Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Anselmo Raposo: uma digna postura…

Anselmo Raposo mostra dignidade

Exonerado da Secretaria de Educação há duas semanas, o professor Anselmo Raposo falou sobre o caso pela primeira vez ao blog do Robert Lobato.

Este blog republica parte do texto e destaca a postura adotada pelo ex-secretário, que se mostrou acima das questões pessoais e deu exemplo de comprometimento político e partidário.

Estou convencido de que o PT maranhense acertou ao escolher uma aliança local com as mesmas forças que sustentaram o governo do presidente Lula e que sustentarão o da Dilma. Ou seja, o partido está correto ao apostar numa aliança política estratégica com o PMDB e com a governadora Roseana Sarney.

Anselmo Raposo mostra maturidade ao reconhecer os jogos de bastidores que tornam difícil a convivência entre o PT e o governo, sem, contudo, considerar esta batalha por espaço um empecilho para continuar alinhado ao projeto.

 – Estou à disposição do meu partido para contribuir com o Maranhão, seja diretamente no governo Roseana através do Conselho de Gestão, o qual ela me convidou, ou quem sabe através de algum posto na estrutura do governo federal, em Brasília.

Leia aqui a íntegra da entrevista de Anselmo Raposo.

Sair da versão mobile