2

Creedence e Abba-The Show trazem imensa estrutura a São Luís

O Abba-The Show vai cantar os sucessos do Abba

O show da banda Creedence Clearwater Revisited e o espetáculo Abba-The show trarão a São Luís, no próximo dia 19, uma super-estrutura de som e luz.

São dois palcos e 16 toneladas de equipamentos, que invadirão o Centro Histórico, mesmo local onde foi realizado o show da banda alemã Scorpions, em setembro – um dos maiores espetáculos já vistos em São Luís.

As bandas tocam sucessos do Ceedence Clearwater Revival – como a belíssima Have you ever seen the rain – e do lendário Abba, como Dancin Queen.

O show Creedence/Abba é promovido pelo grupo Icep – o mesmo que trouxe os Scorpions – em parceria com a Lamparina Produções.

O novo Creedence vai lembrar o Revival

Para o novo evento, uma mudança: os camarotes ganharão nova localização, mais privilegiada em relação aos palcos.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, mais de quinhentas pessoas estão diretamente envolvidas no show – e outros vários postos de trabalho serão gerados até a apresentação.

Para Natanael Júnior, um dos produtores do evento, o show de sexta-feira será mais uma prova de que São Luís está preparada para eventos ainda maiores.

– Temos um público ávido por lazer, entretenimento e música. Os gostos são muito diversos, sinal de que é possivel realizar – avaliou.

Que se abram as cortinas…

Conheça aqui o site oficial do Abba The Show

Navegue na página oficial do Creedence Revisited

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. imensa estrutura?!?
    passei agora pela manhã (12/11) na frente do espaço onde será o show, e agora que a armação está sendo levantada!!!
    Daí se percebe como vai ser pequeno o negócio… se fosse um show merreca desses de forró ou axé, com certeza já estaria tudo de pé!!!
    No show do Scorpions, por exemplo, a estrutura foi imensamente maior e montada com um bom prazo!!!
    Quando o show é organizado e grande, se faz tudo com antecedencia!!!

  2. GRAÇAS AOS EMPRESÁRIOS, E PORQUE NÃO DIZER, MEGA EMPRESARIOS, A CIDADE AOS POUCOS VAI SE LIVRANDO DESSAS MESMICES DE AXÉ, FUNK, BREGA, FORRÓ E OUTRAS POLUIÇÕES AUDITIVAS!! PARABÉNS A ELES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *