8

Hermes Ferreira comunica a asessores que vai deixar o Porto do Itaqui

Hermes Ferreira anunciou saída da Emap

(19h) – O diretor-presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Hermes Ferreira, reuniu hoje o seu staff no Porto do Itaqui e comunicou sua saída no final deste ano.

Segundo apurou o blog, Ferreira deixará o comando da Emap em 31 de dezembro.

O comandante da Emap está no Porto há menos de dois anos, indicado pela Secretaria Nacional de Portos.

Sua passagem pela Emap é marcada por controvérsias, segundo mostra úma série de matérias publicadas no blog do jornalista Décio Sá.

Uma das últimas denúncias feitas por Décio dá conta de “festival de ressarcimentos a funcionários do porto”. (Leia aqui)

Ferreira também é acusado de perseguição e até de racismo, conforme Décio Sá revela aqui e também aqui, além de várias outras denúncias

Da reunião em que comunicou sua saída participaram diretores e asssesores da Emap e das empresas auxiliares na adminsitração do Porto do Itaqui.

Mais detalhes em Gilberto Léda

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Agora esse Porra de HF veio aki pro Para e esta levando pro fundo do poço a OYAMOTA DO BRASIL … So Resta duas lojas e esta cada vez pio a situação…

  2. Naõ sei como esse camarada ficou tanto tempo no Maranhão,fez e desfez,tanto do ponto de vista de operação,como no tratamento com o pessoal que trabalha na empresa,como nos contratados,eesse rapaz foi um transtorno um embaraço,um atropelo. já vai tarde,nunca deveria ter aportado por essas bandas, o maranhão tem pessoas competentes e bem intencionadas basta dar oportunidades.

  3. É BOM QUE ESSES ASTRONAUTAS, QUE SÓ VEM PARA PRATICAR CORRUPÇÃO EM ÓRGÃO DO GOVERNO,VOLTE PARA SEUS TORRÕES.POIS AQUI NO MARANHÃO TEM MUITA GENTE COMPETENTE E HONESTA PARA ADMINISTRAR ESSE PORTO DOS MARTÍRIOS DO ITAQUI.
    QUERO É VER SE ROSEANA VAI MESMO TRAZER DE BRASILIA OU OUTRO ESTADO, ASTRONAUTAS PARA ADMINISTRAR A EDUCAÇÃO,ASSUMINDO ESSA SEEDUC, QUE SOFRE HOJE DE UMA ENTROPIA E DISSONÂNCIA GERENCIAL,ONDE PEGAM VARIAS PEDAGODAS, QUE NUNCA ADMINISTRARAM UMA COZINHA E FICAM AVENTURANDO DE BANCAR ADMINISTRADORAS DOS POUCOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO TUPINIQUIM DO NOSSO ESTADO. É HORA DE DAR UMA BASTA NESSES DESMANDOS E BOTAR A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO PARA FUNCIONAR DENTRO DOS PADRÕES DE QUALIDADE TOTAL NA EDUCAÇÃO, INCLUIDO A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

  4. Mais uma vitima (com culpa no cartorio) do sistema de currupção que impera nos orgãos e secretarias do (Des)governo do Maranhão

    • Vítima de sua própria incapacidade de lidar com pessoas, de administrar conflitos e de ser incompetente quando o assunto é estratégico e não operacional. Já vai tarde!

  5. Grande Hermes, o velho Hermes Fereira Quinho da Silva, conhecido como HermesQuinho foi finalmente defenestrado, não só por INCOMPETÊNCIA, mas, dizem tambem os relatórios de auditoria, por , digamos assim, mutretas mil.
    O Hermesquinho provavelmente deverá construir ( dinheiro ele tem) um trapiche lá pras bandas de Pelotas ( o Hermesquinho é machão lá de Pelotas) e administrar seu próprio “porto”.

  6. Já vai tarde esse forasteiro.Aliás nunca nem deveria ter vindo pra cá, fazer altas loucuras pelo Porto. Vái de ré SATANÁS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *