22

Blogueiro mostra fotos de Dutra supostamente em campanha por Dilma no Segundo Turno em Pinheiro

Dutra e Soares em campanha no 2º Turno

O blogueiro César Soares, de PInheiro, divulgou fotos do deputado Domingos Dutra (PT) em campanha no município de Pinheiro em favor da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

O próprio Soares garante serem imagens do 2º Turno.

Segundo ele, Dutra reforçou a campanha no município no sábado, dia 30, um dia antes do pleito.

César Soares é dirigente do PT de PInheiro, eleitor de Flávio Dino (PCdoB) e assessor do presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB). 

O petista em panfletagem nas ruas de Pinheiro

O blogueiro revela ainda que o ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, atual secretário de Cidades, cedeu carros de som para a campanha, além de disponibilizar sua estrutura para apoio aos eleitores da Zona Rural no dia do pleito.

– Essa foi a realidade. Os demais integrantes da classe política ficaram neutros, outros votaram em José Serra – disse César Soares.

Este blog registra o trabalho de Dutra, assim como o de Valdinar Barros. Mesmos endo anti-Sarney, os dois trabalharam pela campanha de Dilma e provam isso com imagens.

Resta uma pergunta:

Ed Wilson Araújo, Chico Gonçalves, Franklin Douglas e Márcio Jerry vão agora patrulhar Dutra – assim como fizeram com Valdinar – por ele ter feito campanha junto com sarneysistas?

Acesse aqui o blog de César Soares

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Essa prática de dedurar quem votou e quem não votou em Dilma Roussef é neonazista para não dizer nazista. Remete a um tempo, no Brasil, em que os amigos, os vizinhos, os adversários eram entregues aos ditadores de plantão. Vamos acabar com isso. A eleição já acabou. Faz, então, parte do passado. Agora, é importante a organização da sociedade, dos políticos com vistas a solução dos problemas do Maranhão. O Estado não pode continuar com os atuais índices de pobreza.

  2. Não tenho as imagens, não afirmo que o deputado Domingos Dutra esteve fazendo campanha por Dilma, no 2º Turno, no bairro do João Paulo, também.

    … E num final de semana.

    Não ganhou o meu voto, mas quanto a sua dedicação à campanha da presidenta, nada pode se reclamar dele.

  3. Ao Rodrigo,
    Quem em sã consciência, principalmente um deputado federal, vai sair nas ruas de qualquer cidade fazendo planfetagem e discursando? Estaria fora de época. Carnaval é só em fevereiro ou março; eleição no período eleitoral. Dutra não precisa de subterfúgios para provar que faz campanha para o PT, pois ele é a cara do “PT autêntico”.
    Por favor não sejamos tolos.
    Dutra nunca teve vez com o governo federal, não é agora que ele vai ter, tudo será de novo para Sarney e sua turma.
    Ele estava agradecendo os votos, aproveitando o segundo turno e pedindo votos para a candidata do PT: DILMA.
    Aliás, ele foi o único candidato eleito que saiu às ruas agradecendo os votos recebidos.

  4. Marco Deça.

    Só pra continuar essa falsa-polêmica, o Dutra realmente pediu votos pra Dilma(é verdade que vez por outra,detonava a Roseana,mas isso é próprio do Dutra), vi o DEp. agradcendo votos e pedindo por Dilma.Pronto! não só em Pinheiro ,mas em todos os lugares por onde tem passado.O César fez um esforço danado por esses votos todo que Dilma teve lá na princesa da baixada.Ligava, articulava os companheiros da zona rural.Esse cara é um dos poucos petistas autenticos que eu conheço na baixada. “A Cesar o que é de Cesar”Dutra passou por lá ,mas quem suou a camisA 13?

  5. Marco,
    Digamos que o deputado do futi tenha pedido voto pra Dilma como diz a assessora dele, mas pelo jeito ele pedia ao mesmo tempo pra votar nela e falava mal de Sarney.
    Ora, ele tava era indiretamente pedindo pro povo não votar nela pra não beneficiar Sarney. Dava com uma mão e tirava com a outra. Ele queria mesmo era que o povo votasse no Serra, pra se vingar de Lula. Ele pode até ter torcido pra Dilma ganhar, só que sem os votos do Maranhão. Quebrou a cara. kkkkk
    Qto aqueles outros lá de baixo do seu post, nem vale a pena comentar pq são cachorros mortos, a menos que tu já teja fazendo campanha pra eles, no melhor estilo, fale mal mas fale de mim..kkkk

  6. eu questionei se essas fotos podem ser do dia depois da vitoria de Dila porque podem terem sido feitas justamente pra enganar e dizerem que ele tava pedindo votos pra ela.
    Ele poderia provar com um video, mas acredito que ele mais falou mal de sarney do que pediu votos pra Dilma.

  7. Marcos, está sendo questionada a não participação do grupo do Jomar e Terezinha na campanha da DILMA no 2º turno em Imperatriz. Eu não vi nem eles e nem seus liderados. Vc viu ???

  8. Marco Aurélio,
    Eu acho que na verdade você gosta é do Dutra! Está sempre colocando notícias à respeito dele! Certo é que nem todas verdadeiras né? E, jornalista que sou, aprendi que a gente tem que ouvir os dois lados… Por quê você não ligou para o Dutra e perguntou se ele foi só agradecer os votos ou também fazer campanha prá Dilma? Jornalismo de verdade é assim, caro companheiro: ouve-se os dois lados da história… Aliás o Dutra tem direito de resposta já que foi citado e “acusado” de fazer campanha para a nossa Presidenta eleita pela maioria dos brasileiros. Sabemos que você é sarneysista mas isto não te dá o direito de falar do Dutra sem ouvir o lado dele… Se não tiver o número do telefone dele, me responda ao e-mail que eu te envio e você fala com ele, fazendo seu trabalho de maneira verdadeiramente jornalística. Vamos te enviar uma resposta ao seu “artigo” e pedimos que ela seja publicada no mesmo espaço que usou para divulgar o “crime” do Dutra em apoiar Dilma. Ah! O Deputado Domingos Dutra realmente voltou a vários municípios maranhenses para agradecer aos 81 mil eleitores que o elegeram. E cá entre nós, companheiro, você acha que o Dutra, ferrenho combatedor da oligarquia Sarney iria apoiar quem? Iria votar em quem? Pedir votos para quem? Petista há 30 anos, fundador do PT do Maranhão, Dutra pode discordar da atitude de Lula em se ligar ao Sarney e Roseana, mas jamais deixaria de apoiar Dilma, porque ela é o melhor para o Brasil. Os brasileiros disseram isso nas urnas.
    Fatima Souza – Assessora de Imprensa do Deputado Domingos Dutra

    Resp.: Tenha apenas uma certeza, minha cara Fátima: eu não odeio o Dutra. E você tem razão, pode até ser que eu goste dele. De fato.
    Qaunto as questões de Jornalismo, vamos à regras:
    1 – a notícia não é minha. É uma reprodução de um outro blog, de um petista inclusive.
    2 – Em fatos como estes, os documentos – e as fotos são documentos – se autoexplicam, sem a necessidade de ouvir as partes. É a chamada fonte zero (a fonte mais importante do Jornalismo, porque documental).
    3 – O texto não fala de nenhum “crime” de Dutra. Nem mesmo entre aspas.
    4 – Com relação á sua resposta, tudo bem, publico. mas há uma questão: nãoa dianta apenas a declaração de Dutra afirmando ter pedido votos para Dilçma. Mande-me as dfotos dos eventos que ele aprticipou no 2° Turno e eu publicarei com o maior prazer.
    E só para repetir: não odeio o Dutra (e olha que sou pessoa de difícil relacionamento, reconheço). mas Dutra, pelo menos, compreende as questões do Jornalismo Político como poucos.
    Aguardo seus documentos.

  9. É verdade MARCO D”EÇA, ele teve aqui em São Bento dia 30 pela manhã fazendo a campanha para Dilma, mais ao mesmo tempo largando chumbo grosso para cima de Roseana Sarney e chamando o senador Sarney de Futi. Tenho o vídeo, dois que fiz pelas rua de São Bento. Se quiseres ti envio eles, ok? Estava junto com alguns integrantes do PT de São Bento. Uns 4 prá ser mais exato. Afinal o que Dutra quer Marcos. No primeiro turno ele esteve aqui pelos cantos desta cidade, falando mal do prefeito Luizinho Barros porque apóia a governadora Roseana e agora neste último dia 30 de outubro, ele elogia o prefeito e veio aqui agradecer o 380 voitos que ele teve aqui para deputado federal. É DOIDO. Na certa foi a frve de fome que fez comento pão e água que mexeu com os neurônios dele.

  10. Essas fotos nao podem ter sido tiradas depois da vitoria de Dilma?

    Resp.; Podem, claro que podem. Mas me diga uma couisa: elas mostram Dutra em campanha por Dilma? Sinceramente, responda…

  11. ô Patrulheiro ! Que que tu tá querendo ? Não há disputa de cargos , tu tá sarará de saber que 100% dos cargos tem dono , que é o senador josé. Não tem prá ninguém desde 2002. Já tá na hora de mudar esse disco furado doidão !

  12. dutra tava só agradecendo os votos que recebeu. ele passou por pindaré, e aqui não pediu voto pra Dilma não senhor. ele falava em futi pra lá… futi prá cá… pra esse ele pediu voto. as fotos nãp dizem nada porque ele tava distribuindo era ´propaganda dele. ô bixim mentiroso sô.

  13. Marco vc deve sofrer de algum tipo de frustação psicologia algo do tipo, es uma mente a ser estudada…. vc realmente é um cara mto estranho

    Resp.; Porquê? Por que denuncio bandidos que quererm se vender como mocinhos? Por que mostro as entranhas daqueles que se apresentam como santos?

    • Denuncia bandidos né !!!!! então o que acontece????? ainda não li nem um comentário seu sobre o bando dos Sarneys.

      resp.; Mas quem disse que os Sarney são bandidos? Bandido é José Reinaldo e Aderson Lago. Um já foi até preso, acusado de corrupção. O outro responde a vários crimes na Justiça Estadual e Federal.

  14. Alguns petistas estão querendo esconder que não viram a participação do grupo do Jomar e Terezinha na campanha da DILMA no 2º turno em Imperatriz. Eu não vi nem eles e nem seus liderados.

  15. É palhaçada desse blogueiro que postou essa noticia, alguma coisa ele quer do governo da Dilma. A cidade de Pinheiro não tinha nenhuma propaganda politica para presidente, isso era preocupante. O povo votou por livre e expontanea vontade.
    Eu não sou de Pinheiro mas tenho amigos por lá que deram essa informação.

    resp.; O post é pra mostrar que não se trata de peserguição do blog. O próprio povo se manifesta quando tentam provar que Dutra trabalhou por Dilma, tá vendo?

  16. Dutra e Bira do Pindaré estiverem em Pedreiras, se não me engano uma semana antes do pleito, e além de agradecerem os votos recebidos pediram votos à Dilma. É bem verdade que Bira parecia um pouco mais entusiasmado, mas pediram…

  17. Pelo que entendi, Dutra fez a campanha dele com os petistas e não junto com sarneystas. Foi cada qual no seu quadrado. Filuca fez sua parte e os petistas com o Dutra também.

  18. vem cá quanto você esta recebendo para ficar publicando quem fez ou não campanha para Dilma?
    Isso tudo que esses petistas fizeram quem ganhou a fama foi Roseana Sarney e sua curriola ou seja tudo isso foi pra nada vejo que pelo jeito você esta barganhando um contra cheque no governo federal.

    resp.; Estou recebendo muita grana, você nem imagina o quanto? Virei caçador de petistas anti-Dilma. E vou sair patrulhando em todo o Maranhão, Afinal, recebo por cabeça de petista rebelde.

  19. Quem fez corpo mole no segundo turno foi Roseana, pois comitê de apoio ao 13, só vivia fechado. Ricardo Murad que assim como Sarney foi tratar da sua Saúde em São Paulo e não em um dos 72 ou 64 ou 71, sem lá quantos hospitais de média e alta complexidade que já eram para estar em funcionamento no estado, quem fez corpo mole foi todos os deputados eleitos da banda(o) de Roseana Sarney, a exceção foi o Sr, Edilzio ( tem futuro esse rapaz,fez e fez bonito) quem fez corpo mole foi a maioria do secretariado de Roseana, pois seus pupilos, aliados, parentes filhos e afins ou já tinham sido eleitos ou perdido as eleições (sem gás para fazer um 2º turno, quem fez campanha foi todo o PT-13 maranhense alguns aliados do PC do B e os movimentos sociais, além de que os votos a Dilma na sua maioria, repito na sua maioria veio do seu maior cabo eleitoral que é o presidente Lula e seu excelente Governo.

  20. caro Marcos falo com toda convicção que esse deputado ai não estava em campanha, isso é mais uma cena de oportunismo, ele foi em varais cidades onde obteve votação, com um boneco gigante, ele estava agradecendo os votos recebidos, isso sim é a verdade, pode conferir esta informação, ele não foi pedir votos pra Dilma ele foi agradecera votação recebida se você apurar os fatos verá essa verdade, êta deputadinho mal carater esse dai, vô te contar viu.

    Resp.: O próprio César Soares diz que ele estava agradecendo aos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *