7

Médico morto no Turu já vinha reclamando de roubos em sua casa…

Há pelo menos duas semanas, o médico Aderson Costa Veloso vinha reclamando de roubos de seus pertences em sua casa, no Jardim Eldorado, no Turu.

Ele demosntrava tristeza nos últimos dias, por conta do roubo de jóias. Teria sido subtraído em um cordão de ouro avaliado em R$ 10 mil, algumas pulseiras e o anel de formatura, presente de sua mãe.

Aos colegas – No Hospital Aquiles Lisboa e no Pronto Socorro do Anil – sempre dizia saber quem o estava roubando, mas demonstrava uma certa preocupação com a situação.

Aderson Veloso foi encontrado morto hoje pela manhã, em sua casa, com sinais de estrangulamento e espancamento. Além de aparelhos eletro-eletrônicos, os assassinos levaram dois carros do médico. Um deles já foi localizado.

A polícia suspeita de crime passional…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. BACANAL EM MANSÃO SÓ DÁ NISSO. É MUITO BOYZINHO VIVENDO COMO GAROTO DE PROGRAMA EM SÃO LUIS. AGUARDE O DESENROLAR DESSE CASO PARA TIRAR SUAS CONCLUSÕES. E SRS. PAIS PRESTEM ATENÇÃO EM SEUS FILHOS NESSA FAMIGERADA INTERNET. É HOMEM SE PASSANDO POR MULHER, É MULHER SE PASSANDO POR HOMEM, É CRIANÇA SE PASSANDO POR ADULTO E AS MAIORES DIABRURAS POSSÍVEIS E INIMAGINÁVEIS.

  2. Infelizmente Déça, este caso não é muito diferente dos anteriores que já ocorreram no Maranhão com homossexuais. Só não sei por que a polícia e a mídia tem “medo” ou “preconceito” de tratar o assunto diretamente. Você não acha que isto é um tipo de preconceito? (PS.: Caso ele não seja homossexual, que pelo menos a polícia possa nos dizer de maneira mais objetiva sua linha de investigação – latrocínio é a história mais óbvia que existe e não explica nada!!!)

  3. Só tu mesmo, Marco Deça, para se trocar e se encomodar com preconceitos com homossexual, pq que tu não te encomoda assim com os negros, deficientes, postitutas,idosos, e etc… heimm???

  4. Conhecia o Dr. Aderson sempre atencioso e respeitador. Sempre olhava ele com Caio Hostilio esmunhecando-os…apesar de ele ser homossexual, tinha várias pessoas que na qual lhe admiravam. Triste o que aconteceu…gostava de festas e um bom vinho.

    resp.; Sicneramente não entendi o seu absoluto e covarde preconceito. “Apesar de ele ser homossexual…”. Como assim? Ser homossexual é algum demértico que impeça alguém de ser admirado? Só se for para tipos como você, preconceituoso e covarde. Lamento por esta sua postura.

    • nossa quanto preconceito, uma pessoa como você deveria ter vergonha de si própio.
      com seu machismo. aliás gostava mesmo de bons vinhos e boas festas coisa que você NUNCA poderá ter,pois deve ser uma pessoa de baixíssima renda.
      inveja é pecado meu querido, pra você eu só desejo que tenha pelo menos um pouco de sorte em sua vida mediocre.
      beijos

  5. Marcos,
    Então isto foi cometido por alguém do meio e próximo da vítima. É só investigar que logo vai aparecer e pode até ser alguém em quem ele confiava e, que sabia da existência desses bens valiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *