5

Helena Duailibe: “rancor e raiva” influenciam tentativa de golpe no PSB

A vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe, reagiu indignada  à informação de que o grupo ligado ao ex-governador José Reinaldo Tavares estaria tentando afastá-la do comando do PSB municipal.

– Esse pessoal precisa deixar de fazer política com rancor e raiva – declarou a vice-prefeita, segundo o blog de Matias Marinho.

Hoje pela manhã, em conversa com jornalistas, o deputado Marcelo Tavares, presidente da Assembléia Legislativa, informou que o mandato de Helena no diretório de São Luís havia cadudaco e que o grupo da qual faz parte teria “ampla maioria” para comandar o diretório.

De acordo com Helena Duailibe, seu mandato só termina em abril do ano que vem.

Para ela, a movimentação do grupo reinaldista é motivada por ciúme do deputado Ribamar Alves, hoje o principal nome da legenda em âmbito nacional.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. DEÇA, O QUE ESSES CALOTEIROS DO PSB DEVERIAM FAZER, ERA PAGAR OS CARROS QUE FORAM ALUGADOS PARA A CAMPANHA E QUE ATE HOJE NUNCA FORAM PAGOS…

  2. Essa é uma vendida para Castelo e depois levou um pé na bunda da secretaria de saúde !!!

    É uma vergonha ter uma presidente tão humilhada por Castelo e ainda se rebaixar para os Sarneys.

    Fora traidora !!!!

  3. Caro Marco:

    A Senhora Helena Duailib não tem uma característica de socialista. Acho que sequer sabe o significado da palavra. O que ela pretende é negociar a legenda com o Grupo Sarney para onde já se dirigiu o trânsfuga Afonso Ferreira que a cada eleição filia-se a um partido desde que ele esteja no Governo. Fisiologismo é com ele mesmo.

  4. ESSA É DEMAIS! RIBAMAR ALVES NOME MAXIMO DE LEGENDA DE ALUGUEL A NIVEL NACIONAL, ISSO SÓ DEVE SER PIADA DE MAL GOSTO. MAS TAMBÉM, COM ESSES POLICIAIS FEDERAIS MUDANDO PARA CAMPO POÉTICO, QUEM VAI SOBRAR PRA PRENDER POLÍTICO CORRUPTO? AH!!! AH!!! AH!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *