Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Blogueiro mostra fotos de Dutra supostamente em campanha por Dilma no Segundo Turno em Pinheiro

Dutra e Soares em campanha no 2º Turno

O blogueiro César Soares, de PInheiro, divulgou fotos do deputado Domingos Dutra (PT) em campanha no município de Pinheiro em favor da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

O próprio Soares garante serem imagens do 2º Turno.

Segundo ele, Dutra reforçou a campanha no município no sábado, dia 30, um dia antes do pleito.

César Soares é dirigente do PT de PInheiro, eleitor de Flávio Dino (PCdoB) e assessor do presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB). 

O petista em panfletagem nas ruas de Pinheiro

O blogueiro revela ainda que o ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, atual secretário de Cidades, cedeu carros de som para a campanha, além de disponibilizar sua estrutura para apoio aos eleitores da Zona Rural no dia do pleito.

– Essa foi a realidade. Os demais integrantes da classe política ficaram neutros, outros votaram em José Serra – disse César Soares.

Este blog registra o trabalho de Dutra, assim como o de Valdinar Barros. Mesmos endo anti-Sarney, os dois trabalharam pela campanha de Dilma e provam isso com imagens.

Resta uma pergunta:

Ed Wilson Araújo, Chico Gonçalves, Franklin Douglas e Márcio Jerry vão agora patrulhar Dutra – assim como fizeram com Valdinar – por ele ter feito campanha junto com sarneysistas?

Acesse aqui o blog de César Soares

Sair da versão mobile