18

Eternamente em “Jogo duplo”, Chico Coelho começa a perder espaço em Balsas…

Coelho começa a sofrer as copnsequências do seu jogo duplo

Desmascarado durante a campanha eeitoral – ao mostrar que sempre fez jogo duplo na política maranhense – o prefeito de Balsas, Chico Coelho (atual PMDB, ex-PDT, ex-DEM, ex-PTB) – começa a sentir o resultado de suas artimanhas.

Desde o resultado da eleição de outubro ele não é recebkido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) – ela perdeu a eleição em Balsas, coordenada pelo prefeit.

Também se afastou dos aliados no município, pruincipalmente do deputado Stênio Rezende (PMDB), que tem forte parcela de liderança na cidade.

Resultado: acaba de ser derrotado na eleição da Câmara Municipal, o que pode significar problemas políticos e administrativos.

Com sérias consequências nas eleições municipais de 2012, quando Coelho, isolado e renegado como traidor, não terá quadros para disputa.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. é caro marco

    sua informacao nao procede, quem coordenou a eleicao da roseana foi Lilizinha Martins, grupo stenio faz nada, que nunca teve nenhum lideranca em balsas e tirou menos de 5.000.00 e quase tudo quanto foi de liderancas tavam la, qualquer coisa de som (carros, moto bicicleta e etc..)bem foi dito ele e lilizinha sao uns canceres da cidade, itimidam o povo, visite sao felix de balsas onde les mando desde sempre e veja a miseria. ha balsas realmente estar um vergonha.

  2. Quando cheguei em Balsas me assustei, ouvia muitos comentarios sobre a cidade, Capital Maranhense da Soja, para mim, era uma ótima cidade, no entanto quando cheguei me deparei com uma cidade desorganizada, muito lixo nas ruas, ruas de acesso ao centro da cidade sem asfalto, somente buracos. Aí o chico assumiu, no início fez algumas coisas coisas, havia sido eleito, deu um intervalo sem fazer nada, ao se aproximar das eleições, chico fazendo novamente, estava perto das eleições, passado o processo eleitoral, CHICO parou novamente, mudança de governo, chico deu a desculpa, a população liderada por estudantes universitários apertou, daí em diante quase todos os dias o chico mostrava em sua TV suas benfeitorias.
    RESUMO: Engana a grande maioria das pessoas com seus choros e papos de bom gestor, isso é uma pena.

  3. Prefeito você é um homem bom, só precisa ser esperto e não deixar esse monte de famintos, acabar com você, os martins estão aí cheios da bunfunfa….e ainda querem com colocar o Stênio para comer mais…FIQUE ESPERTO.

  4. MAIS RUIM É O PREFEITO QUE NÃO TEM MORAL COM O PRÓPRIO SECRETARIADO, AÍ SE VÊ A FALTA DE CONTROLE DO GOVERNO.

    SE CHICO FOSSE BOM JÁ TINHA DESPACHADO SEUS AMIGOS , SEUS SECRETÁRIOS INCOMPETENTES…

    SERIA BOM ELE PEDIR RENÚNCIA JUNTAMENTE COM A DR. LILIZINHA – PARENTE DO MERDA DO STENIO – CARINHA FALSO!!!

    E ROSEANA TEM QUE GOVERNAR PARA TODOS, INDEPENDENTE DE VOTAR EM A, B OU C…..

    SE NÃO GOVERNAR PARA TODOS CONTINUARÁ SENDO A MESMA FILHINHA DE PAPAI MIMADA E RANCOROSA DE SEMPRE…….

    GOVERNE PARA TODOS!!!

  5. ORA, ORA! SÓ AGORA FOI PERCEBIDO, QUE OS ELEITORES DE BALSAS, SÃO CONSCIENTES. AQUI NÃO TEM VOTO DE CABRESTO. AQUI SE VOTA EM QUEM TRABALHA. ROSEANA, JACKSON LAGO, CHICO COELHO, TODOS FARINHA DO MESMO SACO. OS VOTOS SÃO REFLEXOS, DO QUE FIZERAM.

  6. A NOSSA CIDADE ESTÁ SÓ O LIXO…..

    ESCOLAS SÓ VIRAM REFORMA AINDA NO GOVERNO DO PREF. LUIZ ROCHA.

    FELIZ NATAL??? + OU –

  7. ANÁLISE ELEIÇÕES 2012

    QUE CHICO COELHO SAIRÁ MAIS SUJO Q ENTROU NINGUÉM PODE NEGAR….

    STENIO NUNCA FEZ NADA POR BALSAS………. DRA. LILIZINHA NEM SE FALA.

    FRANSUILA E DR. CARLOS NÃO GANHARÃO PREFEITURA DE BALSAS 2012 POR NADA , NÃO CONSEGUIRÃO NEM MESMO A CAMARA MUNICIPAL – PRESIDENCIA.

    O POVO DIZ Q NÃO VOTA EM ROCHINHA – PREFERE ROBERTO ROCHA (SE BEM Q O MESMO ESTÁ FAZENDO POR ONDE VENCER EM 2012 – TAÇA VELHO GUERREIRO, DISCUTINDO OS PROBLEMAS DA CIDADE, JUNTAMENTE COM ROBERTO ROCHA).

    DR. ERICK NÃO É POPULAR.

    ????

    ASS: FUTURO CANDIDATO A VEREADOR DE BALSAS.

  8. Estamos do seu lado prefeito…..torcemos por você ,sei que é um homem de bem.

  9. Quero saber aonde foram os 5000 votos que não elegeram o Dep. Stênio nas eleições passadas.Não me faça ri ao dizer que quer o bem de Balsas, quer o bem de seu Bolso, assim como seus parentes políticos que tiveram envolvidos em CPIs.Busca benefício próprio.Não me faça rir, rs, rs……

  10. Nosso prefeito sempre foi um homem bom e sempre teve a amor a nossa cidade,por isso esta na situação que hoje se apresenta,foi infeliz na escolha de sua assessoria, pois todos estão muito bem. Você nunca foi renegado por nòs, como está sendo dito.Acreditamos em você….

  11. Aonde esteve os 5.000 votos que não o elegeu nas eleições passada,rs,rs,rs…. O bem de Blasas, ou bem do seu bolso, assim como seus parentes políticos, que até envolvidos em CPIs tiveram.È MOTIVO DE GRÇA………

  12. Caráter….quando se fala em caráter não podemos comparar nada relacionando a nossa governadora, que tem hoje alidos que foram seus inimigos, vão e vem,e depois é ele que fica encima do muro…

  13. Caro D’Eça, realmente a cidade de Balsas está um CAOS, principalmente nesta administração. Mas acreditar que o Dep. Estênio Resende tem liderança na cidade isso já é uma grande brincadeira. KKKKK, pois ele representa aproximadamente 150 pessoas aproximadamente de seu Clã político e nunca representou os Balsenses. Pelo que se sabe nunca passou dos 5 mil votos. Balsas é muito mais…. Espero que realmente alguém realmente venha a representar realmente a todos os Balsenses e toda esta região rica e próspera por natureza……..

  14. Marco,
    Sou de Balsas e posso te dizer o seguinte:
    Primeiro: Chico Coelho sempre esteve encima do muro. É um péssimo gestor. Nossa cidade está um caos, uma sujeira só. Ele colocou secretários e este tomaram o poder pra si, parece que ele, Chico, está refém. Tem secretário aqui que está milionário. E ele sempre com aquela conversa mole. Como dizem aqui, Chico Coelho é muito gente boa, mas…

    Segundo: Stênio Resende teve pouco mais de 4600 votos em Balsas, num total de 40000 válidos. Dizem que gastou o equivalente a uma campanha para governador. Além do mais ele tem como aliado em Balsas a Vice Prefeita Lilizinha que também é secretária de Saúde. Essa família só mexe com saúde. E tem mais, Stênio nunca foi amigo de Balsas, só aparece em época de eleição ou quando aqui vem um governador e mesmo assim, só vem para sair nas fotos. Ridículo.

    E concluindo, se por um acaso, a governadora Roseana não olhar para Balsas com nenhuma benfeitoria, não fará a menor diferença, pois antes dela, Jackson Lago também não fez. E considero Chico Coelho, Stênio Resende e Lilizinha, um Câncer para nossa cidade.

  15. marcos, esse pessoal do chicco coelho não aprendem…..
    dizer que o dep stenio não tem votos em balsas é brincadeira…..
    depois que o pref. falso chico coelho botou dez ( 10 ) candidatos para
    bater , falar mal do dep stenio rezende e ainda assim stenio tirar 5.000
    (cinco mil) votos…..o pref escalou fransuila ,deuselene , juá, ant reis, j olimpio,
    capitão claudio, paulo ip conecte, ,,,,
    aguardem o dep stenio será o nosso futuro prefeito…é homem de coragem , trabalhador,,,,,e quer o bem de balsas o do povo balsense………

  16. Caro D`erça,
    Quero lhe informar que Dep. Stênio Resende nunca foi político de força na cidade, muito pelo contrário, sempre foi muito fraco de votos, por isso nunca foi aliado forte na cidade. E com relação a derrrota da governadora na cidade procure se informar da grande sacanagem da mesma com o nosso prefeito hà tempos atrás, uma grande sacanagem, se informe e comente em seu blog…

    Resp.; Bom, se ela fez sacanagem com ele e, memso assim, ele se maneve fazendo de conta que era aliado, então, minha cara, é a prova da falta de caráter.

    • Caráter…..Como se pode falar em caráter,quando se refere a nossa governadora.

  17. Ei Marco coloca a lista de gerencias e quais cidades subordinadas……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *