6

Núcleo de decisão terá Casa Civil, Administração e Planejamento no novo governo Roseana

Roseana comandará o governo tendo como principal auxiliar o chefe da Cawsa Civil

A nova estrutura administrativa do governo Roseana Sarney (PMDB) terá a Casa Civil e uma pasta resultante da fusão entre Administração e Planejamento como núcleo de decisão.

Roseana embarcou agora à tarde para Brasília, onde terá reuniões com a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT). A governadora retorna domingo da capital federal, o que adia por mais uma semana o anúncio da sua nova estrutura de governo.

Caberá a Casa Civil o gerenciamento das ações de governo e do secretariado. A pasta do Planejamento ficará responsável pela gestão dos recursos.

O núcleo de decisão funcionará nos moldes do Governo Federal…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro Sr. José Carlos, vou te dar meu endereço, e quero de pronto te convidar pra me chamar de panaca frente a frente, aí eu quero ver quem é realmente um panaca. e outra coisa você deve ser algum babão de Luís Fernanado, e se você soubesse o quanto venho ajudando esse grupo desde a primeira eleição de Roseana você não ficava falando besteira e agredindo pessoas que você n~~ao conheçe, e tem mais,Luís Fernando, não é o rei dos homens, e quando se entra na vida pública é preciso conviver com adversidades pois é dessa forma que a democracia se renova. e pra encerrar nunca roubei nada de ninguém e voçê deveria deixar de ofender que você não conhece até porque,numa hora dessas você é indentificado e aí as coisas podem não andar bem! e hora que você quiser me encontrar é só marcar aqui mesmo na net,é só dizer local e hora que eu estarei lá pra te mostrar quem é o babaca.

  2. Marco D’Eça, você já percebeu que quando você fala de Luis Fernando aparece uns enrustidos com outro nome falando baboseira? Ontem foi a mesma coisa. Quem será esse tal de Marcos Fernandes? Com certeza ou é o cassado e incompetente ex prefeito de ribamar, ou o filho do falecido J Câmara também ex prefeito ou então algum safado que quis roubar dinheiro da campanha de Rose guerreira e se ferrou com o coordenador geral Luis Fernando. É porque só muita cara de pau alguém dizer que Luis Fernando, um homem simples como é, tem rei na barriga e não é bem visto pela classe política. É tudo ao contrário, seu panaca marcos fernandes. Luis Fernando é admirado e elogiado por toda classe política inclusive de oposição. Tu acha mesmo que Roseana escolhia ele se fosse ruim pra ela? Vai te catar rapaz.

  3. É Marco… a coisa tá ficando apertada pro PT!!! O Secretario Anselmo foi derrubado pelo próprio vice-governador Washington sobre forte influência de outro PTista de nome Fernando Silva, também conhecido como Xetrepa, que a época acreditou ser possível ficar muito rico de uma só vez… pena que Anselmo não deixou… Agora como é natural a Governadora exige do PT um nome para a pasta… como é natural ao partido sem quadro não tem quem indicar… Talvez seja por isso mesmo que não tenha quadro, pois, caso tenha qualquer senso de racionalidade é perseguindo pelos próprios ‘companheiros’… Dentro da Seduc as bruxas estão soltas fazendo seu Sabbah… Especulações em alta… Tem gente lá achando que vira Secretário desta vez… eita mundão sem freio!!! Acredito que no final das contas o Secretario vai ser o Deputado Domingos Dutra… rararara… vai ser burro assim vice…

  4. venho de ja denunciar um ato dos diretores e diretoras das escolas publicas estaduais que estão quase que obrigando pais alunos e funcionarios para assinar um abaixo assinado pedindo a volta de Cesa Piris como pode ao inves de tarem fazendo projetos de educação tão é fazendo o que não deve quero ver quando o cargo de diretor for para votação se Cesa Pires vai fazer campanha em prol de alguma ou algum diretor.

  5. Marcos, acho que a Governadora vai dar um tiro no pé se mantiver essa “turma” do PT, na Educação. Esse pessoal é altamente venal,corrupto e despreparado para dirigir a coisa pública,basta ver o que estão aprontando,é coisa estarrecedora,ladroagem pura! E com relação Sr. Luís Fernando,Roseana está cometendo um erro gravíssimo,pois não se nomeia quem não se pode demitir,e pçorque falo isso:ora,ele vai sair da prefeitura de São José de Ribamar com garantias reais,e tem mais, ele é apadrinhado de Edimar Cutrim e família,e aí, a coisa empreta pois ela jamais terá força pra tira-lo caso ele não cumpra que ela espera,e eu acho que a classe política não vai engolir essa. pois ele Luis Fernando, tem o rei na barriga se acha o cara e a coias não é bem assim! o jogo é jogado!

  6. queria saber quem será o secretário de ciência e tecnologia? vamos mudar governadora….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *