12

Júnior Marreca confirma candidatura à presidência da Famem

Marreca: Famem forte, com união dos prefeitos

Já está em plena campanha o prefeito de Itapeucuru-Mirim, Júnior Marreca (PV), pela presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Ele esteve hoje pela manhã na Assembléia Legislativa, aproveitando a solenidade de homenagem aos ex-deputados cassados pelo regime militar para distribuir panfletos com a sua plataforma.

Marreca defende uma Famem para os prefeitos.

– A Famem é dos prefeitos e deve atuar em favor dos prefeitos e dos municípios – disse o candidato.

Além de Júnior Marreca, já confirmou candidatura à presidência da entidade o prefeito de São João dos Patos, José Mário (PMDB).

Outros dois prefeitos – Socorro Waquim (PMDB), de Timon, e Haroldo Léda (DEM), de Lago do Junco – também manifestam interesse na disputa, mas ainda não oficializaram a campanha.

A eleição na Famem está marcada para a segunda quinzena de janeiro…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. E pode um prefeito se candidatar com as contas no município atrasadas?O funcionalismo de Itapecuru está a ver navios ha 4 meses, não é só o pessoal da saúde que não recebe dinheiro não, é todo o funcionalismo municipal…pô Prefeito, paga quem tu deve…

  2. Prefeito Junior Marreca, primeiro cumpra os seus compromissos e obrigações com a sua gestão na prefeitura de Itapecuru para depois pensar na presidência da FAMEM, pois há 3 meses de atraso nos salários dos seus funcionários, ninguém merece!

  3. O PREFEITO JUNIOR SE CONTRADIZ QUANDO AFIRMA Q A FAMEM É DOS PREFEITOS …Ñ É ISSO QUE VEMOS,OS DONOS DA FAMEM É MARCELLO FREITAS E KALLIL TRABULSI.AGORA A UNICA ESPERANÇA PREFEITO É QUE NA SUA GESTÃO COLOQUE-OS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES…

  4. ENQUANTO ISSO O FUNCIONALISMO DE ITAPECURÚ ESTÁ COM SALÁRIOS ATRAZADOS.

  5. Olá! eu não esqueci da aposta e estou esperando o pseu Hospital, mas não é posto de saúde igual de Peritoró ou Lago dos Rodrigues, é Hospital mesmo! Como eu te disse, não dependo de dinheiro público para viver! Também estou mandando um parabéns para sua familia Derça pelo presente de Natal em assumir o comando do Hospital que o Falecido Dr.Veloso era diretor.
    È assim que se faz politica e jornalismo do puxa-saquismo onde vc é um bom professor! A verdade é só uma! e vocês (Derça e Décio) estão ganhando pelo mérito de defender a oligarquia, se beneficiando do dinheiro público. Parabéns e reflita sobre as pessoas pobres e de bem do Estado.

  6. Quem lhe disse que sou preconceitosa sobre o Dr. Aderson….muito engraçado vc critica as religiões das pessoas e se achas dono da verdade. Tem post’s babacas sobre a Sarneyzada. Nunca vai sair de um funcionário babão do sistema. Aprenda a conviver com as criticas e vc se achas importante, na verdade és um falso alemão. Quem na UFMA não lhe conhece, um despudorado babão, que nunca tem vitórias proprias e sim apadrinhados. Conversei com o Décio sobre vc e como a opinião dele e de muitos é que vc as vezes se equivoca em autoritarismo canalha, que se achas demais como os outros funcionários do sistema. Nunca recebe uma premiação de alguma notícia postada. Vejamos era ignorante na epoca da Copa. Querendo se opinar sobre a Alemanha que iria ser campeã e olha o que aconteceu…seja mais sensato e verdadeiro.

    Resp.; ????

  7. Déça, é verdade que os servidores públicos de Itapecuru-mirim estão com o salário atrasados? Ou pelo menos uma parte deles?
    Conheci a evolução da cidade nos últimos anos, o que me fez achá-lo um bom gestor público, mas se isto for verdade, não existe boa gestão que não envolva respeito a seu funcionalismo. Por favor, esclareça seus leitores.

  8. Ei
    MARCO CHEGUEI DE VIAGEM E AINDA ENCONTREI A OLGA AVIÃO SIMÃO NA SEDUC. DIZ SER A CARA DE ROSEANA. TÁ…. VAMOS VER.DIZ QUE ELA TÁ SEDUC E AI ROSEANA CHAMA E ELA VAI ADVINHA PRA QUE…. ESCREVER RECADO. È O COMENTARIO QUE ROLA NA SEDUC. DIZ ANSELMO SER MELHOR PELO MENOS NO RAMO. QUE RAMO.

  9. Esse Haroldo Léda é Dr. em roubalheira, quando foi prefeito de Lago do Junco deixou a prefeitura acabada, hoje prefeito de novo nunca fez nada na cidade que parece um lugar abandonado, já foi presidente da Famem e nunca fez nada nem pelo seu municipio.
    Sou a favor de um presidente novo, nada de segundo ou terceiro mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *