13

Pedro Novais confirmado no Ministério do Turismo

Novais chega ao Minsitério do Turismo

(13h45) A ministra Dilma Rousseff (PT) confirmou nesta manhã o convite ao deputado federal maranhnse Pedro Novais (PMDB) para a pasta do Turismo.

A informação é da Folha On-line.

A indicação de Novais, que se reuniu durante quase 1 hora com a presidente eleita na Granja do Torto,nesta manhã, é do lídier do PMDB, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Caso seja confirmada a indicação do senador Edison Lobão para a pasta de Minas e Energia, o Maranhão garantirá duas vagas no ministério, sinal de prestígio dos aliados de Dilma no estado.

A presidente e o vice, Michel Temer (SP), devem se reunir hoje à tarde para fechar a participação do PMDB no governo.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Lógicamente quem ganha é nosso maranhão parabens sarney vc é o cara…+marco quem fica no lugar de pedro?

    resp.; Davizinho.

  2. Se o Pedro Novaes fosse convidado para área de Tributos ou Finanças, tudo bem. Ele é 10. Mas turismo, tenha piedade. Tenho certeza que le não conhece nem os 10 principais pontos turísticos do Maranhão.

  3. Nomear Pedro Novaes Min.da Cultura é o mesmo que nomear o papa Min. das Relações Sexuaia. Nada a ver.

  4. Com todo esse prestígio tomará que traga benefícios para o Estadooo.
    Mas como eu queria esse Ministério…buuuááááá…..

  5. Abram as porteiras,PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, ficou muito orgulho com isso. Isso é mais uma prova do grande prestígio do nosso eterno presidente JOSÉ SARNEY. Sou muito feliz por ser maranhense, muito mesmo. No passado o Maranhão sempre foi destaque no cenário político nacional e no presente continua a mostrar a compentencia dos nossos políticos. Aos do contra, só lhes resta chorarem, pois, para eles não há mais espaços. Viva Sarney, viva os nossos politicos maranhenses que nos orgulham com suas competencias. Parabéns, depudado Pedro Novais. Honre nosso Estado, mostre serviço! O Maranhão agradece!

  6. De que vale ter 1, 2 ou 3 ministros maranhenses? Um maranhense já foi até presidente do país, e de que adiantou? Continuamos um estado pobre. Agora mesmo leio nos jornais o Maranhão em destaque. Para variar, de forma negativa. Refiro-me à avaliação de desempenho nas provas de ciências, matemática e leitura do Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa), levada a cabo pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Nela, o Maranhão figura entre os 3 estados com pior desempenho. Não precisa ser gênio para concluir que a maior parcela de culpa é dos políticos, na maioria um bando de corruptos. É só ver as administrações municipais. Prefeitos cada vez mais ricos, e o povo cada vez mais miserável e ignorante. Então, meu caro, pra mim tanto faz se o ministro é maranhense ou não.

  7. Nada contra, mais desconheço se o nobre deputado entende da matéria, isso mostra caso ele não entenda, o que é mais provável a barganha de cargos do governo PT, mais fazer o que, estamos todos nessa…..de Coelho Neto-MA, cidade em que suposta-mente o guia Pedro nasceu e vez por outra aparece para pedir votos.

  8. Só queria agora ver a cara de uns dois prefeitos que traíram o sempre correto deputado Pedro Novais… Coitados, perdoe-os Pedro, eles não sabem o que fazem…

  9. AGORA F………. TUDO, EU AINDA DISSE QUE SE DILMA GANHASSE QUEM MENOS IRIA MANDAR ERA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!1

  10. MARCO,
    COM ESSA FLAVIO DERROTADO DINO VAI FICAR UMA ARARA, POIS ESSE MINISTÉRIO ELE SONHOU.. E QUERIA… QUERIA.
    BOM PARA O MARNHÃO, PEDRO NOVAIS ALÉM DE SER UM COMPETENTE TECNICO, É UM BOM DEPUTADO. INTEGRA A MUITO TEMPO A COMISSÃO DE ORÇAMENTO E SEMPRE É CONSULTADO PELO PLANALTO SOBRE ASSUNTOS FAZENDARIOS. BOA ESCOLHA. O PRESTIGIO DO MARANHÃO E DA GOVERNADORA ROSEANA TÁ EM ALTA.
    QUE MORRA DE INVEJA A PARTE BURRA DA OPOSIÇÃO DAQUI QUE NÃO SABE SEPARAR O QUE É POLITICA PUBLICA E INTERESSE PESSOAL (DELES).
    VÃO SEMPRE NADAR E MORRER AFOGADOS NA BEIRA DA PRAIA. 2012 VEM AÍ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *