5

Sem ter como esconder corpo-mole, petistas rebeldes agora atacam colegas e ironizam até o próprio governo Lula

Os traidores agem assim

Eles estão se roendo de ódio.

Gente como Domingos Dutra, Franklin Douglas, Bira do Pindaré, Augusto Lobato, Sílvio Bembém, Márcio Jardim, Ed Wilson Araújo, Chico Gonçalves, Erionaldson Castro não conseguem suportar a esmagadora vitória de Dilma Rousseeff (PT) sobre José Serra (PSDB) no Maranhão.

Ninguém viu qualquer um deles na campanha. Pelo contrário, patrulharam colegas que estavam, independente da aliança Lula/Dilma/Roseana Sarney.

Agora, ameaçados de expulsão, patrulham, ironizam e até debocham dos colegas que vestiram a camisa.

Foi assim, ontem, que Chico Gonçalves, em resposta a outro tolo esquerdóide, tratou a ameaça de expulsão, em seu perfil no twitter: @xicogoncalves Capiberibe ganhou no Amapá e expulsou Sarney; vamos ganhar também aqui sna luta pela esquerda, ou seja, fora do PT 

Depois, foi o agitador profissional Márcio Jardim quem resolveu se manfistar, atacando o colega dinista Valdinar Barros, que havia lamentado o corpo-mole do comunista no 2º Turno. (Releia aqui)

Também no Twitter, Jardim atacou Valdinar, acusando-o de ter se vendido para o vice-governador eleito Washington Oliveira.

Valdinar já havia sido patrulhado também no blog de Ed Wilson Araújo. Com o texto Até tu, Valdinar?”, Araújo questiona o fato de o parlamentar estar em palanque, pedindo votos para Dilma, ao lado do senador Edison lobão (PMDB), num rompante sectário típico dos guetos esquerdóides:

– Agora Valdinar confraterniza com Lobão, em nome de Lula e Dilma, acabando de enterrar o PT do Maranhão – disse o blogueiro petista. (Leia a íntegra do texto aqui)

O mais agressivo ataque ao grupo de Lula/Dilma, no entanto, foi feito pelo também blogueiro Erionaldson Castro – curiosamente, um dos maiores desafetos de Flávio Dino dentro do PT. Ele ataca, inclusive, o programa Bolsa-Família, um dos mais respietados símbolos do governo Lula.

O Bolsa Família tornou-se, como a previdência pública nos EUA: aquilo que não se pode mexer, sob o risco de morte política – diz Eri no twitter(www.twitter.com@blogdoeri)

Aos poucos, acuados, els vão mostrando a cara…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. caro marco, no pt hoje é “cada dia uma agonia” e ta cheio de figuras que transitam muito mesmo e um dos poucos cara desse negocio ai! valdinar é pouco! perto do que faz marcio,bembem,franklin que se auto-escalam como aliados de primeira hora de flavio como se diziam de jackson e como vão se dizer de outros pq as praticas são de bajuladores! O valdinar teve a posição dele dentro de uma linha e assim tambem foi com augusto lobato que pegou porrada dessa turma ai direto como pseudo aliados que deixaram o cara sozinho na disputa do ped.

  2. Marcos D`Eça,
    Solicito correção de informação veiculada na matéria “Sem ter como esconder corpo-mole, petistas rebeldes agora atacam colegas e ironizam até o próprio governo Lula”.
    Não é de minha autoria, como vc pode checar, o seguinte comentário: “Capiberibe ganhou no Amapá e expulsou Sarney; vamos ganhar também aqui sna luta pela esquerda, ou seja, fora do PT”.
    Sobre ameaças de expulsão e “tolo esquerdóide”, informo que sou filiado ao PT, defendo a ampliação da democracia para regiões controladas por grupos oligarquicos, votei em Dilma contra a nova onda da direita, mas não participo de arrastão.
    E nisto não reside nenhum infidelidade partidária, já que no estatuto do partido não está escrito que para votar em Dilma era preciso participar de arrastão.
    Atenciosamente,
    Francisco Gonçalves

    resp.: A declaração está em seu twitter, não como comentário de outro twitteiro, mas do autor (quando não é precedida da referência). Não houve cobrança para participação em arrastão de quem quer que seja. O que há é uma cobrança – não minha, mas de membro do PT, como você pode perceber na Imprensa, de participação na campanha de Dilma. E isto poderia ter sido feito sem a necessidade de participação em “arrastão” (seja lá o que diabos isto quer dizer). Da mesma forma como não está escrito que para VOTAR em Dilma precisa participar de arrastão, também não está escrito que, para FAZER CAMPANHA, precisa participar de arrastão. Votar é diferente de fazer campanha. E campanha, meu caro professor-doutor, nenhum destes citados no blog fez. Pelo menos não há registro disto. E se há, peço que encaminhe ao blog (fotos, imagens,documentos) que comprovem a campanha por Dilma. Até porque, voto é secreto. E ninguém vai saber se votaram em Serra (para fugir do arrastão) ou Dilma (mesmo com o arrastão). Já a campanha, é pública, precisa ser vista pra ser legitimada.

  3. Marco,
    Li o blog de Robert Lobato que reproduziu postagem do blog de Cesar Soares sobre a campanha em Pinheiro. Fiquei curioso, acessei o blog do Cesar e vi uma foto do Dutra fazendo campanha para Dilma. Ele foi bem isento e informou também que o aliado e secretário de Roseana, Filuca Mendes, também fez a parte dele.

    resp.: Pronto! Vou ver e rerpoduzir. É assim que se faz. Não h[á problema algum. O que não pode é dizer que fez sem ter feito.

  4. Marco larga de ser parcial!!!
    Petistas rebeldes só porque não pertencem ao grupo de tua governadora?
    Seja criativo meu caro!!! Posta outras notícias pois essas já estão saturadas. lembra na campanha? Quando você cansou de dizer que Dutra e Bira não se elegeriam?
    Isso é dor de cotovelo!!!
    Mais de 81 mil votos dados ao homem que combate o Futi e você ainda o põe no meio de gente que não presta.

    resp.; Não! Eles são petistas rebeldes porque não se alinham ao proejto nacional da legenda. E quem são s “gentes que não prestam” que Dutra está ao lado? seria Márcio Jardim? Erionaldson? Quem são?

  5. Márcio jardim deveria lavar a boca antes de falar do dep valdinar barros,e mais deixar também de importunar o próprio dep com pedidos de combústivel como faz sempre.Só assim ele teria um dia moral para falar alguma coisa de valdinar,que fez sim campanha para dilma no primeiro e segundo turno e é declaradamente anti-sarney.Já Erionaldson é um oportunista nato,vivia transitando entre o escritório politico da campanha de monteiro,no monte castelo,olho da água(jackson) e beira mar(flávio dino). Tem mesma falta de caráter de gente como chocolate,augusto ped lobato e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *