5

Roseana prestigiada por Dilma…

Dilma ouve Roseana, em recente visita ao Maranhão

Deu na coluna “Panorama Político”, de O Globo; a maranhense Roseana Sarney (PMDB) é um dos cinco governadores do país a serem ouvidos pela coordenação de transição para montagem do novo governo.

De acordo com a coluna, assinada pelo jornalista Ilimar Franco, além de Roseana, a comissão ouvirá Eduardo Campos (PSB), de Pernanbuco; Jaques Wagner (PT), da Bahia; Cid Gomes (PSB0, do Ceará e Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro.

– (Eles) Serão ouvidos na escalação do Ministério e têm chances de emplacar suas indicações – afirma o jornalista.

Estes governadores têm em comum a expressiva votação para a presidente eleita Dilma Rousseff em seus estados.

A coluna Panorama Político é publicada simultaneamente no Maranhão pelo jornal ‘O Estado do Maranhão”.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O John Cutrim está dizendo justamente o contrário…. Enfim, coisas da democracia…. Mesmo assim, eu estranhei esse prestígio todo, visto que a Dilma deu uma passada no Piauí e sequer se dignou a dar uma volta no MA!!!

    De qualquer forma, Lobão está praticamente postado no Ministério de Minas e Energia.

    resp.; Jonh Cutrim não sabe de nada, meu caro. Ele apenas publica o que os outros mandam pra ele. Sem checar, sem ter certeza se é ou não verdadeiro. É um bobo usado por quem não quer se queimar.

  2. Quem é capaz de adivinhar o nome do suposto ministro da segurança?????????Se de fato, for criado esse ministerio,quem será ????????????Ganha um doce quem acertar…Aqui vai uma dica, é um sujeito prepotente e arrogante:Nos seus discursos dava todas as garantias de mudar todo sistema de segurança de nosso estado,acabando com as pistolagens e crimes organizados, o sujeito se acha o Bam Bam Bam. E aí?Alguem se atreve???????????

  3. COM DILMA NA PRESIDENCIA, SERÁ CRIADO O MINISTÉRIO DA SEGURANÇA DO BRASIL.
    A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY TEM A OPORTUNIDADE DE INDICAR DOIS MINISTROS. UM DE MINAS E ENERGIA E O OUTRO QUE TENHA CONHECIMENTO ADQUIRIDO POR PRÁTICA EM SEGURANÇA PÚBLICA.

  4. Marcos isso não é novidade eu como maranhense espero que tudo que foi prometido na campanha seja botado em pratica a final a chave do tesouro vai mudar so de pessoa e não de partido sera que quem trabalhou de verdade como o fernando Silva vai ter um cargo?

  5. Marcos, tú realmente acredita nessa história, pois a coisa já está começando mal, o Michel Temer(PMDB) já enquadrou o PT e DILMA, e vai ser assim o governo inteiro,Deus ajude que o governo acabe bem. pois a fomew do PMDB é gigante, é um saco sem fundo, basta lembrar que o próprio lula quis colocar as asas de fora e quase chutaram ele da cadeira. Vocês estão esquecendo do PSB,PP e PTB de Color? Meu amigo ojogo é jogado! e nessa hora não tem bôbo sótem kankão. é por essas e outras que não votei em Dilma e jamais votarei nesse PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *