanha que a Roseana fez para Dilma foi coisa para inglês ver. Basta lembrar que o primeiro ato de campanha no segundo turno só se deu com aquela carreata ralada do segundo domingo após 03 de outubro.Hoje percorri os locais de votação e não um só fiscal com o foi no 1º turno, é a prova de que a preocupação como a Dilma era só protocolar, o famoso migué.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *