11

Luis Fernando nega ter pedido filiação ao PT…

Luís Fernando: tranquilo no DEM e com relação ao PT...

(14h20) – Não passou de mais um factóide da corrente rebelde do PT a especulação de que o prefeito de São José de Ribamar e futuro chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), Luís Fernando Silva (DEM), teria pedido filiação ao partido.

– Sou filiado ao DEM e não pedi filiação ao PT. Tenho admiração pelo presidente Lula, pela presidente eleita Dilma Rousseff e também pelo vice-governador Washington Oliveira, mas estou filiado ao DEM e não há discussão sobre a troca de partido – afirmou o prefeito, em conversa com o titular deste blog.

De acordo com Luís Fernando, as relações com os partidos que formam o governo Roseana – PMDB, PT, PV, DEM, PTB, PP… – são as melhores possíveis, sem a necessidade de troca neste momento.

O factóide da filiação do prefeito no PT foi publicado no blogue de Eri Santos (ligado à corrente do deputado Domingos Dutra, ex-apoiador de Flávio Dino (PCdoB) e porta-voz de petistas de baixo coturno como Chico Gonçalves, Franklin Douglas, Augusto Lobato, Márcio Jardim…).

Segundo Eri, o pedido teria sido feito ao grupo de Washington Oliveira e seria analisado na reunião de hoje da Executiva Regional.

– Fico até honrado com a possibildiade, mas não se discutiu isso em nenhum momento. Nem antes nem depois da campanha – declarou Luís Fernando Silva.

Como se vê, mais um factóide dos que não têm informação e plantam sem checar tudo o que lhes vem aos ouvidos…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Marco, este tal de Franklin Douglas é um maluco. Capacidade de análise política? Isso só pode ser piada. O camarada que analisa as situações políticas do nosso Estado sempre olhando para o próprio umbigo…….. é pra mim não passa de um ativista desmiolado. Seria interessante que este blogueiro petista analisasse, desta mesma forma, os dois anos do corrupto governo Jackson Lago, do qual, inclusive, ele fez parte – de forma pífia, diga-se de passagem.

    Acorda pra vida rapaz. Procure sair do porão do teu partido e militar corretamente. Ao invés de ir atrás de conversa fiada de um tal de Colaço – esse camarada não tem voto em Ribamar para se eleger, sequer, síndico de prédio. É um total desconhecido na cidade – procure se informar. Já que vc não quer praticar o bom jornalismo, pelo menos visite São José de Ribamar, converse com o povo e aprenda como se faz política pública eficiente e transparente.

    Resp.: O Franklin é uma boa pessoa. O problema é que ele ficou aprisionado no primeiro período da faculdade de comunicação, estudando as teorias dos anos 40. E como nãod eu certo como jornalista, tenta controlar a comunicação por meio de conselhos, associações, sindicatos e outras peças de mordaça características de quem nunca esteve em uma redaçãod e jornal.

  2. Marco, Eri é aquele político bom de voto no PT que nestas eleições teve os extraordinários 18 votos em sua cidade natal, Pinheiro. E tem a credibilidade de uma nota de R$3, 00!

    resp.: É aquele queb foi preso tentando achacar um deputado estadual.

  3. nosso prefeito , fique mesmo em ribamar. precisamos do senhor pra concluir as segundas etapas das obras . tipo; sarney filho, tijupá queimado, kiola….. por favor conclua essas obras e depois e´so irmos pra galera em 2014 , como governador…abraços!!!!

  4. Marcos,
    Permita-me utilizar esse para fazer um apelo ao Preito João Castelo que vem fazendo o recapeamento de algumas ruas dessa Cidade, que faça uma vizitinha a São José de Ribamar para verificar como é feito o serviço naquela Cidade.
    Faço esse apelo em face ao grande desperdício de mateiral que vem sendo consumido na dita obra de recuperação e a péssima qualidade do serviço que é executado. As ruas por onde passou a dito recuperação já estão totalmente danificadas, obras que foram executadas há menos de um ano já precisa ser refeita como é o caso daquela entrada alí da Cohama, a rua pricipal do bairro que estar cheia de ondulações.
    É bem verdade que o prefeito João Castelo recebeu uma Cidade aos frangalhos e faz muito bem em recuperar-la, mais poderia aplicar melhor o nosso dinheiro fazendo obras de boa qualidade.
    Grato pela oportunidade.

  5. Parabéns ao prefeito Luis Fernando. Desejamos a ele toda a sorte do mundo nesta nova empreitada. Com toda a certeza, irá desenvolver um grande trabalho no governo, visto que, é um político inteligente e reconhecido entre as mais variadas facções políticas do Estado

  6. Marco gostaria que houvesse uma união entre os jornalistas, no sentido de pedir a governadora Roseana para duplicar a br-135 no trecho do campo de perizes.Você deve ter acompanhado os vários acidentes que tem ocorrido naquele local, deixando várias famílias sem os seus entes queridos.
    Peço, por favor, que você publique essa mensagaem em um post com intuito de alertar a governadora e talvez sensibiliza-la a duplica a pista, evitando assim novos acidentes.

  7. Rapaz, estes balaios, petistas de baixo coturno e flavistas chorões não tem mesmo o que fazer. Vivem de plantar notícias falsas que servem somente aos interesses deles e seu cupinchas. Eita turma de desocupados. Sigam o exemplo do Luiz Fernando, este excelente gestor público, e vão trabalhar.
    O raça desunida………..

  8. marco isso é logico nem precisa pensar mto roseana que tomar o PT do incompetente macaxeira, ela com o PT sob dominio nao tera problemas futuros pq Vice macaxeira e o Presidente do PT o Senhor Mongoltero sao ridiculos Governadora pegue o PT e tire esses povo do PT urgente

  9. Meu Caro Marcos,

    O Ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet é dono de um Blog que anda cometendo os mais diversos crimes de calunia, injuria e difamação no Município de Bacabeira, só que ele e seu filho Neto estão se escondendo com nome falso de Fabiana Cardoso e estão sendo vitimas de varias ações na Justiça por conta dos crimes cometidos. Antes o blog era anônimo agora inventaram essa tal de Fabiana.

    Desde que sua Rádio Campo Verde foi incendiada, Calvet adotou junto de sua a família essa prática do anonimato para atingir a seus adversários, é por isso que sua esposa Olga Calvet levou uma taca na eleição suplementar e se Tatá Milhomem se lançasse sozinho para disputar as eleições em Bacabeira sem dúvida teria mas votos do que sendo lançado por Calvet como informa o Blog de Décio Sá.

    Alias Marcos Deça, da uma olhadinha no Blog dele http://www.diariobacabeirense.blogspot.com que ele diz que o filho dele é candidato em 2012… ele ta enganando Tatá Milhomem… Há publica isso.

    Boa Tarde,

    Gabriel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *